APELOS URGENTES
197
26/08/2016 14:42:15

ESTAIS ATENTOS: PROFECIAS DE NOSSA SENHORA DE ANGUERA SE CUMPRINDO!

A morte passará pela Itália e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz.

3.807 – Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em São Paulo / Nossa Senhora Achiropita, transmitida em 16/04/2013 

Queridos filhos, vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Peço-vos que vivais voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Não vivais no pecado. Meu Jesus vos ama e vos espera de braços abertos. A humanidade tornou-se cega espiritualmente e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Vim do Céu para levar-vos a Jesus. Não recueis. Acolhei o Evangelho e em tudo sede como Jesus. A criatura é hoje é mais valorizada que o Criador. Arrependei-vos e voltai-vos. O arrependimento é o primeiro passo a ser dado no caminho da conversão. Coragem. Vós não estais sozinhos. Dias difíceis virão para a humanidade. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. A morte passará pela Itália e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Semelhante acontecimento se dará em Lima. Rezai, rezai, rezai. Encorajai-vos. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


Um fato doloroso se dará na Itália. Os homens hão de chorar e lamentar. Estai atentos. Deus tem pressa

3.872 – Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 13/09/2013

Queridos filhos, eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Peço-vos que vivais os Meus apelos, pois desejo conduzir-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Um fato doloroso se dará na Itália. Os homens hão de chorar e lamentar. Estai atentos. Deus tem pressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Rezai. Somente pela força da oração podeis suportar o peso das provações que já estão a caminho. Sagrada Escritura, Confissão, Eucaristia e o Santo Rosário: eis as armas para o grande combate espiritual. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


Um grande sofrimento virá para os habitantes da Itália. Semelhantes sofrimentos viverão os habitantes do Chile. A terra sacudirá e os homens viverão momentos de grandes sofrimentos. 

3.233- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera transmitida em 27 de Outubro de 2009.

Queridos filhos, Sou a vossa Mãe e sofro por causa dos Meus pobres filhos afastados do Senhor. Chegará o dia em que muitos hão de arrepender-se da vida transcorrida sem Deus, mas para muitos será tarde. Não permitais que o demônio vos engane. Sede do Senhor e Ele transformará vossas vidas. Eis o tempo da graça. A humanidade trilha pelas veredas da autodestruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Um grande sofrimento virá para os habitantes da Itália. Semelhantes sofrimentos viverão os habitantes do Chile. A terra sacudirá e os homens viverão momentos de grandes sofrimentos. Rezai. Somente na oração podeis suportar o peso da cruz. Buscai forças no Senhor. Ele vos ama e vos espera. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz





Buscar no site:
Loja Virtual
Loja Virtual
Clique para comprar artigos religiosos.

Apelos Urgentes

Nossa Senhora Rainha da Paz
Anguera, Bahia, Brasil




português (Brasil) / Portuguese (Brazil) español (España, alfabetización internacional) / Spanish (Spain, International Sort) English (United States) / English (United States) العربية (الإمارات العربية المتحدة) / Arabic (United Arab Emirates) Deutsch (Deutschland) / German (Germany) italiano (Italia) / Italian (Italy) français (France) / French (France) українська (Україна) / Ukrainian (Ukraine) polski (Polska) / Polish (Poland) русский (Россия) / Russian (Russia) 中文(中国) / Chinese (Simplified, China) 日本語 (日本) / Japanese (Japan) čeština (Česká republika) / Czech (Czech Republic) മലയാളം (ഇന്ത്യ) / Malayalam (India) 한국어(대한민국) / Korean (Korea) עברית (ישראל) / Hebrew (Israel)