APELOS URGENTES

Português (Brasil)
1987 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017




4.461 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Planaltina / DF, transmitida em 25/04/2017

Queridos filhos, voltai-vos ao Meu Filho Jesus. Somente n'Ele está a vossa verdadeira Libertação e Salvação. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque os homens se afastaram da verdade. Tempos difíceis virão e somente os que rezam hão de suportar o peso das provações. Haverá uma grande e dolorosa crise de fé e poucos permanecerão na verdade. Vós, Ministros da Igreja do Meu Jesus, levai a verdade a todos os homens. Não permitais que as almas se percam por falta de conhecimento. Os talentos que Meu Jesus vos confiou não podem ser enterrados. Meu Jesus vos pedirá contas. Encorajai-vos e, a exemplo de Esdras, defendei o Senhor e Sua Palavra. Vós deveis ser os Profetas dos Últimos Tempos. Não temais. Aquele que vos escolheu estará convosco. Assumi o vosso verdadeiro papel de Ministros do Meu Jesus. Ide ao encontro das almas e levai esperança àqueles que perderam a esperança. Anunciai a verdade àqueles que foram contaminados pela mentira. Trazei à luz aqueles que estão nas trevas das falsas doutrinas. Eis o tempo da Grande Batalha Espiritual e vós não podeis fugir. Meu Jesus precisa de vós. Aqueles que derem sua própria vida pela defesa da verdade hão de receber grande recompensa do Senhor. Avante pelo caminho da verdade. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para levar-vos ao Céu. Conheço as necessidades de cada um de vós e rogarei ao Meu Jesus para que vos cumule de bênçãos. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Depois de toda dor, virá para os homens e mulheres de fé um Novo Tempo de Paz. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.460 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Goiânia / GO, transmitida em 24/04/2017

Queridos filhos, avante na verdade. Meu Filho Jesus precisa do vosso Sim sincero e corajoso. Caminhais para um futuro de grande escuridão espiritual. A Igreja do Meu Jesus voltará a ser como Jesus a confiou a Pedro, mas também passará por grandes provações. Os inimigos de Deus agirão contra os Verdadeiros Ensinamentos e muitos homens e mulheres de fé beberão o cálice amargo do sofrimento. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Acreditai firmemente no Evangelho do Meu Jesus e abraçai os Ensinamentos do Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Os sofrimentos experimentados pelos homens e mulheres no início da Igreja serão também vossos sofrimentos no futuro. Convido-vos a lerdes os Atos dos Apóstolos, que Lucas escreveu e mostrou todo o sofrimento e vitória da Igreja. Coragem. Deus não vos abandonará. Tende confiança, fé e esperança. Depois de toda dor, o Senhor vos dará a vitória. Não desanimeis. Eu sou a vossa Mãe e estarei sempre convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.459 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 22/04/2017

Queridos filhos, permanecei na Lei do Senhor para serdes salvos. Vós sois importantes para a realização dos Planos do Senhor. Estai atentos. Caminhais para um futuro de grandes batalhas espirituais. A guerra entre a Verdadeira e a falsa igreja será dolorosa. Vós, Ministros do Meu Filho Jesus, sede corajosos e defensores da verdade. Imitai Josué, homem simples escolhido pelo Senhor, que, por sua obediência e fidelidade, venceu grandes batalhas. Josué conduziu seu povo pelo caminho apontado pelo Senhor. Vós, que fostes escolhidos por Meu Filho Jesus, amai e defendei a verdade. Levai o Evangelho a todos os Meus pobres filhos. As almas sedentas do Meu Filho Jesus precisam de vós. Não recueis. Coragem! Viveis no tempo das Grandes Confusões Espirituais, mas ficai com Jesus e sereis vitoriosos. Eu vim do Céu para apontar-vos o Caminho da Salvação. Sede dóceis e em tudo sede como Jesus. Quando vos sentirdes fracos, chamai por Jesus e Ele vos dará forças para cumprirdes com fidelidade vossa missão. Valorizai os Tesouros de Deus presentes na Sagrada Escritura. No Senhor está a vossa vitória. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.458 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 21/04/2017

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à santidade. Fugi do pecado e servi ao Senhor com fidelidade. Chegará o dia em que os homens e mulheres de fé serão perseguidos e levados à morte. Os poderosos deste mundo agirão contra os Escolhidos de Deus, mas estes não serão desamparados. A exemplo de João, que foi perseguido pelos homens perversos, vós, que sois do Senhor, também sereis lançados fora. João teve toda a Proteção do Senhor e os inimigos nada puderam contra ele. Levado à famosa ilha, experimentou grandes sofrimentos; mas Deus falou por meio dele e revelou acontecimentos futuros para a humanidade. Muitas Revelações de Deus por meio de João ainda acontecerão. Estai atentos. João atravessou todo o vale tenebroso, mas foi vitorioso. Não desanimeis. Deus não vos abandonará. Coragem. Amai e defendei a verdade. Anunciai Jesus àqueles que ainda não O conhecem. Acolhei o Evangelho e permanecei fiéis ao Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Dobrai vossos joelhos em oração. A vossa vitória está no Senhor. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.457 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 18/04/2017

Queridos filhos, vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Afastai-vos de tudo aquilo que pertence ao mundo e voltai-vos Àquele que é o vosso Único Caminho, Verdade e Vida. Caminhais para um futuro de grandes confusões espirituais. Como no passado, doutrinas pagãs serão abraçadas como verdades e muitos serão contaminados. Os homens perversos tentarão eliminar os Tesouros do Antigo Testamento. Em toda a Sagrada Escritura encontrareis ensinamentos preciosos para o vosso crescimento espiritual. Nada pode ser desprezado. Meu Filho Jesus não lançou fora os ensinamentos dos grandes profetas, mas encorajou a todos a obedecer a Vontade do Pai. Vim do Céu para apontar-vos o Caminho da Salvação oferecido por Meu Filho Jesus. As lições do passado não podem ser desprezadas. Imitai os defensores da fé. Quando foi enviado à Creta, Tito enfrentou os hereges e defendeu os Ensinamentos do Meu Jesus. Coragem. Vós sois do Senhor e vossa arma de defesa é a verdade que encontrais na Sagrada Escritura e nos Ensinamentos do Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.456 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 15/04/2017

Queridos filhos, não temais. Vós não estais sozinhos. Meu Filho Jesus está convosco, embora não O vejais. Encorajai-vos e não desanimeis ante as perseguições que virão. Quem está com Meu Jesus encontrará n'Ele toda graça para os tempos de dor. Os fiéis serão ameaçados e levados à morte. Tempos difíceis virão e a dor será grande para os homens e mulheres de fé. Olhai o exemplo de Tiago, servo fiel do Meu Jesus; Diante das ameaças, preferiu a morte, mas não negou as verdades que aprendeu com Meu Filho Jesus. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Os que permanecerem fieis à verdade serão proclamados Benditos do Pai e receberão grande recompensa. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.455 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 13/04/2017

Queridos filhos, amai e defendei a verdade. Recordais hoje a Instituição do Sacerdócio e da Eucaristia; dois Sustentáculos da Igreja do Meu Jesus, sem os quais as almas viveriam em constante escuridão espiritual. A Grande Vitória da Igreja está na fidelidade dos Seus Ministros no Zelo pela Eucaristia. Os Escolhidos por Jesus para serem os continuadores de Sua Missão devem manter sua fidelidade a Jesus, que os chamou e enviou. As Palavras do Meu Jesus são claras sobre esta Verdade Inegociável: Ele está realmente presente em Corpo, Sangue, Alma e Divindade na Eucaristia. Os que pertencem ao Meu Jesus devem sempre anunciar sem medo esta verdade. Meu filho não deixou para vós um símbolo, mas a realidade de si mesmo. Ele confiou à Sua Igreja a Defesa da Verdade Plena. Dizei a todos que o pão do inimigo é só pão. Meu Filho Jesus entregou-Se por amor a vós e prometeu estar convosco todos os dias até Sua Volta, quando dará a cada um a recompensa pela fidelidade por terem defendido Sua Verdade. Coragem, vós sois Pertença do Senhor. Não permitais que o inimigo de Deus vença. Dias de trevas virão para a Igreja do Meu Jesus. Chegará o dia em que os fiéis buscarão o precioso alimento e em poucos lugares encontrarão. Sofro por aquilo que vem para vós. Sede fortes, não recueis. Nas mãos o Santo Rosário e a Sagrada Escritura; No coração o amor à verdade. Não temais. Defendei Aquele que na Cruz abriu o Céu para vós. Se o mundo vos persegue por causa de Jesus, podeis ter a certeza de que escolhestes a Melhor Parte. Na Terra sereis lançados fora, mas no Céu recebereis Grande Recompensa. Dobrai vossos joelhos em oração. Depois de toda dor, virá a Vitória para os Justos. Eu vos amo e estarei sempre perto de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.454 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Maracanaú / CE, transmitida em 11/04/2017

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para levar-vos ao Céu. Viveis no Tempo das Grandes Tribulações e somente pela força da oração podeis suportar o peso da cruz. Dedicai parte do vosso tempo à Oração e à Escuta do Evangelho. Amai e defendei a verdade. Abri vossos corações ao Meu Filho Jesus e em toda parte testemunhai que estais no mundo, mas não sois do mundo. Sereis perseguidos por causa de vossa fé. Olhai o exemplo de coragem e fé dos escolhidos por Meu Filho Jesus. Não recueis. Meu Jesus estará sempre convosco. Cumprindo a Missão confiada por Meu Filho Jesus, André anunciou o Evangelho em muitas nações; Experimentou grandes perseguições, mas não desistiu; Por amor entregou sua vida pela defesa da verdade. Não desanimeis diante das perseguições. Aqueles que permanecerem fiéis, receberão grande recompensa. Avante. Meu Jesus precisa de vós. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei sempre pelo caminho da verdade. Aconteça o que acontecer, não recueis. A vossa vitória está no Senhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.453 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 08/04/2017

Queridos filhos, coragem. Meu Filho Jesus está convosco. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Ele que vos ama e vos conhece pelo nome. Acolhei o Amor Misericordioso do Meu Filho Jesus e sede dóceis ao Seu Chamado. Testemunhai a vossa fé e em toda parte anunciai e defendei a verdade. Rezai muito pela Igreja do Meu Jesus. Haverá grande discórdia entre os Escolhidos de Deus. Peço aos Ministros do Meu Filho Jesus que anunciem sem medo o Evangelho e que em tudo façais a Vontade de Deus. Não podeis agradar aos homens, pois assim estareis contribuindo para a condenação eterna de numerosa multidão. Sede anunciadores da Verdade Plena. Sede como Ezequiel que teve coragem de dizer Não aos desejos humanos, mas foi fiel ao Verdadeiro Deus. Viveis no Tempo das Dores e somente em Jesus encontrareis forças para suportardes o peso das provações que virão. Não vos afasteis da oração. Defendei Jesus e Seu Evangelho, pois somente assim sereis grandes aos Olhos do Pai. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.452 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 06/04/2017

Queridos filhos, amai e defendei a verdade. Meu Jesus precisa de homens com a coragem de Elias, para defender o Sagrado e afastar o povo da cegueira espiritual. Somente Jesus é digno de toda honra e louvor. Somente na Eucaristia encontrareis a Presença Viva de Jesus. Não vos esqueçais: o pão do inimigo é só pão. O vosso futuro será marcado por grande divisão entre os escolhidos para defenderem a verdade. Muitos serão levados a adorar o que é falso. Ficai com Jesus. Ele é o vosso tudo e somente n'Ele está a vossa verdadeira libertação e salvação. O abominável entrará no Templo Santo de Deus. Será um tempo de dor para os que amam a verdade e querem pertencer ao Verdadeiro Deus. Vós, Povo Eleito do Senhor, estai atentos. Meu Jesus precisa de vós. A exemplo de Elias, mostrai que vossa força vem de Deus; e Deus não vos abandonará. A vossa vitória será grande se permanecerdes na verdade. Coragem. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus e buscai forças na Eucaristia. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.451 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Ilha da Madeira / Portugal, transmitida em 04/04/2017

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Vim do Céu para dizer-vos que sois importantes para a realização dos Meus Planos. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Não cruzeis os braços. Dizei a todos que Deus tem pressa. Fugi do pecado e vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Deus enviou-Me para chamar-vos à conversão. Apressai-vos e dizei o vosso Sim ao Chamado do Senhor. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Não vos esqueçais: Deus escolheu esta terra e aqui anunciei ao mundo o Seu Desejo. Os tempos difíceis que vos predisse no passado, chegaram. Estai atentos. A grande confusão espiritual se espalhará e muitos fervorosos na fé irão recuar. Sofro por aquilo que vem para vós. Ficai com Jesus. Buscai forças nas Suas Palavras e na Eucaristia. Depois de toda tribulação, o Senhor enxugará vossas lágrimas. Coragem. Nada está perdido. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. A Igreja e o Segredo: Eis que tudo irá se realizar. A Grande Embarcação será atingida, mas como prometi, a Vitória Final será do Senhor. Avante na verdade. Conheço cada um de vós pelo nome e peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Não vos esqueçais: Em tudo Deus em primeiro lugar. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.450 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 01/04/2017

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Vim do Céu para apontar-vos o Caminho da Salvação, que só é possível àqueles que se abrem à graça do Senhor. Convido-vos a acolherdes o Evangelho do Meu Jesus, pois somente assim podeis crescer espiritualmente. A Estrada da santidade é cheia de obstáculos, mas vós não estais sozinhos. Meu Filho Jesus caminha convosco. Viveis no tempo das grandes tribulações. Dobrai vossos joelhos em oração. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Não vos afasteis da verdade. Acolhei os ensinamentos do verdadeiro magistério da Igreja do Meu Jesus e em toda parte testemunhai que sois pertença do Senhor. O inimigo trabalha para destruir o Sagrado, mas vós podeis vencê-lo pela força da oração. Caminhais para um futuro de dor. Aqueles que são fiéis experimentarão o calvário. Não recueis. Dedicai parte do vosso tempo à leitura da Sagrada Escritura. Procurai conhecer a vida dos grandes profetas de Deus. Os exemplos dos homens de Deus vos ajudarão a compreender os tempos difíceis que virão. Escutai os tesouros que vos deixou o Escolhido por Meu Filho Jesus para cuidar da Sua Igreja: Os Ensinamentos de Pedro vos farão compreender a grande confusão espiritual dos vossos tempos. Amai e defendei a verdade. Quem está com o Senhor jamais experimentará o peso da derrota. Avante na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.449 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 28/03/2017

Queridos filhos, coragem. Deus está no controle de tudo. Aos vossos olhos tudo parece não ter solução, mas o Senhor está atento às súplicas dos Seus. Não desanimeis. A humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento. Muitos hão de arrepender-se da vida vivida sem a Graça de Deus e para muitos será tarde. A humanidade caminha cega espiritualmente e é chegado o momento do vosso retorno. Deus fala e vós deveis escutá-Lo. Quando o homem rejeita a Graça de Deus, constrói sua própria ruína. O pecado contaminou os Meus pobres filhos e os afastou do caminho da salvação. Deus enviou-Me para chamar-vos à conversão. Recordai hoje a Mensagem de Deus aos homens dirigida por meio de Sofonias. Levai à sério aquilo que o Céu vos fala. Chegará o dia em que sereis surpreendidos por um Grande Castigo, mas aqueles que escutam Meus Apelos estarão protegidos, pois a obediência e fidelidade dos Meus Devotos os levará à Graça e à Misericórdia do Senhor. Estes experimentarão grande alegria e nenhum mal os atingirá. Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.448 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Belo Horizonte / MG, transmitida em 26/03/2017

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Sede dóceis ao Meu Chamado, pois somente assim podeis compreender a Minha Presença no meio de vós. Abri vossos corações à Luz de Deus e em toda parte testemunhai que vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Com vossos exemplos e palavras, mostrai ao mundo que Deus está muito perto de vós. Estai atentos. Não useis vossa liberdade para vos distanciardes de Deus. Ele é o vosso tudo e sem Ele nada podeis fazer. Vós estais propensos a cair e, sem refletir, caminhais para um grande abismo. Buscai forças na oração, na escuta do Evangelho e na Eucaristia. Depositai vossa confiança em Jesus; Ele é o vosso Grande Amigo e conhece cada um de vós pelo nome. A humanidade contaminou-se com o pecado e precisa ser curada. Voltai-vos. O vosso tempo é curto e vós não podeis viver estacionados no pecado. Reconciliai-vos com Deus e sereis grandes na fé. Eis o tempo da Grande Confusão Espiritual. Sede corajosos e não desanimeis. Vós sois Pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Caminhais para um futuro doloroso. Haverá grande perseguição aos homens e mulheres de fé, mas não recueis. Depois de toda dor, virá para vós um Grande Tempo de Paz. Deus transformará a Terra e os justos hão de experimentar Suas Maravilhas. Amai e defendei a verdade. Quem permanecer fiel até o fim, receberá grande recompensa. Eu vos amo como sois e estarei sempre perto de vós. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.447 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 25/03/2017

Queridos filhos, abri vossos corações ao Meu Filho Jesus e deixai que Ele transforme vossas vidas. Encorajai-vos e em tudo sede como Jesus. Não permitais que o demônio vos escravize. Afastai-vos do pecado, pois o pecado leva à morte espiritual. Testemunhai vossa fé e levai esperança a todos aqueles que estão afastados do Meu Filho Jesus. Dizei a todos que Deus tem pressa. Não temais. Vossa vida pertence ao Senhor. Caminhais para um futuro doloroso. Os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz e somente os que rezam hão de suportar as provações que hão de vir. Dobrai vossos joelhos em oração. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Sereis perseguidos por causa de vossa fé, mas não recueis. Olhai o exemplo de Estêvão, que entregou sua vida por amor à verdade. Dias virão em que os Meus pobres filhos serão levados ao martírio, mas aqueles que permanecerem fiéis até o fim farão parte da grande multidão dos que serão proclamados Benditos do Pai. Coragem. Nada está perdido. Eu sou a vossa Mãe e estarei sempre perto de vós. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.446 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Palmi / Calábria / Itália, transmitida em 22/03/2017

Queridos filhos, encorajai-vos. Meu Filho Jesus precisa de vós. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Não desanimeis. Vós não estais sozinhos. Eu sou a vossa Mãe e caminho convosco. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno ao Senhor. Não fiqueis estacionados no pecado. Dai ao Senhor a vossa própria existência, pois somente assim podeis ser grandes na fé. Vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque os homens se afastaram do Criador. Não permitais que a vossa liberdade de Filhos de Deus vos afaste da verdade. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente pela força da oração a humanidade encontrará a paz. Nestes tempos difíceis, buscai forças na Escuta da Palavra e na Eucaristia. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso tudo. Quando tudo parecer perdido, o Senhor agirá e grande será a vitória dos justos. Amai e defendei a verdade. Como João Batista, sede defensores do Evangelho do Meu Jesus. Se o mundo vos persegue por ser da verdade, podeis ter a certeza de que estais no caminho certo. Assim agiram os Profetas de Deus e vós deveis seguir os seus exemplos. Avante. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.445 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Caltagirone / Itália, transmitida em 21/03/2017

Queridos filhos, ainda tereis longos anos de duras provações, mas depositai vossa confiança e esperança no Senhor. Ele é o vosso tudo e sem Ele nada podeis fazer. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. A humanidade contaminou-se com as trevas do pecado e Eu vim do Céu para trazer-vos a Luz do Senhor. Sede dóceis. Abri vossos corações e aceitai a Vontade de Deus para vossas vidas. Nada está perdido. Depois de toda dor, o Senhor enxugará vossas lágrimas e vereis Novos Céus e Nova Terra. Não recueis. Encorajai-vos e em tudo sede como Jesus. Vós sois do Senhor. Escutai Sua Voz. Levai a todos Sua Mensagem de Amor e de Verdade. Olhai o exemplo do profeta Joel, que em meio às tribulações escutou a Voz de Deus e anunciou Sua Mensagem; as Suas Maravilhas. Avante pelo caminho da verdade. Quando vos sentirdes fracos, chamai por Jesus. N'Ele está a vossa força. Eu vos amo como sois e rogarei ao Meu Jesus por vós. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.444 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Palermo / Itália, transmitida em 20/03/2017

Queridos filhos, não desanimeis. Amai e defendei a verdade. Não há vitória sem cruz. Peço-vos que não recueis ante vossas dificuldades. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Vós não estais sozinhos. Meu Filho Jesus está muito perto de vós. Confiai n'Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Vós, Ministros da Igreja do Meu Jesus, levai a verdade a todos aqueles que estão afastados. Dizei a todos que a verdade é mantida íntegra apenas na Igreja Católica. Não temais. Afastai-vos das glórias deste mundo e buscai o Céu. Vós sois do Senhor. Não sois do mundo. Eis o tempo de reconstruir aquilo que foi destruído. A exemplo de Ageu, encorajai os Meus pobres filhos. Estai unidos a eles na oração e na defesa do Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Não vos esqueçais: Em tudo Deus em primeiro lugar. Dobrai vossos joelhos em oração. Conheço cada um de vós pelo nome e vim do Céu para chamar-vos à santidade. O demônio vos quer no mundo, mas Eu vos quero Comigo no Céu. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Tempos difíceis virão e somente os que rezam hão de suportar o peso das provações. Coragem. No Senhor está a vossa vitória. Avante. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.443 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 18/03/2017

Queridos filhos, vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Não permitais que os bens materiais vos escravizem. Lembrai-vos sempre que o valor do homem não é medido por aquilo que ele tem, mas por aquilo que ele é. Os homens se tornaram pobres espiritualmente porque se afastaram do Criador. Dizei a todos que somente em Meu Filho Jesus podeis encontrar a Plena Felicidade. Recordai-vos do profeta Ageu. Ele advertiu o povo acerca da corrupção e da busca desenfreada dos bens materiais. Não vos esqueçais: Em tudo Deus em primeiro lugar. A exemplo dos profetas, anunciai a verdade, pois somente assim a humanidade encontrará a verdadeira libertação e salvação. Caminhais para um tempo doloroso. Estai atentos. Dobrai vossos joelhos em oração e escutai Meu Filho Jesus. Acolhei Suas Palavras e deixai-vos guiar por Ele. Avante na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.442 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Aracaju / SE, transmitida em 16/03/2017

Queridos filhos, vossa vida aqui na Terra é, na verdade, um contínuo suceder-se de encontros com o Meu Filho Jesus, mas o encontro mais importante com Jesus vós o tendes na Eucaristia. Valorizai a Presença do Meu Jesus. Chegará o dia em que o Precioso Alimento em muitos lugares vos será tirado. Tempos virão em que vosso encontro com Meu Jesus se dará em segredo, graças aos Ministros Fiéis que permanecerão firmes na verdade. O tempo anunciado por Deus através de Daniel chegará. Estai atentos. Eis o tempo das dores que vos anunciei no passado. Voltai-vos à Jesus. Amai e defendei a verdade. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado à sério. Dai-Me vossas mãos. Eu quero conduzir-vos Àquele que é o vosso Único Caminho, Verdade e Vida. Não recueis. Nas mãos o Santo Rosário e a Sagrada Escritura; No coração o amor à verdade. Coragem. Nada está perdido. A vitória será do Senhor e de todos aqueles que permanecerem fiéis ao Verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.441 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 14/03/2017

Queridos filhos, chegará o dia em que muitos fervorosos na fé irão recuar diante das perseguições. Fortalecei-vos nas Palavras do Meu Filho Jesus e com Sua Divina Presença na Eucaristia. Em muitos lugares, o Sagrado será lançado fora, mas no coração dos fiéis sempre permanecerá acesa a Chama da Fé. Os inimigos planejam a destruição da Igreja do Meu Jesus e causarão grande estrago espiritual em muitas almas, mas a Verdadeira Igreja do Meu Jesus permanecerá firme. Será um pequeno rebanho, mas será este pequeno rebanho fiel que fará cumprir a Promessa do Meu Filho Jesus: As potências do inferno não prevalecerão. Meu Filho Jesus guiará e todos receberão grande recompensa. Coragem. Meu Filho Jesus precisa de vós. Em meio às tribulações, Oséias não recuou, mas permaneceu firme anunciando a Mensagem que Deus o confiou. Imitai os profetas. Escutai o Senhor. Ele quer falar-vos. Anunciai a verdade, pois somente a verdade libertará a humanidade da cegueira espiritual. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.440 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 11/03/2017

Queridos filhos, valorizai toda Palavra de Deus, pois somente assim podeis compreender as Minhas Mensagens. Estai atentos. Viveis no tempo da grande confusão espiritual. Duas portas estão abertas, mas somente passando pela Verdadeira Doutrina chegareis à Salvação. Não permitais que o demônio vos engane. O Reino está dividido, mas não permitais que os inimigos de Deus vos enganem. Amai e defendei a verdade. Convido-vos hoje a imitar Miquéias. Ele ouviu a verdade e com coragem anunciou a todos. Com o exemplo e a coragem dos profetas podeis tirar grandes lições para vossas vidas. Não recueis. Ainda vereis horrores sobre a Terra. Somente pela força da oração podeis suportar o peso das provações que já estão à caminho. Eu vos amo e vim do Céu para conduzir-vos à verdade. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Não vos esqueçais: Em Deus não há meia-verdade. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.439 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 08/03/2017

Queridos filhos, o Senhor vos escolheu e espera muito de vós. Buscai forças na oração, pois somente assim podeis suportar o peso das provações que hão de vir. Os sacerdotes e fiéis que amam e defendem a verdade serão cada vez mais perseguidos. Para os Ministros de Deus a dor será maior, pois serão julgados e condenados. Coragem. Vós que fostes escolhidos pelo Senhor, resisti à toda perseguição. Meu Jesus estará ao vosso lado e Suas Bênçãos estarão sempre convosco. Como o Senhor escolheu no passado o Profeta Amós e confiou a ele severas correções aos infiéis; vós, que sois do Senhor, anunciai e defendei sempre a verdade, mesmo que sejais lançados fora, mas vós estareis sempre no Coração do Meu Filho Jesus. Nestes tempos difíceis, o Senhor precisa de homens e mulheres que assumam o seu verdadeiro papel de cristãos, que defendam o Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Não vos esqueçais: A quem muito foi dado, muito será cobrado. Avante sem medo. A vossa recompensa virá do Senhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.438 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 07/03/2017

Queridos filhos, estai atentos aos Sinais de Deus. Anunciai a Mensagem do Senhor a todos aqueles que vivem nas trevas do pecado. O povo que vivia nas trevas viu uma grande luz. Meu Filho Jesus é a Luz do mundo e todos aqueles que acolhem Seu Evangelho serão proclamados Benditos do Pai. No passado, Deus falou por meio dos profetas e hoje ele quer falar por meio de vós. Lembrai-vos do Grande Profeta Isaías, que ouviu o Senhor e anunciou a Boa Nova. Por meio do profeta Isaías, o Senhor anunciou a Vinda do Messias, Sua Vida e Suas Ações. Abri vossos corações e escutai a Voz d'Aquele que deseja transformar-vos e fazer-vos grandes na fé. Escutai o Senhor por meio da Sua Palavra, na Oração e através dos Verdadeiros Ensinamentos da Sua Igreja. Como os profetas que ouviram e não ficaram em silêncio, anunciai também vós as Maravilhas do Senhor. Vós tendes grandes lições dadas no passado. São tesouros que não podem ser esquecidos. Tempos difíceis virão e somente os fervorosos na fé e os que amam a verdade hão de suportar o peso da cruz. Dobrai vossos joelhos em oração. Aproximai-vos do confessionário e buscai Meu Filho Jesus presente na Eucaristia. A vossa vitória está n'Ele. Avante na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.437 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 04/03/2017

Queridos filhos, não vos afasteis do Meu Filho Jesus. Ele é o vosso tudo e sem Ele nada podeis fazer. Vós sois Pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Se viverdes conforme o Desejo do Meu Jesus, alcançareis a Salvação. Dizei Não às coisas do mundo. Separai-vos de tudo aquilo que é contrário à fé e em toda a parte testemunhai que estais no mundo, mas não sois do mundo. Caminhais para um futuro doloroso. O demônio espalhará confusão na Casa de Deus e os Meus pobres filhos serão levados à dúvida e à incerteza. Sede defensores da verdade. Imitai Timóteo, que acolheu a Verdadeira Doutrina e não permitiu que os ensinamentos pagãos contaminassem sua comunidade. Eis o tempo da vossa escolha: A Quem quereis servir? Que o vosso Sim seja sempre a favor da verdade. Escutai o verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus e sereis grandes na fé. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.436 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 02/03/2017

Queridos filhos, os inimigos de Deus semeiam o joio, mas os que pertencem ao Senhor semeiam o trigo. Eis o tempo da grande batalha entre os que defendem a mentira e os que defendem a verdade; Entre os que são das trevas e os que são da luz. No coração dos Meus Devotos há de brilhar sempre a Luz do Senhor. Depois de toda tribulação, o Senhor reinará e todos os fiéis viverão felizes. Encorajai-vos e não permitais que o demônio vença. Vós sois do Senhor e Ele espera muito de vós. Peço-vos que tenhais um coração semelhante ao de Jeremias. Jeremias ouviu o Senhor e ele não teve medo de anunciar a verdade. Vós tendes o exemplo dos Grandes Profetas que, mesmo diante das perseguições, mantiveram acesa a Chama da Verdade em seus corações. Quando Deus fala, Ele quer ser atendido. Na oração silenciosa, escutai a Voz d'Aquele que é o vosso Tudo. Não recueis. Eu sou a vossa Mãe e estarei ao vosso lado. Rezai muito e abraçai os Meus Apelos. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.435 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 28/02/2017

Queridos filhos, oração, penitência e obras de caridade. Eis o caminho que vos conduzirá a uma verdadeira conversão. Dobrai vossos joelhos em oração diante da cruz contemplando Meu Filho Jesus, pois somente assim podeis compreender o Seu Grande Amor por vós. Não recueis. Eis o tempo das dores para os que amam e defendem a verdade. Buscai forças no Sacramento da Confissão e na Eucaristia. Ainda vereis horrores na Casa de Deus. Os escolhidos para defender a verdade a negarão e causarão grande confusão. Sofro convosco e rogarei ao Meu Filho Jesus por vós. Coragem. Abraçai os Ensinamentos do Meu Filho Jesus e defendei Seu Evangelho. Não temais. A vossa recompensa virá do Senhor. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Avante na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.434 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 25/02/2017

Queridos filhos, Meu Filho Jesus precisa de vós. Dizei Sim ao Seu Chamado e em toda parte defendei Seu Evangelho. Sereis perseguidos por causa de vossa fé, mas não recueis. Assim como no passado, os homens e mulheres de fé serão presos e levados aos tribunais. Mesmo diante das ameaças, Pedro e João não se calaram e anunciaram a Verdade do Meu Jesus. Sede corajosos. Aqueles que permanecerem fiéis, mesmo ante as perseguições, receberão Grande Recompensa. Avante pelo caminho que vos apontei. Nas mãos o Santo Rosário e a Sagrada Escritura; No coração o amor à Verdade. Quando vos sentirdes fracos, chamai por Jesus. N'Ele está a vossa Força e vossa Vitória. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.433 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Colatina / ES, transmitida em 21/02/2017

Queridos filhos, coragem. Não há vitória sem cruz. Viveis no tempo das dores, mas vós não estais sozinhos. Meu Filho Jesus caminha convosco. Sede defensores da verdade. Em tudo, Deus em primeiro lugar. Os inimigos agirão contra os Meus Devotos, mas não recueis. Os Projetos que iniciei convosco são do Senhor e nenhuma força humana poderá destruir. Não desanimeis. A vitória será do Senhor e de todos aqueles que são fiéis à verdade. Não vivais afastados da Graça do Meu Senhor. Abri vossos corações e em tudo imitai Meu Filho Jesus. Dobrai vossos joelhos em oração. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Escutai-Me e sereis grandes na fé. Dizei a todos que este é o tempo oportuno para o Grande Retorno ao Deus da Salvação e da Paz. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.432 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Aracruz / ES, transmitida em 20/02/2017

Queridos filhos, Meu Jesus precisa do vosso testemunho público e corajoso. Não desanimeis. Vós não estais sozinhos. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. Como Moisés conduziu o povo pelo deserto obedecendo a Ordem do Senhor, Meu Jesus precisa de homens corajosos em Sua Igreja para conduzir o povo pelo Caminho da Verdade. Moisés foi fiel e sua fidelidade conduziu o povo à libertação. Vós, Pastores da Igreja do Meu Jesus, levai ao povo os Verdadeiros Ensinamentos. Não afasteis o povo do Caminho da Salvação. Vós não podeis agradar aos homens sufocando a verdade. Encorajai-vos. Imitai João Batista e não temais. Em Deus não há meia-verdade. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para levar-vos ao Céu. Sede mansos e humildes de coração. Aqueles que permanecerem fiéis hão de ser proclamados Benditos do Pai. Permanecei firmes na oração. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Abri vossos corações e aceitai a Vontade de Deus para vossas vidas. Afastai-vos do mundo e servi ao Senhor com fidelidade. Depois de toda tribulação, o Senhor enxugará vossas lágrimas e vereis as Maravilhas de Suas Obras. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.431 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 18/02/2017

Queridos filhos, caminhais para um futuro onde somente as lições do passado serão vossa verdadeira direção. Os maus pastores afastarão da verdade grande parte do rebanho e muitos caminharão como cegos a guiar outros cegos. O Verdadeiro Pastor cuida do Seu Rebanho e o conduz pelo caminho seguro. Ficai com a verdade. Escutai o Verdadeiro Magistério da Igreja e em toda parte testemunhai que sois do Meu Filho Jesus. Voltai-vos à Ele que vos ama e vos conhece pelo nome. Cuidai da vossa vida espiritual e não permitais que as coisas do mundo vos afastem da Graça do Meu Senhor. Vós sois pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Encorajai-vos e levai a todos os Meus Apelos. Não quero obrigar-vos, mas escutai-Me. Não vos afasteis da oração, pois somente pela força da oração podeis suportar as provações que hão de vir. Avante. Eu estarei convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.430 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 17/02/2017

Queridos filhos, escutai a Voz do Senhor e sede dóceis às Suas Inspirações. O Caminho do Senhor conduz à Salvação. Cuidai da vossa vida espiritual e não permitais que as trevas do pecado vos afastem do Caminho da Graça. Não vos esqueçais: Enquanto Noé, por obediência ao Senhor, construía a Arca, os homens zombavam dele e perseguiam sua família; Quando a Arca estava pronta e veio o Grande Dilúvio, todos pereceram e grande foi o sofrimento de todos os infiéis. Meu Filho Jesus veio ao mundo para trazer-vos a Salvação. A humanidade vivia nas trevas e o Pai pôde salvar enviando o Filho Amado. Meu Jesus veio para abrir o Céu para vós. Fundou Sua Igreja como Arca da Nova Aliança e a confiou a Pedro. Nesta Arca, que é a Igreja do Meu Jesus, vós podeis encontrar todos os meios necessários à vossa salvação. Entrai nela e não vos afasteis jamais. Os inimigos estão cercando a Grande Embarcação, mas nenhuma força humana destruirá a Verdadeira Arca de Jesus. Como vos disse no passado, a verdade é mantida íntegra apenas na Igreja Católica. Ficai com o Verdadeiro Magistério e não sigais aqueles que, embora estejam dentro da Igreja, andam na contramão da fé e da verdade. Grande tempestade virá, mas a Verdadeira Igreja permanecerá fiel ao Meu Filho Jesus. A derrota virá para a falsa igreja e para todos os traidores da fé. A estes Meu Jesus dirá: Afastai-vos de Mim, pois vos anunciei a Verdade e vós ensinastes a mentira. Assim como no tempo de Noé, estes ficarão de fora. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Com o Rosário nas mãos, caminhai Comigo e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Único Caminho, Verdade e Vida. Avante na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.429 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 14/02/2017

Queridos filhos, permanecei firmes no caminho que vos apontei ao longo destes anos. Não recueis. Deus tem pressa e este é o tempo oportuno para o vosso retorno. Testemunhai com vossos exemplos e palavras que sois Pertença do Senhor. Coragem. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Os inimigos se unirão e suas ações serão grandes ofensas ao Meu Filho Jesus. O Sagrado será desrespeitado e os homens e mulheres de fé carregarão pesada cruz. Amai e defendei a verdade. Meu Jesus estará convosco. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



Buscar no site:
Loja Virtual
Loja Virtual
Clique para comprar artigos religiosos.

Apelos Urgentes

Nossa Senhora Rainha da Paz
Anguera, Bahia, Brasil




Português (Brasil) / Portuguese (Brazil) Español (España, alfabetización internacional) / Spanish (Spain, International Sort) English (United States) / English (United States) العربية (الإمارات العربية المتحدة) / Arabic (U.A.E.) Deutsch (Deutschland) / German (Germany) italiano (Italia) / Italian (Italy) français (France) / French (France) українська (Україна) / Ukrainian (Ukraine) polski (Polska) / Polish (Poland) русский (Россия) / Russian (Russia) 中文(中华人民共和国) / Chinese (Simplified, China) 日本語 (日本) / Japanese (Japan) čeština (Česká republika) / Czech (Czech Republic)