APELOS URGENTES

Português (Brasil)
1987 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017




4.488 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Juiz de Fora / MG, transmitida em 20/06/2017

Queridos filhos, amai e defendei a verdade. Os homens perversos agirão para que o brilho da verdade se apague e os Meus pobres filhos serão contaminados pelas falsas doutrinas. O Senhor vos ama e espera muito de vós. Defendei Jesus e Sua Igreja. Não permitais que os falsos ensinamentos ocupem espaço em vossas vidas. Sois do Senhor. Separai-vos do mundo e servi ao Senhor com fidelidade. Sede mansos e humildes de coração. Vós, escolhidos para defenderem a verdade, não recueis. Encorajai-vos e assumi o vosso compromisso com o Senhor. Olhai o exemplo de fé e humildade de Josias. Estai unidos como irmãos na defesa da verdade. Eu preciso muito de vós. Não temais. Eu sou a vossa Mãe e estarei sempre perto de vós. Se vos acontecer cair, chamai por Jesus. Buscai forças nas Suas Palavras e na Eucaristia. Depois de toda tribulação, vereis novos Céus e nova Terra. Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.487 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Barroso / MG, transmitida em 19/06/2017

Queridos filhos, sede fiéis ao vosso Deus. A Aliança feita com o Senhor não deve ser quebrada. Deus conhece o coração dos justos e dos ímpios. A quem muito foi dado, muito será cobrado. Recordai-vos do mal exemplo de Jorão; Não foi fiel e quebrou a Aliança tornando-se um falso sucessor; Fechou o coração e não escutou até mesmo o profeta enviado por Deus. Um reino dividido traz consequências dolorosas para o seu povo. Viveis no tempo das tribulações. Os escolhidos para defenderem a verdade irão recuar por medo. Muitos serão julgados e condenados, mas o Senhor não abandonará os Seus Escolhidos. Os infiéis responderão diante de Deus. Vós que sois do Senhor, não desanimeis. O Senhor precisa do vosso testemunho e da vossa coragem. Anunciai Jesus àqueles que não O conhecem. Rezai muito, pois somente pela oração podeis encontrar forças para os tempos difíceis que virão. Acolhei o Evangelho e em tudo sede como Jesus. Eu vos amo e estou convosco. Dai-Me vossas Mãos e Eu vos conduzirei pelo caminho da verdade. Avante. Depois de toda a dor virá a Grande Vitória de Deus para os justos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.486 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Frei Paulo / SE, transmitida em 18/06/2017

Queridos filhos, abri vossos corações ao Meu Filho Jesus. Ele veio ao mundo para salvar-vos. Não vivais afastados da Sua Graça. Sede fiéis. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque os homens tornaram-se cegos espiritualmente. Buscai Jesus. Acolhei Suas Palavras por meio do Seu Evangelho e do Verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Dobrai vossos joelhos em oração pela Igreja do Meu Jesus. Eis o Tempo do Calvário para os homens e mulheres de fé. Aconteça o que acontecer, não vos afasteis da verdade. Olhai o exemplo de fidelidade de Josafá. Josafá tornou-se um verdadeiro sucessor porque não lançou fora aquilo que Deus inspirou ao seu antecessor. Estai atentos. Não vos esqueçais das lições do passado, pois somente assim podeis permanecer fiéis à verdade. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Caminhais para um futuro doloroso. Os fiéis carregarão pesada cruz porque enfrentarão uma terrível ditadura religiosa. Coragem. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.485 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 17/06/2017

Queridos filhos, a Igreja do Meu Jesus será cercada pelos inimigos e grande será o sofrimento para os homens e mulheres de fé. Não recueis. A arma dos pequenos contra os poderosos é a verdade. Levai a verdade a todos os Meus pobres filhos. As trevas das falsas doutrinas se espalham, mas vós que sois do Senhor podeis dissipar toda treva levando a Luz da Verdade. O demônio penetrou na Casa de Deus causando todo tipo de desordem espiritual e levando os Meus pobres filhos à dúvida e à incerteza. Vós, Ministros do Meu Filho Jesus, encorajai-vos e não recueis. Viveis no tempo da Grande Batalha Espiritual, mas, se depositardes vossa confiança no Senhor, sereis vitoriosos. Olhai o exemplo de fé e coragem de Asa; Foi vitorioso porque colocou Deus em primeiro lugar; Mesmo sendo importante diante dos homens, se fez pequeno para obedecer ao Deus Todo-Poderoso. Na defesa da verdade está a vossa vitória contra os inimigos. Avante. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Sofro por causa dos Meus pobres filhos. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso tudo. Não vos afasteis da oração. Quando vos sentirdes fracos, buscai forças na Eucaristia e nas Palavras do Meu Jesus. Ainda tereis longos anos de duras provações, mas não desanimeis. Eu vos amo e estarei sempre convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.484 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 15/06/2017

Queridos filhos, Meu Filho Jesus é o vosso tudo. Confiai n'Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Buscai forças nas Suas Palavras e na Eucaristia. A Promessa do Meu Jesus feita à Sua Única Igreja deve ser motivo de alegria para todos vós: "Eu estarei convosco todos os dias até a consumação dos séculos". Ele está realmente no meio de vós presente em Corpo, Sangue, Alma e Divindade na Eucaristia. Buscai-O sempre para serdes grandes na fé. Dobrai vossos joelhos em oração. Caminhais para um futuro de dor. Os hereges causarão grande desordem. Da falta de humildade e aceitação da verdade nascem as heresias que conduzem os Meus pobres filhos à morte espiritual. Sou a vossa Mãe Dolorosa. Ainda tereis longos anos de duras provações. Sede fortes. Não recueis. Não desanimeis. Defendei Jesus. Pedro, com coragem, defendeu os Verdadeiros Ensinamentos do Meu Filho Jesus e calou os hereges; Foi perseguido, mas não recuou. Vós que sois do Senhor, não vos deixeis enganar pelo lamaçal das falsas doutrinas. Ficai com os Verdadeiros Ensinamentos da Igreja do Meu Filho Jesus. Quem permanecer fiel até o fim será proclamado Bendito do Pai. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.483 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 13/06/2017

Queridos filhos, dias virão em que os homens buscarão a verdade e em poucos lugares encontrarão. Dobrai vossos joelhos em oração. Permanecei firmes na Verdade do Evangelho. Dizei a todos que na Verdade ensinada por Meu Jesus e pelo Verdadeiro Magistério da Sua Igreja não há espaço para meia-verdade. Os Ministros do Meu Jesus devem permanecer na verdade e conduzir os Meus pobres filhos pelo Caminho da Salvação. Os que pertencem ao Meu Senhor anunciem sem medo que somente na Igreja do Meu Jesus o homem encontrará a Salvação. Sede como Ezequias: Deixai-vos guiar pela Vontade de Deus e sereis vitoriosos. Ezequias enfrentou os poderosos para defender aquilo que pertencia ao Senhor. Como o Senhor guiou Ezequias, também vos guiará e vos levará à Grande Vitória. Sede justos. Depois de toda dor, o Senhor enxugará vossas lágrimas. Não haverá derrota para os homens e mulheres que permanecerem na verdade. Coragem. Na Eucaristia está a vossa força. Não vos afasteis de Jesus. A Verdade sobre a Eucaristia é Eterna; É uma Verdade inegociável: Corpo, Sangue, Alma e Divindade; Esta é a Verdade Plena anunciada por Meu Filho Jesus. Qualquer ensinamento fora este é obra do demônio. Avante na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.482 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 10/06/2017

Queridos filhos, sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Caminhais para um futuro de grandes discórdias. Dobrai vossos joelhos em oração. Ainda vereis horrores na Casa de Deus. Dai o melhor de vós e sede defensores da verdade. Não temais. Meu Jesus estará convosco. Caminhais para um um futuro de grande corrupção moral e espiritual. Não fiqueis em silêncio. Não permitais que os ensinamentos dos falsos profetas contaminem os Meus pobres filhos. Sede corajosos como Miquéias. Sede profetas da verdade. Meu Senhor estará sempre com os justos. A ação dos inimigos conduzirá muitos homens e mulheres ao erro. Ficai sempre com a verdade. Acolhei o Evangelho e os Ensinamentos do Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus; Nas lições do passado encontrareis o caminho para uma sincera e verdadeira conversão. Tende cuidado. Os inimigos de Deus avançam contaminando com falsos ensinamentos, mas os que pertencem ao Senhor poderão vencê-los, como Miquéias, na defesa da verdade. Não vos esqueçais: Em tudo Deus em primeiro lugar. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.481 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Ceilândia Sul / DF, transmitida em 06/06/2017

Queridos filhos, vós sois do Senhor e Ele espera muito de vós. Defendei sem medo Meu Filho Jesus, pois Ele é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. Caminhais para um futuro de grandes batalhas espirituais. Não temais. Ficai com o Senhor e Ele vos dará a Graça da Vitória. O exército dos inimigos de Deus cresce a cada dia, mas vós podeis vencer esta grande batalha. Vossa arma é a verdade. Não vos esqueçais: Somente pela verdade podeis vencer os inimigos. Recordai-vos do servo Abias, que lutou e venceu pois se fez pequeno e colocou Deus à frente. Quem coloca Deus em primeiro lugar será sempre vitorioso. Dias de trevas virão sobre a humanidade. Os homens caminharão guiados por cegos que se deixaram enganar pelas falsas doutrinas. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai. Buscai forças nas Palavras do Meu jesus e na Eucaristia. Não vos esqueçais das lições do passado e ficai com os Ensinamentos do Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Não temais. No Senhor está a vossa força e vitória. Avante na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.480 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Goiânia / GO, transmitida em 05/06/2017

Queridos filhos, cuidai da vossa vida espiritual. Dedicai parte do vosso tempo à oração em família. Rezai pelas vocações e deixai-vos guiar por Deus. Vós sois do Senhor e as coisas do mundo não são para vós. Cuidai dos vossos filhos, para que eles sejam sinais do Meu Filho Jesus. Caminhais para um futuro doloroso e somente pela força da oração podeis suportar o peso das provações. Peço-vos que imiteis o exemplo das grandes mulheres de fé, como Lóide e Eunice, que viveram para servir e seus exemplos atraíram as Bênçãos de Deus para as suas vidas e comunidade. Não vivais estacionados no pecado. Reconciliai-vos com Deus por meio do Sacramento da Confissão. Quando vos sentirdes fracos, buscai forças na Eucaristia. Meu Jesus é o vosso tudo e sem Ele nada podeis fazer. Sede fiéis. A vossa fidelidade contribuirá para o retorno de todos aqueles que estão afastados. Coragem. Eu sou a vossa Mãe e rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante na defesa da verdade. Dias virão em que aquilo que é falso será abraçado e a verdade será rejeitada. Não vos esqueçais: A verdade está no Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Aconteça o que acontecer, ficai com Jesus. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.479 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Fortaleza / CE, transmitida em 04/06/2017

Queridos filhos, não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Sois livres para serdes unicamente do Senhor. Não permitais que a vossa liberdade vos afaste do Meu Filho Jesus. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque os homens se afastaram da verdade. Voltai-vos à Jesus; Ele vos ama e vos espera de braços abertos. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Abri vossos corações à Luz do Senhor e Ele transformará vossas vidas. Sede dóceis e em tudo imitai Meu Filho Jesus. Lembrai-vos sempre que Meu Filho Jesus é a Verdade Absoluta do Pai e que em Deus não há meia-verdade. Afastai-vos de tudo aquilo que é contrário ao Desejo de Deus. Fugi das falsas doutrinas e permanecei fiéis ao Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Filho Jesus. A Igreja do Meu Jesus beberá o cálice amargo do sofrimento. Os justos carregarão pesada cruz e serão levados ao Calvário. Sofro por aquilo que vem para vós. Buscai forças na Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Não vivais afastados da oração. Avante sem medo. Depois de toda dor, o Senhor enxugará vossas lágrimas e sereis recompensados por vossa fidelidade. Eu vos amo e estarei sempre convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.478 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 03/06/2017

Queridos filhos, eu sou a vossa Mãe e vos amo. Convido-vos a serdes em tudo como Meu Filho Jesus. Encorajai-vos e testemunhai em toda parte que sois Pertença do Senhor. Sofro por aquilo que vem para vós. Uma grande guerra haverá e o Senhor vos chama a serdes como Gedeão. Sede defensores da verdade. Não recueis. A vossa caminhada será vitoriosa se permanecerdes fiéis à Verdadeira Doutrina. Não permitais que os inimigos de Deus vençam. Gedeão lutou contra um exército de inimigos e foi vitorioso. Vossa batalha será mais difícil porque os inimigos estarão no meio de vós e muitas vezes não sereis capazes de reconhecê-los. Coragem. O Senhor não vos abandonará. A vossa fraqueza está no pecado; vossa fortaleza está no Senhor. Não vos esqueçais: Nas mãos o Santo Rosário e a Sagrada Escritura; No coração, o amor à verdade. A vós, sacerdotes, quero dizer-vos: Sede luz para aqueles que estão vivendo nas trevas do pecado. Com vossos exemplos e palavras, mostrai a todos que Meu Filho Jesus é a Única Esperança para a humanidade. Incentivai os Meus pobres filhos a rezarem o Rosário. Estai sempre disponíveis para todos aqueles que vos buscam. Sede do povo, pois assim fez Meu Filho Jesus; Vivei para servir, assim sereis como Jesus e todos se alegrarão com o vosso compromisso assumido com o Meu Filho Jesus. Eu caminharei convosco. Quando vos sentirdes desanimados, chamai por Mim. Eu estarei sempre perto de vós. Alegro-Me com o vosso Sim. Aquele que vos chamou estará sempre presente em vossa vida sacerdotal. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.477 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 02/06/2017

Queridos filhos, buscai Jesus e deixai que Ele transforme vossas vidas. Não permitais que as trevas do demônio vos afastem do Caminho da Salvação. Meu Filho é a Luz do Mundo e todos aqueles que são fiéis à Sua Palavra jamais se perderão. Abri vossos corações à Ação de Deus. Vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Caminhais para um futuro doloroso: A guerra entre a Verdadeira e a falsa Igreja será dolorosa. Meu Jesus precisa de vós. Barac foi chamado a lutar e confiou nas Promessas do Senhor; Barac foi vencedor, juntamente com outros homens e mulheres de fé. Vós sereis vencedores se permanecerdes fiéis ao Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. A vossa batalha é espiritual. Estai unidos aos vossos irmãos na fé e defendei a verdade. O Senhor estará convosco. Tende coragem. Dobrai vossos joelhos em oração. Aconteça o que acontecer, ficai com Jesus. Ele é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. Os que são do Meu Filho Jesus e defendem a verdade serão perseguidos e lançados fora, mas estes serão proclamados Benditos do Pai no Último Dia, por terem sido fiéis. Avante na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


Barac é um personagem bíblico que lutou juntamente com Débora. Ele era general de um grande exército. Nao confundir com Baruc que era um profeta.
A história dele é narrada nos capítulos 4 e 5 do livro de Juízes.


4.476 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 30/05/2017

Queridos filhos, sede fiéis a Jesus e ao Verdadeiro Magistério da Sua Igreja. O joio cresce no meio do trigo, sufocando os Meus pobres filhos. Dobrai vossos joelhos em oração. Eis o tempo da grande confusão espiritual. O demônio quer afastar-vos da verdade semeando o veneno mortal das falsas doutrinas. Estai atentos. A Vitória Final será do Meu Filho Jesus, mas vós deveis manter a vossa fidelidade se quereis a Salvação. Sede corajosos e lutai contra os inimigos. Vossa arma de defesa é a verdade. Buscai sempre a verdade nas Palavras do Meu Jesus e nos Ensinamentos da Sua Igreja. Não temais. Olhai o exemplo de fé e coragem de Débora; Ela defendeu o seu povo das ações dos inimigos e foi vitoriosa. Acreditai na Sagrada Escritura; Nela encontrareis grandes tesouros para a vossa vida espiritual. Deixai-vos guiar pelas Mãos do Senhor e sereis conduzidos à vitória. Os inimigos agirão e farão grande estrago espiritual, mas vós podeis mudar toda esta situação permanecendo fiéis Àquele que é o vosso Único Caminho, Verdade e Vida. Avante na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.475 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 27/05/2017

Queridos filhos, encorajai-vos e defendei Meu Filho Jesus. O silêncio dos justos fortalece os inimigos de Deus. Ninguém está acima do Meu Filho Jesus. N'Ele está toda Autoridade; na Terra todos são servos. Não permitais que a verdade seja desprezada. Em Deus não há meia-verdade. Os reis da Terra devem curvar-se diante d'Aquele que é o Rei do Universo. Olhai o exemplo de coragem de Ester: Diante do Rei defendeu o seu povo. Defendei a verdade e não permitais que os homens vos afastem do caminho da salvação com seus falsos ensinamentos. Escutai Meu Filho Jesus e permanecei firmes no caminho que vos apontei. Tempos virão em que as falsas ideologias ocuparão lugar de destaque. Muitos serão contaminados e a humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento. Rezai. Somente pela força da oração podeis alcançar vitória. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Não fiqueis de braços cruzados. Avante na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.474 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 26/05/2017

Queridos filhos, vós sois do Senhor. Não vivais afastados da Sua Graça. Cuidai da vossa vida espiritual. Dai a vossa contribuição para a salvação de todos aqueles que estão afastados do Senhor. Por causa dos vossos pecados, atraís muitos sofrimentos, mas sabei que o Senhor está sempre perto de vós. Caminhais para um futuro de grandes provações, mas não recueis. Quando sentirdes o peso da cruz, lembrai-vos de , o fiel servo de Deus. Jó bebeu o cálice amargo do sofrimento, mas suportou tudo no silêncio e na oração; Mesmo com a aproximação das tentações, fortaleceu-se no Senhor e foi fiel até o fim. Peço-vos que não recueis ante vossos sofrimentos. Depois da cruz, virá para vós a grande vitória. Lembrai-vos sempre que tudo nesta vida passa, mas somente a Graça de Deus em vós será Eterna. Abri vossos corações e o Senhor atenderá vossas orações. Avante. Não vos afasteis da oração. Buscai Jesus na Eucaristia e fortalecei-vos na escuta e vivência de Suas Palavras. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Coragem. Nada está perdido. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.473 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 23/05/2017

Queridos filhos, dias virão em que os homens e mulheres de fé só encontrarão a Eucaristia nos lugares secretos. Haverá grande perseguição aos cristãos e tudo voltará a ser como no tempo em que Meu Jesus confiou Sua Igreja a Pedro. Hoje tendes a mesa farta, mas chegará o dia em que nela não encontrareis o Precioso Alimento. Os consagrados beberão o cálice amargo da dor. Os Ministros do Meu Jesus que permanecerem fiéis agirão como no Início do Cristianismo; Encontrarão auxílio nas casas dos fiéis e ali celebrarão a Santa Missa. Deus fará surgir mulheres piedosas, a exemplo de Ninfa, mulher de fé, que acolheu os Homens de Deus e contribuiu para o crescimento de sua comunidade. Coragem. Não recueis. Não lanceis fora os Tesouros que o Senhor vos concedeu. Dobrai vossos joelhos em oração. Abri vossos corações às Palavras do Meu Jesus e deixai que Seu Amor penetre em vossas vidas. Com vossos exemplos e palavras, mostrai a todos que estais no mundo, mas não sois do mundo. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.472 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 20/05/2017

Queridos filhos, avante na verdade. O Senhor está convosco. Vim do Céu para dizer-vos que sois importantes para a realização dos Meus Planos. Sede dóceis e escutai os Meus Apelos. Viveis no tempo das grandes batalhas espirituais. Abri vossos corações e revesti-vos da Graça de Deus. Chegará o dia em que somente os homens e mulheres de oração hão de suportar o peso das provações que virão. Sereis perseguidos por causa de vossa fé, mas os Anjos do Senhor estarão convosco. Aqueles que permanecerem fiéis hão de experimentar grande alegria. Cuidai da vossa vida espiritual. A humanidade perdeu a paz porque os homens se afastaram do Criador. Arrependei-vos e voltai-vos. Reconciliai-vos com Deus e tudo acabará bem para vós. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Buscai forças na Eucaristia, pois somente assim estareis fortalecidos para este tempo difícil. Não recueis. Quem está com o Senhor a nada deve temer. A exemplo de João Batista, anunciai Jesus a todos aqueles que não O conhecem, e dizei que Jesus é a Única Esperança para a humanidade. Coragem. Eu vos amo e caminho convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.471 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Saló / Brescia / Itália, transmitida em 18/05/2017

Queridos filhos, sede fiéis a Jesus. Ele precisa do vosso testemunho público e corajoso. O amor à verdade levará a Igreja do Meu Jesus à vitória. Aqueles que semeiam confusão serão derrotados. Tende coragem, fé e esperança. Eu sou a vossa Mãe e estou convosco. Não desanimeis. Quando tudo parecer perdido, a Vitória de Deus virá para vós. Não vos esqueçais: Nas Mãos, o Santo Rosário e a Sagrada Escritura; No coração, o amor à verdade. Afastai-vos das coisas mundanas, das novidades deste mundo, e ficai com o Evangelho de Jesus e os Ensinamentos do Verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Jesus. N'Ele está a certeza da vossa Plena Felicidade. Dobrai vossos joelhos em oração. Um homem justo ajudará a Igreja do Meu Jesus; Conduzirá o rebanho em meio à grandes tribulações; Ele contribuirá para o Triunfo da Igreja, embora ele mesmo não verá o Triunfo. Avante com alegria. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.470 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Cuneo / Itália, transmitida em 17/05/2017

Queridos filhos, eu vos amo como sois e peço-vos que vos afasteis de tudo aquilo que vos afasta do Meu Filho Jesus. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Viveis num tempo pior que no tempo do Dilúvio e é chegado o momento do vosso retorno ao Senhor. Sede corajosos e testemunhai que sois do Meu Filho Jesus. Vós sereis perseguidos por causa de vossa fé. Não vivais afastados da oração. Amai e defendei a verdade. Anunciai a todos aqueles que estão afastados a Verdade que Meu Filho vos ensinou. A humanidade está cega espiritualmente e caminha para um grande abismo. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. A vossa vitória está na Eucaristia. Fugi do pecado e servi ao Senhor com alegria. Chegará o dia em que o Senhor dará uma Ordem e Seus Anjos anunciarão. Na famosa praça cairá e a cruz será pesada para os Meus pobres filhos. Voltai-vos. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante na defesa da verdade. Nada está perdido. Confiai no Senhor e Ele vos salvará. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.469 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Roma, transmitida em 16/05/2017

Queridos filhos, não desanimeis. Não recueis. Deus está no controle de tudo. Viveis no tempo das dores, mas vós não estais sozinhos. Meu Jesus está muito perto de vós. A humanidade contaminou-se com o pecado e precisa ser curada. Voltai-vos. Vós sois Pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Chegará o dia em que Dois Anjos passarão por esta cidade. Os justos serão levados a um lugar seguro e os ímpios irão perecer. Neste dia os homens irão recordar as injustiças de Nero. Sofro por aquilo que virá. Vós sois do Senhor. Não temais. Sede fiéis. Sede justos. Não vos afasteis da verdade. Recordai-vos que nesta terra aquele que foi escolhido por Meu Filho Jesus para governar a Sua Igreja derramou o seu sangue. Os escolhidos para defenderem a verdade carregarão pesada cruz. Como no passado, os fiéis serão perseguidos e levados aos tribunais. Confiai em Jesus. Ele será a Defesa dos Seus Escolhidos. Coragem. Buscai forças nas Palavras do Meu Filho Jesus e na Eucaristia. Sede dóceis e aceitai a Vontade de Deus para vossas vidas. Quando tudo parecer perdido, a vitória virá para os Meus Devotos. Aconteça o que acontecer, ficai com a verdade. Escutai os Meus Apelos e em tudo sede como Jesus. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante com alegria. Quem está com o Senhor jamais experimentará o peso da derrota. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.468 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 13/05/2017

Queridos filhos, recordai hoje a Minha Presença na Cova da Iria e os Apelos que fiz à humanidade. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Se os homens escutassem os Meus Apelos a humanidade estaria curada espiritualmente. Os homens se fecharam à Graça de Deus e se tornaram cegos espiritualmente. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Valorizai a oração em família. Rezai o Rosário. Vós, Sacerdotes do Meu Filho Jesus, estai atentos. Vós fostes escolhidos por Meu Filho Jesus e não por homens. Assumi vossa responsabilidade pela salvação das almas. Anunciai a verdade, corrigi os erros. Na vossa vida e missão, Deus deve ocupar o primeiro lugar. Afastai os Meus pobres filhos das trevas das falsas doutrinas. Amai e defendei a verdade. Se quereis a vossa Salvação, deveis obedecer a Deus e não aos homens. Não deis espaço à meia-verdade. Não vos esqueçais: A quem muito foi dado, muito será cobrado. Coragem. Olhai o exemplo de Natan e deixai-vos conduzir pela Ação de Deus. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque os homens se fecharam à verdade. Avante. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para reclamar aquilo que é de Deus. Não recueis. Eu rogarei ao Meu Jesus por cada um de vós. Fugi do pecado e sede do Senhor. Com vossos exemplos e palavras, mostrai ao mundo que sois Pertença do Senhor. As portas se fecharão para todos aqueles que defendem a verdade, mas o Senhor não abandonará os Seus Escolhidos. Muitos escolhidos para defenderem a verdade serão contaminados pelas falsas ideologias e a dor será grande para os homens e mulheres de fé. Voltai-vos. Eis o tempo da graça para vossas vidas. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.467 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 11/05/2017

Queridos filhos, sede fortes para ajudar os fracos e corajosos para ajudar aqueles que irão recuar por medo. Meu Jesus precisa de vós. Abri vossos corações e vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Dias de trevas virão e poucos permanecerão na verdade. Sede instrumentos de Deus para todos aqueles que estão afastados. Meu Senhor precisa de vós. Escutai Sua Voz e percorrei a Estrada da Santidade. Como o Senhor escolheu Abraão para conduzir o povo à Terra da Promessa, Ele vos chama a conduzir vossos irmãos que vivem na cegueira espiritual à Sua Igreja. Levai a verdade aos Meus pobres filhos. Não permitais que o demônio vença. Sois do Senhor e Ele espera muito de vós. Não recueis. Dobrai vossos joelhos em oração. Buscai forças no Evangelho e nos Ensinamentos do Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Não desanimeis. Tudo aquilo que é falso cairá por terra. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.466 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 09/05/2017

Queridos filhos, Meu Filho Jesus precisa de vós. Não desanimeis. Não recueis. O Senhor não vos abandonará. Depois da cruz virá a vitória para vós. Os escolhidos serão perseguidos e ameaçados, mas escutai a Voz do Meu Filho Jesus. Ele é o vosso tudo e nenhuma força humana poderá destruir os Planos de Deus. Encorajai-vos. O Senhor vos escolheu e vos enviou para o meio dos inimigos, mas Ele não vos abandonará. Olhai o exemplo de Elias e deixai-vos conduzir pelas Mãos do Senhor, pois somente assim sereis vitoriosos. Vossa arma na grande batalha é a verdade. Abraçai a verdade. Quem caminha na verdade não sofrerá derrota. Não vos esqueçais: Nas mãos o Rosário e a Sagrada Escritura; No coração o amor à verdade. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.465 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 06/05/2017

Queridos filhos, sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Caminhais para um futuro de grandes batalhas espirituais. A Verdadeira Igreja do Meu Jesus enfrentará uma grande batalha no gigante das falsas doutrinas. Vós que sois do Senhor defendei-O. Não permitais que o inimigo vença. Como Davi confiou no Senhor e venceu grandes batalhas, vós também depositai vossa confiança no Senhor e sereis vitoriosos. Olhai o exemplo de coragem dos grandes homens de fé. A Sagrada Escritura deve ser para vós fonte de orientação. Estudai a Sagrada Escritura, pois somente assim podeis tornar-vos servos fiéis do Meu Filho Jesus. A vossa vitória está no Senhor. Confiai n'Ele e tudo acabará bem para vós. Abri vossos corações e em tudo imitai Meu Filho Jesus. Dobrai vossos joelhos em oração e buscai forças na Eucaristia. Enchei-vos de esperança. Não há vitória sem cruz. Depois de toda dor, os justos experimentarão grande alegria. Avante na defesa da verdade. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.464 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 02/05/2017

Queridos filhos, cuidai do precioso Tesouro da Fé que o Senhor vos concedeu. O homem sem fé vive na escuridão espiritual e seus passos o conduzem à perdição; Quem tem fé possui grande riqueza espiritual. A fé vos leva a compreender os Desígnios de Deus e vos faz aceitar Sua Vontade. Olhai o exemplo de Simeão que, por sua fé, alcançou grandes virtudes. Simeão foi um homem justo e seu exemplo de fé conduziu muitos homens ao encontro de Deus. Sua alegria foi imensa ao encontrar-nos no Templo. Seus olhos brilhavam ao contemplar Jesus em Meus braços. Fomos recebidos na Entrada do Templo e Simeão recitou uma bela oração em louvor a Deus por ter atendido o seu pedido. Simeão acreditou e o Senhor escutou sua oração de fé. O Senhor quer atender-vos. Abri vossos corações e deixai que a chama da fé, pela Graça de Deus, aumente em vossos corações. A humanidade vive nas trevas do pecado, mas vós que sois do Senhor podeis viver na Luz da Sua Graça. Não lanceis fora os Tesouros que o Senhor vos concedeu. Testemunhai com coragem a vossa fé. Anunciai Jesus àqueles que vivem nas trevas do pecado. Sede instrumentos para aqueles que estão afastados. Tempos difíceis virão e poucos serão aqueles que permanecerão firmes na fé. A grande confusão espiritual se espalhará pelo mundo e muitos viverão na dúvida e na incerteza. Dobrai vossos joelhos em oração. Buscai a Verdade de Jesus nas Suas Palavras e no Verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Não recueis. Eu estarei sempre perto de vós. Avante na verdade. Deixai que a Luz da Fé vos conduza ao Meu Filho Jesus. Ele vos ama e vos espera. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.463 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Carnaíba / PE, transmitida em 30/04/2017

Queridos filhos, sois importantes para o Senhor. Sede sinal de Sua Presença onde quer que estejais. Meu Filho Jesus precisa de vós. Abri vossos corações e aceitai a Vontade de Deus para vossas vidas. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Viveis no tempo das dores, mas vós não estais sozinhos. Confiai plenamente no Poder de Deus e tudo acabará bem para vós. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus e buscai forças na Eucaristia. A humanidade vive pobre espiritualmente porque os homens se afastaram do Criador. Voltai-vos. O vosso Deus vos ama e vos espera. Enchei-vos de esperança. Aqueles que caminham com o Senhor hão de experimentar grande alegria. Coragem. Sede homens e mulheres de oração, pois somente assim podeis contribuir para o Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Não recueis. Depois de toda tribulação virá para vós grande vitória e vereis a transformação da Terra. Avante na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.462 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 29/04/2017

Queridos filhos, coragem. Meu Jesus está convosco. Abri vossos corações a Ele e sereis grandes na fé. Não desanimeis. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Caminhais para um futuro de grandes provações, mas aqueles que permanecerem fiéis não experimentarão o peso da derrota. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Não vivais no pecado. Sois Pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. A vós, Ministros da Igreja do Meu Jesus, quero dizer-vos: Meu Jesus espera muito de vós. Meu Filho espera vosso esforço e coragem na Reconstrução da Sua Igreja. Meu Filho vos escolheu e confia em Vós. Não vos deixeis contaminar pelas falsas ideologias. Viveis no meio de lobos, mas deveis ser sempre do Senhor. Não lanceis fora as lições do passado. Sede corajosos como Neemias e defendei aquilo que pertence ao Senhor. Não tenhais medo das perseguições. O Martírio dos Justos, o Senhor transformará em bênçãos para a Sua Igreja. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Defendei Jesus e Seu Evangelho. Aqueles que defenderem a verdade e permanecerem nela receberão grande recompensa do Senhor. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.461 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Planaltina / DF, transmitida em 25/04/2017

Queridos filhos, voltai-vos ao Meu Filho Jesus. Somente n'Ele está a vossa verdadeira Libertação e Salvação. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque os homens se afastaram da verdade. Tempos difíceis virão e somente os que rezam hão de suportar o peso das provações. Haverá uma grande e dolorosa crise de fé e poucos permanecerão na verdade. Vós, Ministros da Igreja do Meu Jesus, levai a verdade a todos os homens. Não permitais que as almas se percam por falta de conhecimento. Os talentos que Meu Jesus vos confiou não podem ser enterrados. Meu Jesus vos pedirá contas. Encorajai-vos e, a exemplo de Esdras, defendei o Senhor e Sua Palavra. Vós deveis ser os Profetas dos Últimos Tempos. Não temais. Aquele que vos escolheu estará convosco. Assumi o vosso verdadeiro papel de Ministros do Meu Jesus. Ide ao encontro das almas e levai esperança àqueles que perderam a esperança. Anunciai a verdade àqueles que foram contaminados pela mentira. Trazei à luz aqueles que estão nas trevas das falsas doutrinas. Eis o tempo da Grande Batalha Espiritual e vós não podeis fugir. Meu Jesus precisa de vós. Aqueles que derem sua própria vida pela defesa da verdade hão de receber grande recompensa do Senhor. Avante pelo caminho da verdade. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para levar-vos ao Céu. Conheço as necessidades de cada um de vós e rogarei ao Meu Jesus para que vos cumule de bênçãos. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Depois de toda dor, virá para os homens e mulheres de fé um Novo Tempo de Paz. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.460 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Goiânia / GO, transmitida em 24/04/2017

Queridos filhos, avante na verdade. Meu Filho Jesus precisa do vosso Sim sincero e corajoso. Caminhais para um futuro de grande escuridão espiritual. A Igreja do Meu Jesus voltará a ser como Jesus a confiou a Pedro, mas também passará por grandes provações. Os inimigos de Deus agirão contra os Verdadeiros Ensinamentos e muitos homens e mulheres de fé beberão o cálice amargo do sofrimento. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Acreditai firmemente no Evangelho do Meu Jesus e abraçai os Ensinamentos do Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Os sofrimentos experimentados pelos homens e mulheres no início da Igreja serão também vossos sofrimentos no futuro. Convido-vos a lerdes os Atos dos Apóstolos, que Lucas escreveu e mostrou todo o sofrimento e vitória da Igreja. Coragem. Deus não vos abandonará. Tende confiança, fé e esperança. Depois de toda dor, o Senhor vos dará a vitória. Não desanimeis. Eu sou a vossa Mãe e estarei sempre convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.459 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 22/04/2017

Queridos filhos, permanecei na Lei do Senhor para serdes salvos. Vós sois importantes para a realização dos Planos do Senhor. Estai atentos. Caminhais para um futuro de grandes batalhas espirituais. A guerra entre a Verdadeira e a falsa igreja será dolorosa. Vós, Ministros do Meu Filho Jesus, sede corajosos e defensores da verdade. Imitai Josué, homem simples escolhido pelo Senhor, que, por sua obediência e fidelidade, venceu grandes batalhas. Josué conduziu seu povo pelo caminho apontado pelo Senhor. Vós, que fostes escolhidos por Meu Filho Jesus, amai e defendei a verdade. Levai o Evangelho a todos os Meus pobres filhos. As almas sedentas do Meu Filho Jesus precisam de vós. Não recueis. Coragem! Viveis no tempo das Grandes Confusões Espirituais, mas ficai com Jesus e sereis vitoriosos. Eu vim do Céu para apontar-vos o Caminho da Salvação. Sede dóceis e em tudo sede como Jesus. Quando vos sentirdes fracos, chamai por Jesus e Ele vos dará forças para cumprirdes com fidelidade vossa missão. Valorizai os Tesouros de Deus presentes na Sagrada Escritura. No Senhor está a vossa vitória. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.458 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 21/04/2017

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à santidade. Fugi do pecado e servi ao Senhor com fidelidade. Chegará o dia em que os homens e mulheres de fé serão perseguidos e levados à morte. Os poderosos deste mundo agirão contra os Escolhidos de Deus, mas estes não serão desamparados. A exemplo de João, que foi perseguido pelos homens perversos, vós, que sois do Senhor, também sereis lançados fora. João teve toda a Proteção do Senhor e os inimigos nada puderam contra ele. Levado à famosa ilha, experimentou grandes sofrimentos; mas Deus falou por meio dele e revelou acontecimentos futuros para a humanidade. Muitas Revelações de Deus por meio de João ainda acontecerão. Estai atentos. João atravessou todo o vale tenebroso, mas foi vitorioso. Não desanimeis. Deus não vos abandonará. Coragem. Amai e defendei a verdade. Anunciai Jesus àqueles que ainda não O conhecem. Acolhei o Evangelho e permanecei fiéis ao Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Dobrai vossos joelhos em oração. A vossa vitória está no Senhor. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.457 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 18/04/2017

Queridos filhos, vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Afastai-vos de tudo aquilo que pertence ao mundo e voltai-vos Àquele que é o vosso Único Caminho, Verdade e Vida. Caminhais para um futuro de grandes confusões espirituais. Como no passado, doutrinas pagãs serão abraçadas como verdades e muitos serão contaminados. Os homens perversos tentarão eliminar os Tesouros do Antigo Testamento. Em toda a Sagrada Escritura encontrareis ensinamentos preciosos para o vosso crescimento espiritual. Nada pode ser desprezado. Meu Filho Jesus não lançou fora os ensinamentos dos grandes profetas, mas encorajou a todos a obedecer a Vontade do Pai. Vim do Céu para apontar-vos o Caminho da Salvação oferecido por Meu Filho Jesus. As lições do passado não podem ser desprezadas. Imitai os defensores da fé. Quando foi enviado à Creta, Tito enfrentou os hereges e defendeu os Ensinamentos do Meu Jesus. Coragem. Vós sois do Senhor e vossa arma de defesa é a verdade que encontrais na Sagrada Escritura e nos Ensinamentos do Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.456 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 15/04/2017

Queridos filhos, não temais. Vós não estais sozinhos. Meu Filho Jesus está convosco, embora não O vejais. Encorajai-vos e não desanimeis ante as perseguições que virão. Quem está com Meu Jesus encontrará n'Ele toda graça para os tempos de dor. Os fiéis serão ameaçados e levados à morte. Tempos difíceis virão e a dor será grande para os homens e mulheres de fé. Olhai o exemplo de Tiago, servo fiel do Meu Jesus; Diante das ameaças, preferiu a morte, mas não negou as verdades que aprendeu com Meu Filho Jesus. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Os que permanecerem fieis à verdade serão proclamados Benditos do Pai e receberão grande recompensa. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



Buscar no site:
Loja Virtual
Loja Virtual
Clique para comprar artigos religiosos.

Apelos Urgentes

Nossa Senhora Rainha da Paz
Anguera, Bahia, Brasil




Português (Brasil) / Portuguese (Brazil) Español (España, alfabetización internacional) / Spanish (Spain, International Sort) English (United States) / English (United States) العربية (الإمارات العربية المتحدة) / Arabic (U.A.E.) Deutsch (Deutschland) / German (Germany) italiano (Italia) / Italian (Italy) français (France) / French (France) українська (Україна) / Ukrainian (Ukraine) polski (Polska) / Polish (Poland) русский (Россия) / Russian (Russia) 中文(中华人民共和国) / Chinese (Simplified, China) 日本語 (日本) / Japanese (Japan) čeština (Česká republika) / Czech (Czech Republic)