APELOS URGENTES
198
01/01/2017 03:00:00
As profecias de Nossa Senhora continuam a se cumprir, estejamos atentos em Oração e Estado de Graça.
Enquanto muitas pessoas celebravam a vida, com a chegada de um novo ano, alguns praticavam atos de terrorismo. Vejam as mensagens em que Nossa Senhora falou sobre a Turquia: 

2.789 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Juazeiro/CE, transmitida em 23/01/2007

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe. Conheço vossas necessidades e pedirei ao Meu Jesus por vós. Não desanimeis. Tende confiança, fé e esperança. Deus está convosco. Sabei que o Senhor fará grandes coisas em vosso favor. Dobrai vossos joelhos em oração e sereis vitoriosos. Enchei-vos do Amor de Deus. Amai sempre e perdoai. O amor é mais forte que a morte e mais poderoso que o pecado. A humanidade vive afastada do Criador e precisa ser curada. Abri vossos corações ao Meu Chamado. O que fizerdes em favor dos Meus Planos, o Senhor vos recompensará generosamente. Acontecerá em Istambul e se repetirá no Rio de Janeiro. Rezai. Sofro por aquilo que vem para vós. Assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos e afastai-vos definitivamente do pecado. Sois inteiramente do Senhor e as coisas do mundo não são para vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.




Queridos filhos, estou sempre no meio de vós embora não Me vejais. Tende confiança, fé e esperança. Meu Filho Jesus vos ama e vos espera de braços abertos. Eis o tempo das tribulações, mas vós podeis experimentar grande vitória vivendo na graça do Meu filho Jesus. Não desanimeis. Encorajai-vos e sede homens e mulheres de oração. Tenho pressa e vós não podeis ficar estacionados. Cuidai da vossa vida espiritual, dizei o vosso sim ao chamado do Senhor que vê o oculto e vos conhece pelo nome. A humanidade trilha pelas veredas da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Arrependei-vos, pois o arrependimento é o primeiro passo a ser dado na estrada da santidade. Não desanimeis, Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Coragem. Ainda vereis horrores sobre a terra. Teerã e Istambul experimentarão pesada cruz. A morte virá e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Voltai-vos depressa. Quando sentirdes o peso das dificuldades, chamai por Jesus. N’Ele está a vossa plena alegria e sem Ele nada sois e nada podeis fazer. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


Queridos filhos, dai o melhor de vós na Missão que o Senhor vos confiou. Não fiqueis de braços cruzados. Eis o tempo da Grande Batalha Espiritual. Sede fortes. A humanidade caminha para o abismo da destruição e é chegado o momento de vos converterdes. A Turquia experimentará grande dor. Grande será o sofrimento para muitos dos Meus pobres filhos. Não vos afasteis da oração. Será na Costa Leste. A Onda Gigante causará grande destruição. A Águia sofrerá novamente. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


Queridos filhos, amai a Verdade e em tudo procureis imitar o Meu Filho Jesus. A humanidade contaminou-se com o pecado e precisa ser curada. Arrependei-vos, pois o arrependimento é o primeiro passo a ser dado no caminho da conversão. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vos espera. Muitas regiões da Terra carregarão pesada cruz. Dolorosos acontecimentos afligirão os Meus pobres filhos. Rezai. Joanesburgo tremerá. Perderá sua glória e sua fama. A morte passará pela Turquia e os homens experimentarão grandes sofrimentos. No Oiapoque os homens chorarão e se lamentarão. A dor será grande. Sede corajosos e não recueis. Deus está convosco. Aconteça o que acontecer confiai no Senhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


Queridos filhos, Sou a Mãe de Jesus e vossa Mãe. Peço-vos que vos afasteis de toda maldade e que em toda parte procureis testemunhar que sois verdadeiramente do Meu Filho Jesus. Deus vos chama. Estai atentos aos sinais de Deus. Um fenômeno extraordinário será visto em vários Países da Europa. É o chamado de Deus aos homens e mulheres que se afastaram de Sua graça. Eu vim do céu para reclamar o que é de Deus. Abri vossos corações e escutai os Meus apelos. Não quero obrigar-vos, mas escutai-Me. Eu quero ajudar-vos, mas depende de vós aquilo que Eu faço. Depositai toda a vossa confiança e esperança em Jesus. A vossa libertação se aproxima. Não recueis. Enchei-vos do Amor do Senhor, pois somente assim podeis contribuir para a conversão da humanidade. Ainda vereis horrores sobre a terra. A Turquia há de chorar e lamentar pela morte de seus filhos. A Itália gritará por socorro e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai. Somente pela força da oração podeis encontrar a paz. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


Queridos filhos, a humanidade experimentará o peso das grandes dificuldades provocadas pelas próprias mãos dos homens. Os homens preparam os meios mais sofisticados de morte, mas eles mesmos beberão do seu próprio veneno. Ò homens, voltai-vos ao Senhor. Não vivais na ignorância. Abri vossos corações ao Senhor. Rezai muito diante da cruz. Não fiqueis estacionados no pecado. O terror chegará a Cham e à cidade da grande torre. Sofro por aquilo que vem para vós. Convertei-vos depressa. Deus vos chama. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 


Notícias:

12 de janeiro de 2016: Istambul: homem-bomba se explode entre os turistas, pelo menos 10 mortos e 15 feridos.



13 de março de 2016 Turquia: explosão no centro de Ancara, pelo menos, 34 mortos e 125 feridos


07 de junho de 2016: Turquia: Istambul, explosão perto de ponto de ônibus deixa pelo menos 11 mortos e 36 feridos
28 de junho de 2016: Istambul, tiros e explosões no Aeroporto Ataturk

17 de dezembro 2016 Turquia, Kayseri carro-bomba: 13 mortos e 48 feridos. Um atentado atingiu um ônibus que transportava soldados à paisana em frente à Universidade de Erciyes em Kayser, no centro do país.


19 de dezembro de 2016 Embaixador da Rússia na Turquia é assassinado em galeria de artes


01 de janeiro de 2017 ISTAMBUL: O terrorismo ataca a Turquia na noite de Ano Novo deixando pelo menos 39 mortos e 69 feridos, último número oficial de um acidente ou ataque em uma discoteca popular e lotada em Istambul, ainda não reivindicado, mas cujas características sugerem um ataque na assinatura ISIS.




Buscar no site:
Loja Virtual
Loja Virtual
Clique para comprar artigos religiosos.

Apelos Urgentes

Nossa Senhora Rainha da Paz
Anguera, Bahia, Brasil




português (Brasil) / Portuguese (Brazil) español (España, alfabetización internacional) / Spanish (Spain, International Sort) English (United States) / English (United States) العربية (الإمارات العربية المتحدة) / Arabic (United Arab Emirates) Deutsch (Deutschland) / German (Germany) italiano (Italia) / Italian (Italy) français (France) / French (France) українська (Україна) / Ukrainian (Ukraine) polski (Polska) / Polish (Poland) русский (Россия) / Russian (Russia) 中文(中国) / Chinese (Simplified, China) 日本語 (日本) / Japanese (Japan) čeština (Česká republika) / Czech (Czech Republic) മലയാളം (ഇന്ത്യ) / Malayalam (India) 한국어(대한민국) / Korean (Korea) עברית (ישראל) / Hebrew (Israel)