APELOS URGENTES
123
18/06/2012 08:32:00
3.565- Mensagem de Nossa Senhora, Riacho Fundo II/DF, transmitida em 07/11/2011. Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Vim do Céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Não recueis. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Fugi do pecado e servi ao Senhor com fidelidade. A humanidade afastou-se de Deus e este é o momento do grande retorno. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. Enchei-vos de coragem e em todo imitai Meu Filho Jesus. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio. Sofro por aquilo que vem para vós. Os que estão em Kaduna viverão momentos de grandes aflições e a cruz será pesada para os Meus pobres filhos. Dobrai vossos joelhos em oração. Não vim do Céu por brincadeira. Arrependei-vos e voltai-vos. Deus vos espera. Sede dóceis ao Seu chamado. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. Atentados contra igrejas na Nigéria deixam 21 mortos e mais de cem feridos 

France Presse

Publicação: 17/06/2012 14:14 Atualização: 

Lagos - Vinte e uma pessoas morreram e cerca de cem ficaram feridas em atentados praticados neste domingo (17/6) contra cinco igrejas do estado de Kaduna (norte da Nigéria) e em violentas manifestações de cristãos realizadas depois do ataque, indicou uma autoridade da Agência Nacional de Situações de Emergência (NEMA).

Cinco atentados a bomba atingiram neste domingo de manhã igrejas cristãs em Zaria e em Kaduna, as duas principais cidades do estado de Kaduna, em uma região regularmente sacudida pela violência atribuída ao grupo islamita Boko Haram.

Leia mais notícias em Mundo

Multidões de cristãos revoltados saíram às ruas para se vingar dos muçulmanos em uma área majoritariamente cristã da cidade de Kaduna, capital do estado de mesmo nome. Os atentados ainda não tinham sido reivindicados no final da tarde.
Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2012/06/17/interna_mundo,307673/atentados-contra-igrejas-na-nigeria-deixam-21-mortos-e-mais-de-cem-feridos.shtml