APELOS URGENTES

português (Brasil)
1987 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021 2022 2023 2024




5.606 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 21/05/2024

Queridos filhos, caminhais para um futuro doloroso onde poucos permanecerão firmes na fé. Uma grande guerra virá e os soldados de batina estarão. Os que defendem falsas ideologias perseguirão os homens e mulheres de fé e os Meus pobres filhos beberão o cálice amargo da dor. Coragem! Não há vitória sem cruz. Meu Jesus prometeu que estará sempre convosco. Quando sentirdes o peso das provações, alegrai-vos e testemunhai que mesmo em meio aos sofrimentos sois Pertença do Senhor. A humanidade caminha cega espiritualmente, mas vós podeis caminhar na luz amando e defendendo a verdade. Rezai. Buscai forças no Evangelho e na Eucaristia. Aqueles que permanecerem fiéis até o fim receberão grande recompensa do Senhor. Avante! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.605 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 18/05/2024

Queridos filhos, a grande embarcação se desviará do porto seguro; não suportará a grande tempestade e se partirá ao meio. Muitos beberão o cálice amargo da dor e um grande número se perderá no lamaçal. Sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração e buscai forças no Evangelho do Meu Jesus e na Eucaristia. Não vos afasteis dos ensinamentos do verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. A Babel se espalhará por toda parte e haverá grande confusão na Casa de Deus. Testemunhai que sois de Jesus. Não recueis. Permanecei firmes no caminho que vos apontei e tereis o Céu como recompensa. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.604 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 16/05/2024

Queridos filhos, Meu Senhor enviou-Me até vós para chamar-vos à santidade. Não fecheis vossos corações ao Meu Chamado, mas esforçai-vos para viverdes os Meus Apelos. Testemunhai em toda parte a Minha Presença no meio de vós. Tranquilizai vossos corações. Não vos preocupeis. Eu cuidarei de vós e, se vos abrirdes à Ação do Espírito Santo, sereis transformados. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Viveis no tempo das trevas espirituais. A humanidade caminha cega espiritualmente porque os homens se afastaram do Criador. Eis o tempo do vosso retorno. Estai atentos! Meu Senhor tem pressa. Não vivais afastados da verdade. Os inimigos agirão, mas nada ou ninguém poderá contra os Projetos do Senhor. Alegrai-vos! Aqueles que permanecerem fiéis até o fim serão recompensados generosamente pelo Senhor. Eu vos amo e estarei sempre convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.603 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 14/05/2024

Queridos filhos, buscai forças na Eucaristia, pois somente assim podeis vencer todos os obstáculos. Chegará o dia que em muitos lugares o pão será só pão. O demônio causará grande confusão na Casa de Deus e muitos dos Meus pobres filhos estarão famintos. Na grande e dolorosa perseguição à Igreja do Meu Jesus, buscareis pelo Precioso Alimento e em poucos lugares encontrareis. Não vos esqueçais: Corpo, Sangue, Alma e Divindade somente encontrareis na única e verdadeira Igreja do Meu Jesus. Dizei a todos que a plena verdade do Meu Jesus só podeis encontrar na Igreja Católica. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vem para vós. Rezai. Não vos afasteis da oração. No partir do pão e no distribuir, podeis identificar os verdadeiros soldados de batina. Estai atentos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.602 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 11/05/2024

Queridos filhos, os inimigos agirão para destruir os Projetos de Deus, mas o Senhor os vencerá. A grande vitória virá para os homens e mulheres de fé. Confiai plenamente no Poder de Deus, pois somente assim podeis contribuir para a transformação da humanidade. Viveis no tempo das dores, mas não recueis. Quando tudo parecer perdido, a Mão Poderosa do Senhor agirá em favor dos Meus devotos. Dizei a todos que Deus tem pressa e que este é o tempo oportuno para o grande retorno. Abri vossos corações e aceitai a Vontade do Senhor para vossas vidas. Ainda vereis horrores sobre a Terra. Muitos perderão a verdadeira fé e caminharão como cegos a guiar outros cegos. Rezai. Somente pela força da oração podeis suportar o peso das provações que virão. Dai-Me vossa mãos e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. Não vos esqueçais: Nas mãos, o Santo Rosário e a Sagrada Escritura; No coração, o amor à verdade. Avante! Os Projetos que aqui iniciei são do Senhor e nenhuma força humana poderá destruir. Coragem! Depois de toda tribulação, o Senhor enxugará vossas lágrimas e haverá o Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.601 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Macerata, Itália, transmitida em 09/05/2024

Queridos filhos, Eu sou vossa Mãe Dolorosa e venho do Céu para chamar-vos à conversão sincera. Não fiqueis estacionados. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno. Anunciai a todos os Meus Apelos. Quero ver-vos felizes já aqui na Terra e, mais tarde, Comigo no Céu. Caminhais para um futuro doloroso. Os lobos atacarão e o rebanho irá se dispersar. A Igreja do Meu Jesus caminha para o calvário. Por culpa dos maus pastores, muitas almas se perderão. Rezai. Meu Jesus precisa do vosso sincero testemunho. Amai e defendei a verdade. A chave de mão em mão abrirá a porta para os inimigos. O joio se espalhará pela Casa de Deus, mas por meio dos valentes soldados de batina a Vitória de Deus acontecerá. Em Sua Vinha haverá somente a semente da verdade. Coragem! Eu vos amo e estarei sempre perto de vós. Aconteça o que acontecer, não vos afasteis da verdade. Por um longo tempo as trevas dominarão, mas a Luz do Senhor permanecerá no coração dos justos. Dai o melhor de vós e tereis o Céu como recompensa. Avante! Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.600 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Nápoles, Itália, transmitida em 08/05/2024

Queridos filhos, a Vitória de Deus acontecerá e os justos hão de celebrar com alegria. Mesmo em meio a tribulações, não percais a vossa esperança. Meu Senhor está no controle de tudo. Os homens e mulheres de fé serão perseguidos por amarem e defenderem a verdade. A vossa nação tropeçará e de acordos que serão feitos virão sofrimentos para os Meus pobres filhos. A Igreja do Meu Jesus caminha para um grande naufrágio. Vós, que sois do Senhor, lançai as redes da verdade. Ajudai os Meus pobres filhos que foram contaminados pelo lamaçal das falsas doutrinas. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e vim do Céu para ajudar-vos, para conduzir-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Escutai-Me, pois desejo conduzir-vos à santidade. Não desanimeis. Quem está com o Senhor jamais experimentará a derrota. Sofro por aquilo que vem para vós, mas Eu estarei convosco. Coragem! Nesse momento, faço cair do Céu sobre vós uma extraordinária chuva de graças. Avante pelo caminho que vos apontei! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.599 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Trani, Itália, transmitida em 07/05/2024

Queridos filhos, amai e defendei a verdade. Meu Filho Jesus espera muito de vós. Estai atentos para não serdes enganados. Em Deus não há meia verdade. Eu preciso do vosso Sim sincero e corajoso. Viveis no tempo pior que no tempo do Dilúvio e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Abri vossos corações à luz da verdade, pois somente assim podeis contribuir para o Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração. A humanidade caminha para o grande abismo da autodestruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Não vivais afastados da Graça de Deus. Deixai que vossas vidas falem do Senhor mais que as vossas palavras. Rezai pela Igreja do Meu Jesus. Uma grande multidão de consagrados, por amarem a verdade, serão perseguidos e a dor será grande para os fiéis. Muitos irão desistir por medo da perseguição, mas aqueles que permanecerem fiéis até o fim serão recompensados com o Céu. Não recueis. Eu vos amo e estou ao vosso lado, embora não Me vejais. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. Avante! Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.598 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Roma, Itália, transmitida em 06/05/2024

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Escutai-Me. A fumaça do demônio se espalhou sobre esta terra causando cegueira espiritual em muitos consagrados. A Babel crescerá cada vez mais causando divisão em toda parte. Eis que chegaram os tempos por Mim preditos, mas não desanimeis. Permanecei firmes no caminho que vos apontei e voltai-vos ao Senhor que vos ama e vos espera de Braços Abertos. A semente do mal crescerá, mas será cortada. A vossa fidelidade a Jesus e ao verdadeiro Magistério da Sua Igreja impedirá o avanço dos inimigos. Sede homens e mulheres de fé. Estai unidos aos valentes soldados de batina que são fiéis à missão que Meu Jesus os confiou. Não há vitória sem cruz. Rezai muito e não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Quando tudo parecer perdido, os Anjos do Senhor virão em vosso socorro. Os Meus Devotos estarão protegidos. Será este o tempo da separação do joio e do trigo. Os que agem como Judas perderão a graça e hão de chorar e lamentar. Eis o tempo oportuno para o grande retorno. Voltai-vos. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.597 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 04/05/2024

Queridos filhos, Eu vos amo como sois e vim do Céu para socorrer-vos. Sede dóceis ao Meu Chamado e tudo acabará bem para vós. Afastai-vos de todo o mal e servi ao Senhor com fidelidade. É nessa vida, e não em outra, que deveis testemunhar que sois unicamente do Meu Filho Jesus. Tende coragem, fé e esperança. Se vos acontecer cair, confiai em Meu Filho Jesus. Arrependei-vos e buscai Sua Misericórdia por meio do Sacramento da Confissão. Não lanceis fora os Tesouros de Deus. Dobrai vossos joelhos em oração. Caminhais para um futuro de dúvidas e incertezas. Grande será a multidão dos infiéis. Sofro por aquilo que vem para vós. Os traidores da fé se multiplicarão e em toda parte os homens buscarão a verdade, mas em poucos lugares encontrarão. Coragem! Permanecei fiéis à Jesus e ao verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Avante! Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.596 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 02/05/2024

Queridos filhos, Meu Jesus está convosco, embora não O vejais. Depositai vossa confiança e esperança n'Ele que vos ama e vos conhece pelo nome. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no Céu. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim podeis compreender a Vontade de Deus para vossas vidas. Cuidai da vossa vida espiritual. Entregai-vos Àquele que é o vosso único caminho, verdade e vida. Quando sentirdes o peso da cruz, dai-Me vossas mãos e Eu cuidarei de vós. Caminhais para um futuro de grandes provações, mas permanecei firmes no caminho que vos apontei. Os Meus Devotos estarão protegidos. Lembrai-vos sempre que o Céu será a vossa recompensa. Aconteça o que acontecer, não recueis. Amai e defendei a verdade, mesmo que sejais rejeitados e lançados fora. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sei o que vem para os justos. Avante sem medo! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.595 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 30/04/2024

Queridos filhos, buscai o Senhor que vos ama e vos espera de Braços Abertos. Cuidai da vossa vida espiritual e não vos esqueçais: Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Não rejeiteis os Tesouros de Deus. Aproximai-vos do Sacramento da Confissão e buscai a Misericórdia do Meu Jesus. Alimentai-vos com o Precioso Alimento da Eucaristia. Chegará o dia em que muitos buscarão pela Eucaristia e não encontrarão. A grande perseguição chegará à Igreja do Meu Jesus e muitos consagrados serão impedidos de exercerem suas funções. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai. Não vivais afastados da oração. Quando estais afastados, vos tornais alvo do inimigo de Deus. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. Avante na defesa da verdade! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.594 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 27/04/2024

Queridos filhos, voltai-vos ao Meu Filho Jesus. Não vivais estacionados no pecado, mas buscai Sua Misericórdia por meio do Sacramento da Confissão. Vós sois do Senhor. Não permitais que o inimigo de Deus vos engane. Arrependei-vos e servi ao Senhor com fidelidade. Rezai. Somente pela força da oração podeis compreender os Desígnios de Deus para vossas vidas. Caminhais para um futuro de grande confusão e divisão. Os que amam e defendem a verdade beberão o cálice amargo do sofrimento. A Babel se espalhará por toda parte e a verdade estará presente em poucos corações. Acreditai no Evangelho e permanecei fiéis ao verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Sede mansos e humildes de coração e aceitai a Vontade do Senhor para vós. Avante, sem medo! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.593 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Leça da Palmeira, Portugal, transmitida em 24/04/2024

Queridos filhos, Meu Filho Jesus espera muito de vós. Nestes tempos difíceis procurai estar unidos ao Meu Filho Jesus e não permitais que as coisas do mundo vos arrastem para o abismo da destruição. Amai e defendei a verdade. Caminhais para um futuro de sofrimento. Por culpa dos maus pastores a desordem se espalhará no interior da Igreja e muitos seguirão seus próprios caminhos. A falsa chave não abrirá a porta para a eternidade. O caminho para o Céu passa pelos Ensinamentos de Jesus e da Sua verdadeira Igreja. Fugi dos lobos disfarçados de cordeiro e ficai ao lado dos que amam e vivem a verdade do Evangelho. A semente do mal se espalhará, mas na Casa de Deus brotará somente a semente da verdade. Dai o melhor de vós e ajudai os Meus pobres filhos que vivem afastados de Jesus. Ele é o vosso tudo e sem Ele nada podeis fazer. Não temais! Nada ou ninguém poderá contra os Eleitos do Senhor. Coragem! Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Aconteça o que acontecer, não vos afasteis do caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.592 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Fátima, Portugal, transmitida em 23/04/2024

Queridos filhos, Eu sou a Mãe de Jesus e vossa Mãe. Vim do Céu para oferecer-vos Meu Amor e conduzir-vos Àquele que é o vosso Grande Amigo. Recordai-vos as Maravilhas de Deus realizadas nesta terra e abri vossos corações à Ação do Senhor que vos chama a viver e testemunhar a vossa fé. Caminhais para um futuro de grande escuridão espiritual. A grande guerra entre os valentes soldados de batina se espalhará pelo mundo. Sofro por aquilo que vem para vós. Vós que amais a verdade, não lanceis fora os Tesouros de Deus. Peço-vos que façais parte do pequeno rebanho que contribuirá para o Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração. A grande guerra espiritual causará morte de muitos dos Meus pobres filhos. Não vos esqueçais: Pelo espelho embaçado não podeis encontrar a verdade. Anunciai a verdade do Meu Jesus, mesmo que sejais perseguidos e lançados fora. Não vos esqueçais as grandes lições do passado. Nelas encontrareis a plena verdade de Deus. Eu quero ajudar-vos, mas depende de vós aquilo que desejo fazer em vosso favor. Estai atentos! Não permitais que a vossa liberdade vos escravize. Rezai. Quando estais afastados da oração, vos tornais alvo do inimigo de Deus. Avante sem medo! Dizei a todos que em Deus não há meia verdade. Nesse momento, faço cair do Céu sobre vós uma extraordinária chuva de graça. Coragem! Quem está com o Senhor e na verdade vencerá! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.591 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Algarve, Portugal, transmitida em 22/04/2024

Queridos filhos, dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei pelo caminho da santidade. Não percais a vossa esperança. Deus está no controle de tudo. Confiai n'Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Viveis no tempo pior que no tempo do Dilúvio e é chegado o momento do vosso retorno. Afastai-vos do mundo, pois sois Pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Vós estais em Meu Imaculado Coração e a nada deveis temer. Escutai-Me. Vós tendes liberdade, mas o melhor é fazer a Vontade de Deus. Estai atentos para não serdes enganados. Viveis no tempo da confusão espiritual e somente a verdade será a vossa arma de defesa contra os inimigos de Deus. Não lanceis fora as bênçãos recebidas em vossos contínuos encontros com Meu Filho Jesus. Não rejeiteis as bênçãos recebidas nos Sacramentos, verdadeiros canais da Ação Salvadora do Meu Filho Jesus em vossas vidas. Coragem! O amanhã será melhor para os justos. Avante pelo caminho que vos apontei! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.590 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Lisboa, Portugal, transmitida em 21/04/2024

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à conversão sincera. Escutai-Me. Vós bem sabeis o quanto vos amo. Sede mansos e humildes de coração e o Céu será vossa recompensa. Não vos esqueçais: A quem muito foi dado, muito será cobrado. Não desanimeis. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Jesus e Ele vos dará a vitória. Peço-vos que sejais homens e mulheres de oração. Nas mãos, o Santo Rosário e a Sagrada Escritura; No coração, o amor à verdade. Dizei a todos que o Senhor será sempre fiel às Suas Promessas, mas vós não podeis cruzar os braços. Acolhei os Meus Apelos, pois somente assim podeis contribuir para o Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração. Ainda vereis horrores em toda parte, mas aqueles que permanecerem fiéis até o fim jamais serão derrotados. Coragem! Nesse momento, faço cair do Céu sobre vós uma extraordinária chuva de graça. Avante na defesa da verdade! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.589 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 20/04/2024

Queridos filhos, Deus tem pressa. Não fiqueis estacionados no pecado, mas voltai-vos Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. Meu Senhor espera muito de vós. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Viveis no tempo das dores e somente pela força da oração podeis suportar o peso da cruz que há de vir. Dedicai parte do vosso tempo à oração. Escutai as Palavras do Meu Jesus e deixai que a Graça do Senhor vos transforme. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei à santidade. Não vos esqueçais: É nessa vida, e não em outra, que deveis testemunhar a vossa fé. Cuidai da vossa vida espiritual, tendo sempre como meta o Céu. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.588 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 18/04/2024

Queridos filhos, peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Buscai Meu Filho Jesus presente na Eucaristia e sereis fortes na fé. Não permitais que as trevas do pecado vos afastem da Luz de Deus. Vós sois importantes para a realização dos Meus Planos. Anunciai a verdade proclamada por Meu Filho Jesus a todos aqueles que estão afastados do caminho da salvação. Caminhais para um futuro em que poucos permanecerão firmes na verdade. Haverá grande perseguição e muitos irão recuar por medo. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. Não recueis! Eu estarei sempre convosco. Afastai-vos do mundo e vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Tudo nessa vida passa, mas a Graça de Deus em vós será eterna. Avante! Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Nesse momento, faço cair sobre vós uma extraordinária chuva de graças. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.587 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 16/04/2024

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Portas largas se abrirão e os inimigos avançarão causando dúvidas em Meus pobres filhos. Meu Jesus espera o vosso Sim sincero e corajoso. Não permitais que o mal vos contamine. Sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. A humanidade caminha para um grande abismo espiritual. Sustentai-vos na oração e nas Palavras do Meu Jesus. Aproximai-vos do confessionário e buscai a Misericórdia do Meu Jesus para vossas vidas. Quem caminha com o Senhor jamais será derrotado. Avante sem medo! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.586 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 13/04/2024

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos a conversão sincera. Sede dóceis ao Meu Chamado e em tudo imitai Meu Filho Jesus. Viveis no tempo das grandes tribulações e é chegado o momento do vosso sincero testemunho. A humanidade caminha para o abismo espiritual e aqueles que estão afastados da oração não suportarão o peso das provações que virão. Afastai-vos de tudo aquilo que vos afasta do Meu Filho Jesus. Cuidai da vossa vida espiritual e não permitais que o demônio vos engane. Não vos esqueçais: Nas mãos, o Santo Rosário e a Sagrada Escritura; No coração, o amor à verdade. O veneno mortal das falsas doutrinas contaminará muitos consagrados e a verdade estará presente em poucos lugares. Sofro por aquilo que vem para vós. Avante pelo caminho que vos apontei! Eu estarei sempre convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.585 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 11/04/2024

Queridos filhos, coragem! Meu Jesus vos ensinou a escolher sempre o caminho da verdade. Escutai Seu Evangelho e sereis grandes na fé. Viveis no tempo da confusão e divisão. Por culpa dos maus pastores, a Babel se espalhará por toda parte e o lamaçal das falsas doutrinas afastará os Meus pobres filhos do caminho da salvação. Sofro por aquilo que vem para vós. Aconteça o que acontecer, permanecei firmes na defesa da verdade. Não tenhais medo de perder aquilo que passa. O Céu deve ser sempre a vossa meta. Rezai. Buscai forças na Eucaristia e acolhei amorosamente os Meus Apelos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.584 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 09/04/2024

Queridos filhos, abri vossos corações à Luz da Verdade, pois somente assim tereis forças para enfrentar os que semeiam as falsas doutrinas. Não vos esqueçais: Em Deus não há meia verdade. Dobrai vossos joelhos em oração diante da cruz. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Arrependei-vos e buscai a Misericórdia do Meu Jesus. Deixai que vossas vidas falem do Senhor mais do que vossas palavras. Eis o tempo do vosso sincero e corajoso testemunho. A verdade do Meu Jesus está em Seu Evangelho e nos ensinamentos do verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Aconteça o que acontecer, permanecei fiéis a Jesus. Não olheis a verdade pelo espelho embaçado. A verdade do Meu Jesus haverá de sempre brilhar nas almas fiéis! Escutai a voz dos valentes soldados de batina e não vos afasteis das lições do passado. No grande naufrágio da fé, somente os que amam e defendem a verdade serão salvos. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Avante sem medo! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.583 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 06/04/2024

Queridos filhos, Meu Filho Jesus é a Verdade Absoluta do Pai e somente n'Ele está a vossa verdadeira libertação e salvação. Não vos afasteis da verdade. Permanecei fiéis a Jesus e ao verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Toda mentira cairá por terra e os traidores da fé beberão o cálice amargo da condenação. Sede homens e mulheres de oração, pois somente assim podeis contribuir para o Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração. Ainda vereis horrores na Casa de Deus por culpa dos maus pastores, mas não percais a vossa esperança. O amanhã será melhor para os justos. Coragem! Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.582 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 04/04/2024

Queridos filhos, Deus tem pressa. Voltai-vos a Ele para serdes salvos. Fugi do pecado e abraçai a Graça de Deus em vossas vidas. Viveis no tempo das dores e é chegado o momento de vos converterdes. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus. Não permitais que as coisas do mundo criem raízes dentro de vós. Sois Pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. A humanidade caminha para um grande abismo espiritual. As Verdades de Deus serão desprezadas e os homens abraçarão aquilo que é falso. Um grande lamaçal de falsas doutrinas atingirá a Casa de Deus, mas não recueis. Os valentes soldados de batina cuidarão dos homens e mulheres de fé. Avante, sem medo! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.581 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 02/04/2024

Queridos filhos, abri vossos corações à Luz de Deus. A humanidade vive nas trevas do pecado e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Afastai-vos de tudo aquilo que vos afasta do Meu Filho Jesus. Sois Pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Caminhais para um futuro de grandes confusões e somente os que rezam hão de suportar o peso das provações. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Arrependei-vos dos vossos pecados e buscai a Misericórdia do Meu Jesus por meio do Sacramento da Confissão. É nessa vida, e não em outra, que deveis testemunhar a vossa fé. Avante! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.580 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Sábado Santo, transmitida em 30/03/2024

Queridos filhos, vós não estais sozinhos. O Céu veio ao vosso encontro. Em Jesus, Meu Filho amado, o vosso Salvador, podeis alcançar a eternidade feliz. Afastai-vos do mundo e voltai-vos Àquele que é o vosso Grande Amigo. Ele entregou-Se por vós e pela vossa salvação. Mudai de vida. Não deixeis para o amanhã o que podeis fazer hoje. No silêncio da oração, escutai a Voz de Jesus. Ele quer falar ao vosso coração. Escutai-O e sereis ricos na fé. Não permitais que nada ou ninguém vos afaste do caminho que vos apontei. Ainda vereis horrores sobre a Terra, mas aqueles que permanecerem fiéis até o fim receberão a recompensa dos justos. Avante na defesa da verdade! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.579 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Quinta-feira Santa, transmitida em 28/03/2024

Queridos filhos, a vossa vitória está na Eucaristia. Aproximai-vos do Banquete Divino e alimentai-vos para serdes fortes espiritualmente. Não lanceis fora as dádivas que Meu Jesus vos deixou. Dias virão em que buscareis o Precioso Alimento e em poucos lugares encontrareis. As grandes perseguições à Igreja do Meu Jesus levarão muitos consagrados a celebrarem às escondidas. Sofro por aquilo que vem para vós. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. Aconteça o que acontecer, não vos afasteis da verdade. Aqueles que permanecerem fiéis ao verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus receberão a recompensa dos justos. Rezai pela Igreja e cuidai com amor dos vossos sacerdotes. Segurai em suas mãos e não permitais que caiam no abismo que Judas caiu. Para os consagrados e para vós, o Céu deve ser a principal meta. Avante, sem medo! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.578 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 26/03/2024

Queridos filhos, confiai plenamente no Poder de Deus e sereis vitoriosos. Coragem! Deixai que o Senhor conduza vossas vidas. Vós tendes liberdade, mas o melhor é fazer a Vontade de Deus. Cuidai da vossa vida espiritual. Aproximai-vos do confessionário e buscai a Misericórdia do Meu Jesus. Não podeis alcançar Misericórdia sem arrependimento e sem confissão. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei à vitória. Oração, penitência e obras de caridade: Eis os passos para vos abrirdes às Graças do Céu. Avante! Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.577 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 23/03/2024

Queridos filhos, encorajai-vos e testemunhai que sois do Senhor. Afastai-vos do mundo e vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Permanecei firmes na defesa da verdade. Sereis perseguidos e lançados fora, mas não permitais que os traidores da fé vençam. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Rezai. Dobrai vossos joelhos em oração diante da cruz, pois somente assim podeis compreender os Desígnios de Deus para vossas vidas. Não percais a vossa esperança. Meu Jesus está muito perto de vós. Aconteça o que acontecer, permanecei firmes no caminho que vos apontei ao longo destes anos. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Coragem! Depois de toda dor, virá para vós grande alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.576 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Festa de São José, transmitida em 19/03/2024

Queridos filhos, convido-vos a imitar José com seu exemplo de fé e confiança no Senhor. Sabei que sua vida de fé é um grande exemplo para a humanidade. Meu Senhor o escolheu para uma nobre missão e ele permaneceu fiel àquilo que o Senhor o confiou. Seu coração cheio de amor e caridade atraia a todos. Homem do silêncio e oração. Viveu para servir ao Senhor e ao próximo. Quando estávamos no Egito, ao chegarmos em Assiute, encontramos Karim e sua esposa Danúbia. Karim era amigo de infância de José e dos seus pais. Em Assiute, Karim trabalhava com o cultivo de cevada, tâmaras e cebola. Com lágrimas nos olhos, Karim abraçou José e nos acolheu em sua casa por seis meses. Sua esposa, mulher de grandes virtudes, era cega de um olho e ao olhar Jesus em Meus braços passou a enxergar. José falou a eles que ali estava Jesus o Salvador prometido e anunciado pelos profetas. Foram momentos de imensa alegria para aquela família. José o orientou na sua plantação de cevada e o aconselhou a produzir outros frutos. Aquele imenso vale próximo ao Nilo era terra fértil. Durante o tempo em que permanecemos, José construiu três barcos para ajudar Karim no escoamento de sua produção. José também ajudou os jovens na fabricação de tijolos a fim de terem seu próprio sustento. Deus escolheu José e confiou a ele dons extraordinários. José foi fiel aos talentos que recebeu do Senhor. Peço-vos, a exemplo de José, que sejais plenamente de Deus. Não permitais que as coisas do mundo vos afastem do caminho da santidade. Abri vossos corações e deixai que o Senhor vos transforme. O Céu deve ser sempre a vossa meta. Avante! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.575 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Macapá, Amapá, Brasil, transmitida em 17/03/2024

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei pelo caminho da santidade. Afastai-vos do mundo e vivei voltados para as coisas do Céu. Escutai-Me. Vós sois da luz e se permanecerdes fiéis a Jesus nenhum mal vos atingirá. Dedicai parte do vosso tempo à oração. Não lanceis fora os Tesouros de Deus que estão dentro de vós. Viveis no tempo da grande batalha espiritual. As armas que vos ofereço para o grande combate são: Santo Rosário, Sagrada Escritura, Confissão, Eucaristia, fidelidade ao verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus e a Consagração ao Meu Imaculado Coração. Sede dóceis ao Meu Chamado. Prometo socorrer os Meus Devotos que permanecerem fiéis até o fim. Aconteça o que acontecer, não recueis. Tempos difíceis virão para vós, mas Eu estarei ao vosso lado e vos darei a Graça da Vitória. Coragem! Quando tudo parecer perdido, chamai por Jesus. N'Ele está a vossa verdadeira libertação e salvação. Nesse momento, faço cair do Céu sobre vós uma extraordinária chuva de graças. Avante! Não permitais que o lamaçal das falsas doutrinas vos afaste da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.574 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 16/03/2024

Queridos filhos, conheço cada um de vós pelo nome e vim do Céu para dizer-vos que sois importantes para a realização dos Meus Planos. Escutai-Me. Vós tendes liberdade, mas não permitais que a vossa liberdade vos afaste do Meu Filho Jesus. Tende coragem, fé e esperança. Não vos afasteis da verdade. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus, pois somente assim podeis contribuir para o Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração. A humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento porque colocou a criatura no lugar do Criador. Estai atentos para não serdes enganados. Em Deus não há meia verdade. Caminhais para um futuro de grande escravidão. A dor será grande para os homens e mulheres de fé. Buscai forças na oração e na Eucaristia. A vossa vitória está no Senhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.