APELOS URGENTES
29
25/01/2016 20:51:02

Consagração à Nossa Senhora:

Maria, Rainha da Paz e consoladora dos aflitos aqui estamos aos vossos pés, com o coração cheio de alegria como Vós, para nos consagrar ao Vosso Imaculado Coração, sede sempre a nossa constante Companheira e protegei-nos dos perigos que nos cercam. Abençoai nossas famílias e protegei o nosso Brasil, que também Vos pertence. Dai-nos a Vossa paz, pois sois a nossa Rainha da Paz. Ajudai-nos a viver e Evangelho do Vosso Filho e a ser mansos e humildes de coração. Com este sincero ato de consagração, pretendemos, como Vós, fazer a vontade do Pai. Vemos o perigo em que o mundo se encontra e, com a Vossa ajuda e a Vossa graça, queremos salvá-lo. Prometemos-Vos mais fervor na oração, na participação da Santa Missa e, sobretudo, prometemos-Vos ser fiéis à Igreja do Vosso Filho e ao sucessor de Pedro, o Papa João Paulo II. Prometemos-Vos, ainda, viver a nossa consagração e levar o maior número possível de almas ao Vosso Dileto Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo. Pedimos a Vossa bênção e a Vossa proteção para o nosso querido Brasil. Amém.

Read the entire chapter of Matthew 6 each Tuesday and Thursday. Pray the rosary meditating with the prayer “My good Jesus, mercy, mercy, mercy” three times.

I want to receive you today in the cenacle of My Immaculate Heart and together we will invoke the gift of the Holy Spirit. 
Come, O Holy Spirit. And protect the Holy Catholic Church.


ORAÇÕES BÁSICAS DO CRISTÃO:

01. Pelo Sinal da Santa Cruz

Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos, Deus, nosso Senhor, dos nossos inimigos. 

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

• CREDO: 
Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, Criador do Céu e da Terra; e em Jesus Cristo, Seu Único Filho, Nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.

• PAI NOSSO: 
Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

• AVE-MARIA: 
Ave-Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

• SALVE RAINHA: 
Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A Vós bradamos os degredados filhos de Eva; a Vós suspiramos, gemendo e chorando, neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa esses Vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do Vosso ventre, ó Clemente, ó Piedosa, ó Doce sempre Virgem Maria. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.


05. Glória ao Pai

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre, e por todos os séculos dosséculos. Amém


• ANGELUS:
O anjo do Senhor anunciou a Maria, e Ela concebeu do Espírito Santo.
Ave-Maria...
Eis aqui a Escrava do Senhor, faça-se em mim segundo a vossa Palavra.
Ave-Maria...
E o Verbo divino se fez Carne e habitou entre nós.
Ave-Maria...
OREMOS: Infundi, Senhor, nós vos suplicamos a vossa graça em nossos corações, para que nós, que pela anunciação do anjo, cheguemos ao conhecimento da encarnação do vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, e pelos merecimentos de sua Paixão e Morte de Cruz sejamos conduzidos à glória da Ressurreição pelo mesmo Cristo, Nosso Senhor. Amém.
Glória seja ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos dos séculos. Amém. (3 vezes)
Orações ensinadas por Nossa Senhora em Angüera:

I - Jaculatórias: 

Meu Bom Jesus, piedade, piedade, piedade!
Meu Bom Jesus, piedade, piedade, piedade!
Meu Bom Jesus, piedade, piedade, piedade!

II - Após a comunhão:
Jesus, Tu és o nosso Deus, nosso Pai e nosso único grande amigo.
Jesus, Tu és nossa esperança, nossa consolação e nossa salvação.
Jesus, nós te amamos Jesus, nós confiamos em Ti. Amém

III - Adoração ao Santíssimo:
Meu Jesus, vós sois o Amor, ensina-me a amar;
Vós sois a Luz do mundo, não permitais que eu ande nas trevas;
Vós sois a Verdade e para Vós quero caminhar sempre.
Perdoa-me, Jesus!
Confio em Vossa Misericórdia e espero alcançar a salvação.
Amém.




Ó Meu Jesus

Ó, Meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem. Amém

 

Santo Anjo

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa, ilumina. Amém.

 

Ato de fé

Eu creio firmemente que há um só Deus, em três pessoas, realmente distintas: Pai, Filho e Espírito Santo, que dá o céu aos bons e o inferno aos maus, para sempre. Creio que o Filho de Deus se fez homem, padeceu e morreu na cruz para nos salvar, e que ao terceiro dia ressuscitou. Creio tudo o mais que crê e ensina a SAnta Igreja Católica, Apostólica, Romana, porque Deus, verdade infalível, lho revelou. E nesta crença quero viver e morrer. Amém.

 

Ato de Confiança esperança C

Eu espero, meu Deus, com firme confiança, que pelos merecimentos de meu Senhor Jesus Cristo, me dareis a salvação eterna e as graças necessárias para consegui-la, porque vós, sumamente bom e poderoso, o haveis prometido a quem observar fielmente os vossos mandamentos, como eu prometo fazer com o vosso auxílio.

 

Ato de caridade

Eu vos amo, meu Deus, de todo o meu coração e sobre todas as coisas, porque sois infinitamente bom e amável, e antes quero perder tudo do que vos ofender. Por amor de vós amo meu próximo como a mim mesmo.

 

Ato de contrição

Meu bom Jesus, crucificado por minha culpa, estou muito arrependido por ter feito pecado, pois ofendi a vós tão bom, e mereci ser castigado neste mundo e no outro; mas perdoai-me, Senhor, não quero mais pecar. Amém.

 

Ato de confiança

Eu espero, meu Deus, com firme confiança, que, pêlos merecimentos de Nosso Senhor Jesus Cristo, me dareis a salvação eterna e as graças necessárias para consegui-la, porque Vós, sumamente bom e poderoso, o haveis prometido a quem observar o Evangelho de Jesus, como eu me proponho fazer com o Vosso auxílio.




Buscar no site:
Loja Virtual
Loja Virtual
Clique para comprar artigos religiosos.

Apelos Urgentes

Nossa Senhora Rainha da Paz
Anguera, Bahia, Brasil




Português (Brasil) / Portuguese (Brazil) Español (España, alfabetización internacional) / Spanish (Spain, International Sort) English (United States) / English (United States) العربية (الإمارات العربية المتحدة) / Arabic (U.A.E.) Deutsch (Deutschland) / German (Germany) italiano (Italia) / Italian (Italy) français (France) / French (France) українська (Україна) / Ukrainian (Ukraine) polski (Polska) / Polish (Poland) русский (Россия) / Russian (Russia) 中文(中华人民共和国) / Chinese (Simplified, China) 日本語 (日本) / Japanese (Japan) čeština (Česká republika) / Czech (Czech Republic)