Português (Brasil)
1987 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017


4.448 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Belo Horizonte / MG, transmitida em 26/03/2017

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Sede dóceis ao Meu Chamado, pois somente assim podeis compreender a Minha Presença no meio de vós. Abri vossos corações à Luz de Deus e em toda parte testemunhai que vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Com vossos exemplos e palavras, mostrai ao mundo que Deus está muito perto de vós. Estai atentos. Não useis vossa liberdade para vos distanciardes de Deus. Ele é o vosso tudo e sem Ele nada podeis fazer. Vós estais propensos a cair e, sem refletir, caminhais para um grande abismo. Buscai forças na oração, na escuta do Evangelho e na Eucaristia. Depositai vossa confiança em Jesus; Ele é o vosso Grande Amigo e conhece cada um de vós pelo nome. A humanidade contaminou-se com o pecado e precisa ser curada. Voltai-vos. O vosso tempo é curto e vós não podeis viver estacionados no pecado. Reconciliai-vos com Deus e sereis grandes na fé. Eis o tempo da Grande Confusão Espiritual. Sede corajosos e não desanimeis. Vós sois Pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Caminhais para um futuro doloroso. Haverá grande perseguição aos homens e mulheres de fé, mas não recueis. Depois de toda dor, virá para vós um Grande Tempo de Paz. Deus transformará a Terra e os justos hão de experimentar Suas Maravilhas. Amai e defendei a verdade. Quem permanecer fiel até o fim, receberá grande recompensa. Eu vos amo como sois e estarei sempre perto de vós. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.447 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 25/03/2017

Queridos filhos, abri vossos corações ao Meu Filho Jesus e deixai que Ele transforme vossas vidas. Encorajai-vos e em tudo sede como Jesus. Não permitais que o demônio vos escravize. Afastai-vos do pecado, pois o pecado leva à morte espiritual. Testemunhai vossa fé e levai esperança a todos aqueles que estão afastados do Meu Filho Jesus. Dizei a todos que Deus tem pressa. Não temais. Vossa vida pertence ao Senhor. Caminhais para um futuro doloroso. Os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz e somente os que rezam hão de suportar as provações que hão de vir. Dobrai vossos joelhos em oração. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Sereis perseguidos por causa de vossa fé, mas não recueis. Olhai o exemplo de Estêvão, que entregou sua vida por amor à verdade. Dias virão em que os Meus pobres filhos serão levados ao martírio, mas aqueles que permanecerem fiéis até o fim farão parte da grande multidão dos que serão proclamados Benditos do Pai. Coragem. Nada está perdido. Eu sou a vossa Mãe e estarei sempre perto de vós. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.446 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Palmi / Calábria / Itália, transmitida em 22/03/2017

Queridos filhos, encorajai-vos. Meu Filho Jesus precisa de vós. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Não desanimeis. Vós não estais sozinhos. Eu sou a vossa Mãe e caminho convosco. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno ao Senhor. Não fiqueis estacionados no pecado. Dai ao Senhor a vossa própria existência, pois somente assim podeis ser grandes na fé. Vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque os homens se afastaram do Criador. Não permitais que a vossa liberdade de Filhos de Deus vos afaste da verdade. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente pela força da oração a humanidade encontrará a paz. Nestes tempos difíceis, buscai forças na Escuta da Palavra e na Eucaristia. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso tudo. Quando tudo parecer perdido, o Senhor agirá e grande será a vitória dos justos. Amai e defendei a verdade. Como João Batista, sede defensores do Evangelho do Meu Jesus. Se o mundo vos persegue por ser da verdade, podeis ter a certeza de que estais no caminho certo. Assim agiram os Profetas de Deus e vós deveis seguir os seus exemplos. Avante. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


Ler mais Mensagens


TV Apelos Urgentes

Agenda do Pedro Régis

Ver mais Eventos

Buscar no site:
Rádio:

Apelos Urgentes

Nossa Senhora Rainha da Paz
Anguera, Bahia, Brasil


Facebook:

YouTube:

Loja Virtual:
Clique para comprar artigos religiosos.

Fotos


Ver mais Fotos

  Agenda do Pedro Régis


Ajude

Torne-se Sócio Contribuinte

Clique aqui