APELOS URGENTES

Português (Brasil)
1987 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017




4.516 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em São José do Rio Preto, transmitida em 20/08/2017

Queridos filhos, eu vos amo como sois. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé e que em tudo procureis imitar Meu Filho Jesus. Buscai sempre a porta estreita. Fugi das fáceis seduções do mundo, pois somente assim podeis servir fielmente ao Senhor. Dobrai vossos joelhos em oração. Um fato assombroso se dará nesta terra e muitos terão a fé abalada. Ficai com Jesus. Não recueis. Sois importantes para a realização dos Meus Planos. Não recueis. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Coragem. Eu estarei sempre perto de vós. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Cuidai da vossa vida espiritual. Vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Viveis no tempo das dores, mas não desanimeis. Passada toda a tribulação, o Senhor enxugará vossas lágrimas e vereis a Paz reinar sobre a Terra. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.515 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 19/08/2017

Queridos filhos, dias virão em que a verdade será rejeitada e aquilo que é falso será abraçado. Caminhais para a grande confusão espiritual. Ficai com Jesus. Amai e defendei a verdade. Acolhei o Evangelho e deixai que as palavras do Meu Jesus transformem vossas vidas. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Lembrai-vos sempre que tudo nesta vida passa, mas a Graça de Deus em vós será eterna; Acolhei com fé tudo aquilo que vem de Deus e rejeitai as coisas mundanas. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. Dobrai vossos joelhos em oração e em tudo sede como Jesus. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Dai o melhor de vós e sereis recompensados generosamente. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.514 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Taguatinga / Brasília / DF, transmitida em 15/08/2017

Queridos filhos, vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Enchei-vos de coragem e em toda parte testemunhai que sois Pertença do Senhor. Sabei que tudo nesta vida passa, mas a Graça de Deus em vós será Eterna. Viveis no tempo das dores e somente pela força da oração podeis suportar o peso das provações que já estão à caminho. Sede fortes e firmes na fé. A grande confusão espiritual se espalhará pelo mundo e a discórdia entre os Ministros de Deus abalará a fé de muitos homens e mulheres por toda parte. Ficai com Jesus. Aconteça o que acontecer, não vos afasteis da Verdade. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Não vos esqueçais: Nas mãos o Santo Rosário e a Sagrada Escritura; No coração, o Amor à Verdade. Depois da Grande Batalha entre o Bem e o Mal, vereis o Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.513 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Brasília / DF, transmitida em 14/08/2017

Queridos filhos, a humanidade caminha pelas veredas da auto-destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Voltai-vos Àquele que é o vosso Único Caminho, Verdade e Vida. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim podeis suportar o peso das provações. Meu Jesus está muito perto de vós. Confiai n'Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para dizer-vos que sois importantes para a realização dos Meus Planos. Sede corajosos e dizei a todos que Deus tem pressa. Não vos afasteis do Caminho da Salvação. Dai o melhor de vós e sereis recompensados com ricas graças. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Dias virão em que os homens e mulheres de fé beberão o cálice amargo do sofrimento; Serão abandonados e tratados como inimigos. Não recueis. Sede defensores da verdade. Depois de toda a dor, virá a Vitória de Deus para os Escolhidos do Senhor. Não vos esqueçais: A vossa vitória está na Eucaristia. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.512 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 12/08/2017

Queridos filhos, não há vitória sem cruz. Confiai plenamente em Meu Filho Jesus e Ele não vos deixará sozinhos. Depois de toda dor, o Senhor enxugará vossas lágrimas. Aos vossos olhos tudo parece perdido, mas é o Senhor que está no controle de tudo. Vós não conheceis os Mistérios de Deus. Sede dóceis. Com amor, aceitai. Com o coração cheio de esperança, confiai no Senhor e sereis vitoriosos. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa. Sofro por causa dos vossos sofrimentos e peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Não vos afasteis da oração. Escutai Jesus por meio do Seu Evangelho e buscai forças na Eucaristia. Quando vos sentirdes fracos, alimentai-vos com a Eucaristia. Meu Jesus vos ama e vos espera de braços abertos. Os inimigos agirão para apagar o brilho da verdade, mas no coração dos verdadeiros fiéis permanecerá sempre a Luz da Verdade. Coragem. Permanecei no caminho que vos apontei e tudo acabará bem para vós. Avante na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.511 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 10/08/2017

Queridos filhos, vós sois livres pela Graça Misericordiosa do Meu Filho Jesus. Não permitais que o mal vos escravize. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Tende cuidado. A porta larga conduz à perdição e vós sois importantes para o Senhor. Meu Filho Jesus entregou-Se pela vossa Salvação. Sede fiéis ao Seu Evangelho e ao Verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Não permitais que as falsas doutrinas vos afastem do Tesouro Precioso da Fé. Dobrai vossos joelhos em oração. Ainda tereis longos anos de duras provações, mas vós não estareis sozinhos; Meu Jesus estará convosco. Na Grande Batalha entre a Verdadeira Igreja e a falsa igreja, a Vitória será de Jesus e de todos aqueles que são fiéis. Não recueis. Dai o melhor de vós e sereis recompensados generosamente. Avante na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.510 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 08/08/2017

Queridos filhos, chegará o dia em que na Casa de Deus haverá grande desprezo à verdade e muitos caminharão como cegos a guiar outros cegos. Sofro por aquilo que vem para vós. Ficai com Jesus. Amai e defendei a verdade. Somente a Verdade Plena vos conduzirá à Salvação. Não permitais que as falsas doutrinas vos contaminem. Sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Estai atentos. Tempos difíceis virão para os homens e mulheres de fé. Não desanimeis. O Senhor estará convosco. Buscai forças no Evangelho e na Eucaristia. A vossa vitória está no Senhor. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.509 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 05/08/2017

Queridos filhos, não permitais que os obstáculos da vossa caminhada vos impeçam de encontrar Meu Filho Jesus. Não há vitória sem cruz. Vós sois do Senhor e Ele vos ama. Não recueis. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé e que em toda a parte procureis testemunhar que sois unicamente do Senhor. As coisas do mundo atraem e escravizam; As coisas do Céu santificam e salvam. Sede homens e mulheres de oração. Caminhais para um futuro de dor e somente aqueles que rezam hão de suportar o peso das provações. Sede corajosos. Peço-vos mais uma vez que tenhais a coragem de João Batista. Não sejais traidores da fé. Sede do Senhor e defendei a verdade. Sereis perseguidos por aquele que age como cordeiro, mas tem um coração de lobo. Estai atentos. Somente na Verdade do Evangelho e do Verdadeiro Magistério da Igreja encontrareis a vossa Verdadeira Libertação e Salvação. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.508 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 03/08/2017

Queridos filhos, voltai-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Cuidai da vossa vida espiritual e em tudo sede como Jesus. Não temais. Com vossos exemplos, mostrai a todos que somente Jesus é a vossa Única Esperança. Não sejais infiéis. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno. Não fiqueis de braços cruzados. O Templo de Deus será profanado pelos inimigos e o que é falso será abraçado como verdade. Sofro por aquilo que vem para vós. Amai e defendei a verdade. Aqueles que permanecerem fiéis até o fim receberão grande recompensa. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.507 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 01/08/2017

Queridos filhos, os ministros infiéis abrirão fendas cada vez maiores na Casa de Deus para que os inimigos ajam contra as Verdades do Senhor. Amai e defendei a verdade. O amor e a defesa da verdade serão as armas de defesa contra as ações dos inimigos. Dobrai vossos joelhos em oração. Sede fiéis ao Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Não recueis. Sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Meu Jesus os espera. Dai o melhor de vós e sereis proclamados Benditos do Pai. Avante sem medo. Vós não estais sozinhos. Eu sou a vossa Mãe e estarei sempre perto de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.506 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 29/07/2017

Queridos filhos, coragem. Vós não estais sozinhos. Caminhais para um futuro de dolorosa perseguição. Os que fazem parte da falsa igreja agirão sem misericórdia e os que amam e defendem a verdade beberão o cálice amargo da dor. Não recueis. A vossa força está em Jesus. Aproximai-vos do Confessionário e buscai a Misericórdia do Meu Jesus. Alimentai-vos com a Eucaristia, pois somente assim podeis suportar o peso da cruz. Sede homens e mulheres de oração. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Eu sou a vossa Mãe e estou convosco, embora não me vejais. Avante na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.505 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 27/07/2017

Queridos filhos, a semente do mal se espalhará por toda a Terra, mas no coração dos que amam e defendem a verdade permanecerá a Semente da Verdade. Em meio à grandes perseguições, os homens e mulheres de fé defenderão a Verdadeira Doutrina. Não recueis. Meu Filho Jesus estará convosco. Não vos esqueçais: Quem está com o Senhor jamais experimentará o peso da derrota. Sede fiéis ao Meu Jesus e não permitais que as lições do passado sejam esquecidas. A Verdadeira Igreja do Meu Jesus guardará a Plena Verdade; a meia-verdade será a marca da falsa igreja. Sede mansos e humildes de coração, pois somente assim podeis permanecer na Luz da Verdade. Dobrai vossos joelhos em oração. Depois de toda a dor, virá para os justos a grande vitória. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.504 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 25/07/2017

Queridos filhos, caminhais para um futuro doloroso. A fé estará presente em poucos corações e o lamaçal das falsas doutrinas contaminarão muitos dos Meus pobres filhos. A cidade das sete colinas gritará por socorro. No Palácio buscarão o Tesouro, mas não encontrarão. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Rezai muito diante da cruz. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Afastai-vos de todo o mal e vivei voltados para o Senhor. Avante na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.503 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 22/07/2017

Queridos filhos, o Caminho do Senhor é perfeito. Aqueles que o Senhor escolheu para conduzir Seu Povo serão sempre fiéis. Os Escolhidos do Senhor não semeiam confusão. Lembrai-vos de Manaém, que tornou-se infiel a Deus e ocupou o trono que não lhe pertencia. Não foi escolhido pelo Senhor e governou perseguindo o Povo de Deus. Ainda tereis longos anos de duras provações. Dobrai vossos joelhos em oração. Os que amam a verdade beberão o cálice amargo do sofrimento; Serão perseguidos e lançados fora. Sede fiéis. A vossa fidelidade ao Senhor vos fará crescer espiritualmente. Não recueis. Vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Conheço cada um de vós pelo nome e quero ver-vos felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no Céu. Coragem. Meu Jesus está no controle de tudo e muito perto de vós. Abri vossos corações e podeis sentir Seu Amor e Sua Presença. Avante. Aconteça o que acontecer, ficai com o Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.502 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 20/07/2017

Queridos filhos, caminhais para o tempo das dores. A Igreja do Meu Jesus voltará a ser como Jesus a confiou a Pedro. Um pequeno rebanho se manterá fiel graças à ação daqueles que amam e defendem a verdade. Não recueis. Aconteça o que acontecer, não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Os inimigos agem para apagar o brilho da verdade e a cada dia grande é o número dos Meus pobres filhos que são contaminados pelo lamaçal das falsas doutrinas. Sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Coragem. Ficai com o Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Dobrai vossos joelhos em oração e buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.501 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 18/07/2017

Queridos filhos, não vos esqueçais: o pão do inimigo é só pão. Corpo, Sangue, Alma e Divindade somente na Eucaristia. Os inimigos agirão para confundir os inocentes e distorcer a verdade. Estai atentos. Ficai com o Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Anunciai a verdade. Não fiqueis estacionados. O silêncio dos justos fortalece os inimigos de Deus. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente pela força da oração podeis suportar o peso das provações que já estão à caminho. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para levar-vos ao Céu. Coragem. Não vos afasteis da verdade. O Verdadeiro Comandante sabe como conduzir o Seu Povo ao Porto Seguro. Aqueles que se desviam da verdade não encontrarão a Salvação. Avante na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.500 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 15/07/2017

Queridos filhos, sede fiéis ao Verdadeiro Magistério da Igreja. Viveis no tempo da grande confusão espiritual e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Conheço cada um de vós pelo nome e vim do Céu para chamar-vos à conversão. Não vivais afastados do Meu Filho Jesus; Ele vos ama e vos espera com alegria. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade contaminou-se com o pecado e caminha para um grande abismo. Voltai-vos. Nada está perdido. Confiai no Senhor e vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para dizer-vos que sois importantes para a realização dos Meus Planos. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Não desanimeis. Depois de toda a dor, o Senhor vos dará a Graça da Vitória. Rezai pela Igreja do Meu Jesus. Os Ministros de Deus que permanecerem fiéis hão de receber grande recompensa. Repito: Sede fiéis ao Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Como Pedro, encorajai-vos e defendei a fé. Não sejais como Nadab, que foi infiel a Deus e foi um grande traidor para o seu povo. Rezai. Rezai. Rezai. Eis o tempo em que vos anunciei no passado. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.499 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Itália, transmitida em 12/07/2017

Queridos filhos, todo aquele que governa na justiça ama e defende a verdade. Viveis no tempo em que o joio cresce no meio do trigo, mas o Senhor irá separar os Seus Escolhidos e estes serão recompensados. Baasa foi infiel porque governou sem Deus e não foi escolhido pelo Senhor. Aquilo que se constrói na falsidade cairá por terra. Em Deus não há meia-verdade. Estai atentos. Dobrai vossos joelhos em oração. Meu Senhor precisa de vós. Não recueis. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. Sede mansos e humildes de coração, pois somente assim podeis permanecer na verdade. Amai o Senhor e deixai que Ele conduza vossas vidas. Tudo nesta vida passa, mas a Graça de Deus em vós será Eterna. Não vos esqueçais: O silêncio dos justos fortalece os inimigos de Deus. Avante na defesa da verdade. Coragem. Nada está perdido. Depois de toda tribulação virá para os justos a Vitória de Deus. Alegrai-vos. Vossos nomes já estão inscritos no Céu. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.498 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Fluminimaggiore (CI) Sardegna / Italia, transmitida em 11/07/2017

Queridos filhos, os Gladiadores da Fé estão no Palácio e agirão contra os homens e mulheres que amam e defendem a verdade. Sofro por aquilo que vem para vós. Não vos afasteis da verdade. Aconteça o que acontecer, ficai com Jesus; Acolhei Seu Evangelho e abraçai os Ensinamentos do Verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Não vos esqueçais: Em tudo Deus em primeiro lugar. Vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Não permitais que o lamaçal das falsas doutrinas vos contaminem. Meu Filho Jesus precisa do vosso testemunho público e corajoso. Nestes tempos de tribulações, buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Coragem. A vossa vitória está no Senhor. Não vos afasteis da oração. Quando estais afastados, vos tornais alvo do demônio. Não temais. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Caminharei sempre convosco e levarei vossas intenções ao Meu Filho Jesus. Avante sem medo. Depois de toda dor, o Senhor enxugará vossas lágrimas e vereis novos Céus e nova Terra. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.497 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Cagliari / Sardenha / Itália, transmitida em 10/07/2017

Queridos filhos, Meu Jesus espera muito de vós. Dai a Ele a vossa própria existência e em toda parte testemunhai que estais no mundo, mas não sois do mundo. Viveis no tempo das grandes tribulações. Dobrai vossos joelhos em oração e não vos afasteis do caminho que vos apontei. Ainda tereis longos anos de duras provações. Na Casa de Deus haverá grande discórdia e muitos escolhidos para defenderem a verdade beberão o cálice amargo do sofrimento e da perseguição. Aconteça o que acontecer. Ficai com Jesus. Não recueis. Onde há meia-verdade, aí está o inimigo de Deus. Na vossa oração silenciosa, escutai Meu Filho Jesus: Ele quer falar-vos. Sede dóceis, pois somente assim sereis capazes de compreender os Desígnios de Deus para as vossas vidas. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Único Caminho, Verdade e Vida. Dizei a todos que Deus tem pressa e que este é o Tempo da Graça. Não fiqueis estacionados. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.496 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 08/07/2017

Queridos filhos, os homens perversos agirão para confundir a Verdade do Evangelho, mas os que pertencem ao Meu Filho Jesus não abraçarão o que é falso. Ficai sempre com a verdade. As novidades do demônio enganarão a muitos e os Meus pobres filhos caminharão como cegos a guiar outros cegos. Meu Filho Jesus é a Verdade Absoluta do Pai. Ficai com Ele e escutai os Ensinamentos do Verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Aconteça o que acontecer, não vos afasteis do caminho que vos apontei. Dobrai vossos joelhos em oração. Se vos acontecer cair, buscai forças na Eucaristia. Não temais. Quem está com o Senhor jamais experimentará a derrota. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.495 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 04/07/2017

Queridos filhos, abri vossos corações e aceitai a Vontade de Deus para vossas vidas. Assumi com coragem a missão que vos foi confiada. Caminhais para um futuro em que os homens abraçarão as falsas doutrinas e as verdades serão lançadas fora. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente pela força da oração podeis suportar o peso das provações que já estão à caminho. Defendei sem medo a verdade. Quando os justos se calam, os inimigos de Deus avançam causando grande estrago espiritual. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Abraçai os Ensinamentos do Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Viveis no tempo das dores e somente acolhendo a verdade sereis salvos. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Estai atentos para não serdes enganados. Muitos falsos mestres se espalharão pelo mundo e confundirão até mesmo homens e mulheres de fé. Onde há meia-verdade, aí não está a Igreja do Meu Jesus. Avante com coragem. Aconteça o que acontecer, não vos afasteis do caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.494 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Recife / PE, transmitida em 03/07/2017

Queridos filhos, coragem. A estrada da santidade é cheia de obstáculos, mas vós não estais sozinhos. Meu Filho Jesus caminha convosco. Confiai n'Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Caminhais para um futuro de grandes confusões espirituais. Ficai com a verdade do Meu Jesus e do Verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Não recueis. Nas mãos o Santo Rosário e a Sagrada Escritura; No coração, o Amor à Verdade. Não vos afasteis da oração. Somente pela força da oração podeis suportar o peso das provações que hão de vir. Cuidai da vossa vida espiritual. Tudo nesta vida passa, mas somente a Graça de Deus em vós será Eterna. Enchei-vos do Amor do Senhor e tudo acabará bem para vós. Avante na defesa da verdade. Lembrai-vos sempre: O silêncio dos justos fortalece os inimigos de Deus. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.493 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Santa Rita / PB, transmitida em 02/07/2017

Queridos filhos, eu vos amo como sois. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé e que em tudo procureis imitar o Meu Filho Jesus. Viveis num tempo pior que no tempo do Dilúvio. A humanidade tornou-se cega espiritualmente e os Meus pobres filhos caminham para um Grande Abismo. Arrependei-vos e voltai-vos. Vós sois do Senhor e as coisas do mundo não são para vós. Buscai Jesus por meio da Sua Palavra e da Eucaristia. Não vivais estacionados no pecado. Sois Pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Sede fiéis ao Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Dobrai vossos joelhos em oração. Tempos difíceis virão para a Igreja; Os homens perversos conduzirão a Igreja para o Calvário e a dor será grande para os homens e mulheres de fé. Muitos abraçarão falsas doutrinas como se fossem verdade. Os justos serão perseguidos e lançados fora. Sofro por aquilo que vem para vós. Não vos afasteis da verdade. Tende coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Conheço cada um de vós pelo nome e peço-vos que sejais homens e mulheres de oração. A humanidade está enferma e precisa ser curada. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.492 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 01/07/2017

Queridos filhos, muitos consagrados abandonarão a justiça e abraçarão aquilo que é falso. Dobrai vossos joelhos em oração. Eis o tempo das dores para os homens e mulheres de fé. Não vivais afastados do Meu Filho Jesus. Ele é o vosso tudo e sem Ele nada podeis fazer. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. A semente do mal se espalhará sufocando a verdade em muitos corações. Sofro por aquilo que vem para vós. Não recueis. Eu vos amo e estarei convosco. Enchei-vos do Amor do Senhor e em toda parte testemunhai que estais no mundo, mas não sois do mundo. Coragem. Quem está com o Senhor jamais experimentará o peso da derrota. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.491 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Dia de São Pedro e São Paulo, transmitida em 29/06/2017

Queridos filhos, Meu Jesus fundou Sua Igreja e a confiou a Pedro. Esta é a Única e Verdadeira Igreja do Meu Jesus, fundada sobre o alicerce dos Apóstolos para anunciar o Evangelho a todos os povos, de todos os tempos. A Missão de Pedro é anunciar Jesus e não tirar ou acrescentar nenhuma vírgula da Verdade revelada por Meu Jesus. O Verdadeiro Sucessor de Pedro tem a missão de cuidar do rebanho e não dispersar. Viveis no tempo da grande tribulação espiritual e a Igreja do Meu Jesus caminhará para o Calvário. Será vitoriosa, porque a promessa do Meu Jesus se cumprirá. Ainda vereis horrores na Casa de Deus. Sede fortes e firmes na fé. A Igreja do Meu Jesus não é uma casa onde se muda de proprietário e estes podem mudar suas cores. A verdade de sempre não pode ser mudada. Sede fiéis ao Verdadeiro Magistério e afastai-vos do lamaçal dos falsos ensinamentos. Vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Avante na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.490 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 27/06/2017

Queridos filhos, eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Os inimigos de Deus oferecem portas largas e fazem oposições aos Verdadeiros Ensinamentos do Meu Jesus e da Sua Igreja, mas vós podeis mudar esta situação pela força da verdade. Vós podeis conter o avanço das falsas doutrinas levando a verdade a todos os Meus pobres filhos. A verdade é a vossa única e grande arma de defesa. Mostrai os Tesouros da Igreja do Meu Jesus àqueles que não O conhecem. Anunciai Jesus e Seu Evangelho. Os justos beberão o cálice amargo do sofrimento, serão perseguidos e lançados fora. Tende coragem. Imitai Neemias; ele venceu os inimigos porque o Senhor estava ao seu lado. Nesta grande batalha espiritual, chamai por Jesus. Ele estará convosco. Avante na verdade. Rezai. Somente na oração podeis escutar a Voz do Senhor. Ele quer falar-vos. Escutai-O. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.489 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 24/06/2017

Queridos filhos, encorajai-vos e defendei Meu Filho Jesus e Seu Evangelho. Olhai o exemplo de João Batista: em seu coração transbordava o amor à verdade. João foi um grande defensor da verdade. Ele é um grande exemplo para todos vós que sois do Senhor. Não temais. Dobrai vossos joelhos em oração. Caminhais para um futuro de grandes confusões espirituais. A Babel estará em toda parte e muitos homens e mulheres de fé se tornarão indiferentes. A linguagem da Igreja do Meu Jesus deve ser a linguagem da verdade. Lembrai-vos sempre que a vossa prioridade deve ser o Céu. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Eu vos amo e rogarei ao Meu Jesus por vós. Afastai-vos do pecado e voltai-vos Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. Avante no caminho da verdade. Quando chegar para vós a grande perseguição, não recueis; Deus estará convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.488 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Juiz de Fora / MG, transmitida em 20/06/2017

Queridos filhos, amai e defendei a verdade. Os homens perversos agirão para que o brilho da verdade se apague e os Meus pobres filhos serão contaminados pelas falsas doutrinas. O Senhor vos ama e espera muito de vós. Defendei Jesus e Sua Igreja. Não permitais que os falsos ensinamentos ocupem espaço em vossas vidas. Sois do Senhor. Separai-vos do mundo e servi ao Senhor com fidelidade. Sede mansos e humildes de coração. Vós, escolhidos para defenderem a verdade, não recueis. Encorajai-vos e assumi o vosso compromisso com o Senhor. Olhai o exemplo de fé e humildade de Josias. Estai unidos como irmãos na defesa da verdade. Eu preciso muito de vós. Não temais. Eu sou a vossa Mãe e estarei sempre perto de vós. Se vos acontecer cair, chamai por Jesus. Buscai forças nas Suas Palavras e na Eucaristia. Depois de toda tribulação, vereis novos Céus e nova Terra. Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.487 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Barroso / MG, transmitida em 19/06/2017

Queridos filhos, sede fiéis ao vosso Deus. A Aliança feita com o Senhor não deve ser quebrada. Deus conhece o coração dos justos e dos ímpios. A quem muito foi dado, muito será cobrado. Recordai-vos do mal exemplo de Jorão; Não foi fiel e quebrou a Aliança tornando-se um falso sucessor; Fechou o coração e não escutou até mesmo o profeta enviado por Deus. Um reino dividido traz consequências dolorosas para o seu povo. Viveis no tempo das tribulações. Os escolhidos para defenderem a verdade irão recuar por medo. Muitos serão julgados e condenados, mas o Senhor não abandonará os Seus Escolhidos. Os infiéis responderão diante de Deus. Vós que sois do Senhor, não desanimeis. O Senhor precisa do vosso testemunho e da vossa coragem. Anunciai Jesus àqueles que não O conhecem. Rezai muito, pois somente pela oração podeis encontrar forças para os tempos difíceis que virão. Acolhei o Evangelho e em tudo sede como Jesus. Eu vos amo e estou convosco. Dai-Me vossas Mãos e Eu vos conduzirei pelo caminho da verdade. Avante. Depois de toda a dor virá a Grande Vitória de Deus para os justos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.486 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Frei Paulo / SE, transmitida em 18/06/2017

Queridos filhos, abri vossos corações ao Meu Filho Jesus. Ele veio ao mundo para salvar-vos. Não vivais afastados da Sua Graça. Sede fiéis. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque os homens tornaram-se cegos espiritualmente. Buscai Jesus. Acolhei Suas Palavras por meio do Seu Evangelho e do Verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Dobrai vossos joelhos em oração pela Igreja do Meu Jesus. Eis o Tempo do Calvário para os homens e mulheres de fé. Aconteça o que acontecer, não vos afasteis da verdade. Olhai o exemplo de fidelidade de Josafá. Josafá tornou-se um verdadeiro sucessor porque não lançou fora aquilo que Deus inspirou ao seu antecessor. Estai atentos. Não vos esqueçais das lições do passado, pois somente assim podeis permanecer fiéis à verdade. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Caminhais para um futuro doloroso. Os fiéis carregarão pesada cruz porque enfrentarão uma terrível ditadura religiosa. Coragem. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.485 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 17/06/2017

Queridos filhos, a Igreja do Meu Jesus será cercada pelos inimigos e grande será o sofrimento para os homens e mulheres de fé. Não recueis. A arma dos pequenos contra os poderosos é a verdade. Levai a verdade a todos os Meus pobres filhos. As trevas das falsas doutrinas se espalham, mas vós que sois do Senhor podeis dissipar toda treva levando a Luz da Verdade. O demônio penetrou na Casa de Deus causando todo tipo de desordem espiritual e levando os Meus pobres filhos à dúvida e à incerteza. Vós, Ministros do Meu Filho Jesus, encorajai-vos e não recueis. Viveis no tempo da Grande Batalha Espiritual, mas, se depositardes vossa confiança no Senhor, sereis vitoriosos. Olhai o exemplo de fé e coragem de Asa; Foi vitorioso porque colocou Deus em primeiro lugar; Mesmo sendo importante diante dos homens, se fez pequeno para obedecer ao Deus Todo-Poderoso. Na defesa da verdade está a vossa vitória contra os inimigos. Avante. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Sofro por causa dos Meus pobres filhos. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso tudo. Não vos afasteis da oração. Quando vos sentirdes fracos, buscai forças na Eucaristia e nas Palavras do Meu Jesus. Ainda tereis longos anos de duras provações, mas não desanimeis. Eu vos amo e estarei sempre convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.484 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 15/06/2017

Queridos filhos, Meu Filho Jesus é o vosso tudo. Confiai n'Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Buscai forças nas Suas Palavras e na Eucaristia. A Promessa do Meu Jesus feita à Sua Única Igreja deve ser motivo de alegria para todos vós: "Eu estarei convosco todos os dias até a consumação dos séculos". Ele está realmente no meio de vós presente em Corpo, Sangue, Alma e Divindade na Eucaristia. Buscai-O sempre para serdes grandes na fé. Dobrai vossos joelhos em oração. Caminhais para um futuro de dor. Os hereges causarão grande desordem. Da falta de humildade e aceitação da verdade nascem as heresias que conduzem os Meus pobres filhos à morte espiritual. Sou a vossa Mãe Dolorosa. Ainda tereis longos anos de duras provações. Sede fortes. Não recueis. Não desanimeis. Defendei Jesus. Pedro, com coragem, defendeu os Verdadeiros Ensinamentos do Meu Filho Jesus e calou os hereges; Foi perseguido, mas não recuou. Vós que sois do Senhor, não vos deixeis enganar pelo lamaçal das falsas doutrinas. Ficai com os Verdadeiros Ensinamentos da Igreja do Meu Filho Jesus. Quem permanecer fiel até o fim será proclamado Bendito do Pai. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



Buscar no site:
Loja Virtual
Loja Virtual
Clique para comprar artigos religiosos.

Apelos Urgentes

Nossa Senhora Rainha da Paz
Anguera, Bahia, Brasil




Português (Brasil) / Portuguese (Brazil) Español (España, alfabetización internacional) / Spanish (Spain, International Sort) English (United States) / English (United States) العربية (الإمارات العربية المتحدة) / Arabic (U.A.E.) Deutsch (Deutschland) / German (Germany) italiano (Italia) / Italian (Italy) français (France) / French (France) українська (Україна) / Ukrainian (Ukraine) polski (Polska) / Polish (Poland) русский (Россия) / Russian (Russia) 中文(中华人民共和国) / Chinese (Simplified, China) 日本語 (日本) / Japanese (Japan) čeština (Česká republika) / Czech (Czech Republic)