Português (Brasil)
1987 1988 1989 1991 1992 1993 1994 1997 2001 2002 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016


4.351 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 23/08/2016

Queridos filhos, a grande tempestade ainda virá e a embarcação será atingida de forma violenta. Dai o melhor de vós e em toda parte testemunhai vossa fé. Não recueis. Amai e defendei a verdade. O demônio causa confusão, mas a vitória será do Meu Jesus. Coragem. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Aconteça o que acontecer, permanecei firmes no caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.350 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 20/08/2016

Queridos filhos, eu vos amo e vim do Céu para chamar-vos à conversão. Sede em tudo semelhantes ao Meu Filho Jesus. Vós sois Pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Vós sois livres, mas tende cuidado para que vossa liberdade não vos afaste do Caminho da Salvação. Viveis num tempo pior que no tempo do Dilúvio. Dobrai vossos joelhos em oração. Meu Senhor vos espera. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Tende confiança, fé e esperança. Passadas todas as tribulações, vereis a Mão Poderosa de Deus agir e Seus Eleitos hão de experimentar grande alegria. Avante. Fugi do pecado e vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.349 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Ibitinga / SP, transmitida em 16/08/2016

Queridos filhos, coragem. Não desanimeis. Meu Filho Jesus está convosco. Confiai n'Ele que vê o oculto e deixai-vos conduzir por Seu Amor. Eu vim do Céu para chamar-vos à conversão. Arrependei-vos, pois somente assim podeis alcançar a Graça da Santidade. Abri vossos corações e aceitai a Vontade do Senhor para vossas vidas. Acolhei os Meus Apelos e em toda parte testemunhai que sois Pertença do Senhor. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. A humanidade caminha cega espiritualmente porque a Criatura é mais valorizada que o Criador. Tempos difíceis virão para os homens e mulheres de fé. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Depois de toda tribulação, vereis a transformação da Terra e todos os justos viverão felizes. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.348 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em General Salgado/SP, transmitida em 15/08/2016

Queridos filhos, a vossa vitória está na Eucaristia. A Eucaristia é o maior tesouro da Igreja do Meu Jesus. Meu Jesus vai ao Pai, mas permanece convosco na Eucaristia com Seu Corpo, Sangue, Alma e Divindade. Esta é a Verdade que deveis sempre defender e jamais ser negada. Eis o tempo das dores para os Meus pobres filhos. Caminhais para um futuro de grandes perseguições. Os inimigos agirão contra a Igreja do Meu Jesus e grandes serão os ataques contra a Eucaristia. Uma proposta será feita pelos inimigos, mas a Verdade do Meu Jesus não pode ser mudada. Sede defensores da fé. Aconteça o que acontecer, amai e defendei a verdade. Eu vos amo e estou ao vosso lado. Não recueis. Quem permanecer fiel até o fim receberá a Grande Recompensa do Senhor. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.347 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 13/08/2016

Queridos filhos, Deus tem pressa. Não vivais estacionados no pecado. Voltai-vos depressa. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Vossa vida aqui na Terra é na verdade um contínuo suceder-se de encontros com Meu Filho Jesus. Estai atentos. Ele está sempre perto de vós. Na pessoa do próximo, Ele espera o vosso amor; Em Seus Ministros Consagrados, Ele espera vossa obediência e vossa fidelidade à Sua Igreja. Dai o melhor de vós Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Caminhais para um futuro de grande escuridão espiritual. Abri vossos corações à Luz de Deus. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para levar-vos ao Céu. Dobrai vossos joelhos em oração. Dias de dor se aproximam para os Meus pobres filhos. Rezai, rezai, rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.346 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 12/08/2016

Queridos filhos, deixai que o Senhor ocupe o primeiro lugar em vossas vidas. Afastai-vos de todo mal e servi ao Senhor. Vós sois livres e vossa liberdade deve fazer-vos felizes com o Senhor. Ele vos ama e espera muito de vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Caminhais para um futuro doloroso. Muitas novidades surgirão na Casa de Deus, mas não conduzirão o Povo de Deus à verdade. Sofro por aquilo que vem para vós. Acolhei as Palavras do Meu Jesus e não permitais que o pecado apague o brilho da graça em vossas vidas. Amai e defendei a verdade. Aconteça o que acontecer, ficai com Jesus. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.345 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Guará II / DF, transmitida em 09/08/2016

Queridos filhos, coragem. O caminho da conversão é cheio de obstáculos, mas aqueles que permanecerem fiéis experimentarão grande vitória. Os que amam e defendem a verdade carregarão pesada cruz, mas Meu Filho Jesus não vos abandonará. Tende confiança, fé e esperança. Nada está perdido. Mesmo em meio às tribulações permanecei firmes e confiantes. Meu Jesus preparou para vós aquilo que os olhos humanos jamais viram. Rezai. Eis o tempo do vosso testemunho público e corajoso. Levai esperança a todos aqueles que se afastaram do caminho do bem e da santidade. Meu Jesus vos ama e vos espera de braços abertos. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Não recueis. Ainda tereis longos anos de duras provações, mas Eu estarei sempre perto de vós. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Quando tudo parecer perdido, Deus agirá em favor do Seu Povo. Esperai n'Ele com alegria. Abri vossos corações e em tudo imitai Jesus. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.344 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 06/08/2016

Queridos filhos, vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Não recueis. Não desanimeis. Deus está convosco, embora não O vejais. Peço-vos que sejais fiéis, e em toda parte manifestai a todos o Amor do Meu Filho Jesus. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Abri vossos corações e aceitai a Vontade de Deus para vossas vidas. Estai unidos pela força da oração e sereis vitoriosos. Quando vos sentirdes fracos, chamai por Jesus e Ele vos dará forças. Ele é o vosso tudo. Chamai sempre por Ele que é o vosso Grande Amigo. Enchei-vos de esperança. Depois de toda dor, o Senhor enxugará vossas lágrimas e vereis Novos Céus e Nova Terra. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei pelo caminho do bem e da santidade. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.343 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 04/08/2016

Queridos filhos, Meu Jesus é a Verdade e somente n'Ele está a vossa Salvação. Não permitais que as falsas doutrinas vos contaminem. Ficai com a verdade. Chegará o dia em que tudo aquilo que é falso cairá por terra, e somente a Verdade do Meu Jesus prevalecerá. Estai preparados. Os verdadeiros fiéis carregarão pesada cruz. A vitória virá para os justos, mas antes beberão o cálice amargo da dor. Rezai. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Acolhei os Meus Apelos e em toda parte imitai Meu Filho Jesus. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Coragem. Meu Jesus não vos abandonará. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.342 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Aracajú / SE, transmitida em 02/08/2016

Queridos filhos, deixai que vossas vidas falem de Jesus mais que vossas palavras. Nestes tempos difíceis convido-vos à oração sincera. A humanidade contaminou-se com o pecado e é chegado o momento do vosso retorno. Dobrai vossos joelhos em oração em favor da Igreja. Viveis num tempo em que muitos agem como fariseus: Dos lábios palavras que levam os homens à emoção, mas o coração está longe do Senhor. Este é o tempo de anunciar a verdade na Doutrina e na Vida. A ação do demônio levará muitos à escravidão do pecado. Chegará o dia em que muitos buscarão a verdade, mas caminharão na dúvida. Ficai com Jesus. Acolhei o Evangelho e os Ensinamentos do Verdadeiro Magistério da Igreja. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Não permitais que chama da fé se apague dentro de vós. Sede corajosos. Meu Jesus precisa do vosso testemunho. Buscai forças na Eucaristia. Nas Mãos o Santo Rosário e a Sagrada Escritura; No coração, o amor à Verdade. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.341 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 30/07/2016

Queridos filhos, não percais a vossa esperança. Confiai plenamente no Senhor, e tudo acabará bem para vós. Não vos afasteis da Oração. Quando estais afastados, vos tornais alvo do inimigo de Deus. Permanecei firmes no caminho que vos apontei ao longo destes anos. Se vos acontecer cair, chamai por Jesus. N'Ele está a vossa força. Voltai-vos a Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Buscai forças nas Palavras de Jesus e na Eucaristia. Caminhais para um futuro doloroso. Tempos difíceis virão para vós. Ainda vereis horrores sobre a Terra. Rezai. Somente pela força da Oração podeis vencer a Grande Batalha. Eu vim do Céu para ajudar-vos. Abri vossos corações e aceitai a Vontade de Deus para vossas vidas. Não desanimeis ante vossas provações. Não há vitória sem cruz. Coragem. Vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.340 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 28/07/2016

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. A Ave Negra se espalhará pelo mundo e onde passar deixará grande destruição. Não vos esqueçais: A força da oração vence todo mal. Eis o tempo das dores para a humanidade. A ação maléfica do inimigo avançará cada vez mais e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Permanecei no caminho que vos apontei. Eu vim do Céu para ajudar-vos. Escutai-Me. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.339 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 26/07/2016

Queridos filhos, vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Caminhai na Luz do Senhor. Se viverdes afastados, vossa alma estará em deficiência da Graça de Deus. Voltai-vos Àquele que vos ama e é o vosso tudo. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Dobrai vossos joelhos em oração. Sofro por aquilo que vem para vós. A Terra de Santa Cruz beberá o cálice amargo do sofrimento. Escutai com atenção o que vos digo. Eis o tempo em que vos anunciei no passado. Ficai com Jesus. Aconteça o que acontecer, não vos afasteis do caminho que vos apontei. Ainda tereis longos anos de duras provações. Quando não há espaço para o Senhor, o inimigo vence. Arrependei-vos e acolhei com amor a Verdade do Meu Jesus. Não recueis. Eu estarei convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.338 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 23/07/2016

Queridos filhos, o que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Dizei a todos que este é o tempo oportuno para o Grande Retorno ao Senhor. Afastai-vos do pecado e servi ao Senhor com alegria. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade contaminou-se com o pecado, e os Meus pobres filhos caminham como cegos espiritualmente. Arrependei-vos. O arrependimento sincero, seguido da Confissão é o primeiro passo para alcançar a Misericórdia do Meu Jesus. Se os homens se reconciliassem com Deus, bem depressa a Paz reinaria sobre a Terra. Voltai-vos. Tempos difíceis virão para os homens e mulheres de fé. Ficai com a verdade e sereis salvos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.337 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 21/07/2016

Queridos filhos, não temais. Meu Filho Jesus precisa do vosso testemunho público e corajoso. A humanidade vive cega espiritualmente e os Meus pobres filhos vivem na dúvida e na incerteza. Muitos escolhidos para defenderem a verdade fugirão por medo. A Igreja do Meu Jesus beberá o cálice amargo da dor. A Grande Perseguição virá e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Abri vossos corações e deixai que as Palavras do Meu Jesus vos transformem. Não vos esqueçais: A quem muito foi dado, muito será cobrado. Meu Senhor dará a cada um segundo as obras praticadas nesta vida. Estai atentos. É neste mundo, e não em outro, que deveis testemunhar a vossa fé. Avante na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.336 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Campo Maior / Piauí, transmitida em 19/07/2016

Queridos filhos, voltai-vos ao Meu Jesus. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Afastai-vos definitivamente do pecado e servi ao Senhor com alegria. Peço-vos que vivais os Meus Apelos e que em tudo procureis imitar Meu Filho Jesus. Acolhei amorosamente o Evangelho. No Evangelho está a Verdade do Pai manifestada por Meu Filho Jesus. Não há meia-verdade naquilo que Meu Jesus vos ensinou. Estai atentos para não serdes enganados. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Dobrai vossos joelhos em oração. Amai e defendei a verdade. Sede dóceis e aceitai a Vontade de Deus para vossas vidas. Não percais a vossa esperança. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Não recueis. Meu Jesus é o vosso Caminho. Ficai com Ele e sereis salvos. Não quero obrigar-vos, mas escutai o que vos digo. Se vos acontecer cair, não desanimeis. Buscai forças em Jesus. Sua Palavra será vossa força e Sua Presença na Eucaristia será a certeza da vossa vitória. Ainda tereis longos anos de duras provações, mas a Vitória Final será do Senhor. O Grande Milagre de Deus atrairá muitos dos Meus pobres filhos que estão afastados. Será este o tempo do Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. Avante sem medo. Aconteça o que acontecer, não percais a vossa fé. Sois importantes para a realização dos Meus Planos. Ajudai-Me. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.335 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 16/07/2016

Queridos filhos, coragem. Não desanimeis. Meu Jesus está convosco. Não recueis. Ele é o vosso tudo e sem Ele nada podeis fazer. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Viveis no tempo das tribulações e somente aqueles que permanecerem na verdade hão de suportar o peso das provações que estão a caminho. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Meu Jesus enxugará vossas lágrimas. Não fiqueis tristes. Alegrai-vos no Senhor e deixai que Sua Paz penetre vossos corações. Eu vos amo e caminharei ao vosso lado. Abri vossos corações e esperai no Senhor. Deixai que Sua Vontade se realize em vossas vidas. Avante. Não temais. Meu Jesus preparou para vós aquilo que os olhos humanos jamais viram. A humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento por causa do pecado, mas chegará o dia da vossa libertação. A Terra será transformada e os justos viverão felizes. Dobrai vossos joelhos em oração. Quando estais afastados, vos tornais alvo do inimigo. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e alimentai-vos com o precioso alimento da Eucaristia. Quem está com o Senhor jamais experimentará o peso da derrota. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.334 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 14/07/2016

Queridos filhos, coragem. Não há vitória sem cruz. O Senhor vos escolheu para uma nobre missão e espera muito de vós. Não recueis. As dificuldades existem, mas Meu Jesus está ao vosso lado. Confiai n'Ele e tudo acabará bem para vós. A humanidade afastou-se do Criador e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Tende confiança, fé e esperança. Sede luz para aqueles que vivem nas trevas. Deixai-vos conduzir por Meu Filho Jesus e grande será a vossa vitória. Não desanimeis. O Senhor conhece vossas necessidades. Esperai no Senhor com alegria. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Mim. Eu sou a vossa Mãe. Estou convosco na alegria e na dor. Depois de toda tribulação, o Senhor enxugará vossas lágrimas e vereis a Mão Poderosa de Deus agir. Os Justos hão de experimentar grande alegria. Avante. Buscai forças na Oração, na escuta da Palavra e na Eucaristia. O Senhor está no controle de tudo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.333 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 12/07/2016

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Muitos escolhidos para defenderem a verdade irão recuar, e na Casa do Senhor haverá grande confusão espiritual. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente por meio da oração podeis encontrar forças para as provações que hão de vir. Peço-vos que sejais Defensores da Verdade. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Tempos difíceis virão para os homens e mulheres de fé. Aconteça o que acontecer, ficai com Jesus. Nesta Grande Batalha entre o Bem e o Mal, vossa arma deve ser o Santo Rosário. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei à Vitória. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.332 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 09/07/2016

Queridos filhos, amo-vos imensamente e vim do Céu para levar-vos ao Céu. Sede mansos e humildes de coração, pois somente assim podeis compreender a Minha Presença no meio de vós. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Não vos afasteis da oração. Somente pela força da oração a humanidade encontrará a paz. Dizei a todos que Deus tem pressa e que este é o momento do Grande Retorno. Os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Voltai-vos à Luz de Deus. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Tende coragem. Depois de toda tribulação, a humanidade encontrará a verdadeira felicidade. O Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração será para os justos uma grande vitória. Não desanimeis. Eu conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Fugi do pecado e sereis grandes aos Olhos de Deus. Sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.331 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Merano / Itália, transmitida em 06/07/2016

Queridos filhos, não vos esqueçais: Em tudo Deus em primeiro lugar. Testemunhai que sois Pertença do Senhor, e em toda parte manifestai Seu Amor aos homens. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Abri vossos corações e aceitai a Vontade de Deus para vossas vidas. Estai atentos. Afastai-vos do mundo e vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Vós sois do Senhor e Ele espera muito de vós. A humanidade está à beira da auto-destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que virá para os homens. Sede dóceis e escutai o Senhor. Tempos difíceis virão para vós, mas não desanimeis. Os Anjos do Senhor serão enviados e todos os justos estarão protegidos. Chegará o dia em que muitos hão de arrepender-se da vida vivida sem Deus, mas para muitos será tarde. Buscai forças na oração. Quando estais afastados, vos tornais alvo do inimigo de Deus. Afastai-vos do pecado. Vossa alma é preciosa para o Senhor. Não sejais escravos. Sois livres para serdes felizes com a Graça do Senhor. Avante sem medo. Na escuta e vivência da Palavra encontrareis forças para vossa caminhada; Na Eucaristia descobrireis o grande valor que tendes aos Olhos de Deus. Coragem. O caminho da santidade é cheio de obstáculos, mas vós não estais sozinhos. Meu Filho Jesus está muito perto de vós. Neste momento faço cair sobre vós uma extraordinária chuva de graças. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.330 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Innsbruck / Áustria, transmitida em 05/07/2016

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para dizer-vos que sois importantes para a realização dos Meus Planos. Não fiqueis de braços cruzados. O Senhor espera muito de vós. Abri vossos corações e sede dóceis ao Meu Chamado. A humanidade caminha para um grande abismo espiritual. Rezai. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Nada está perdido. Avante pelo caminho que vos apontei. Se vos acontecer cair, chamai por Jesus. N'Ele está vossa Força e Salvação. Tende confiança, fé e esperança. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Deus está no controle de tudo. Quando tudo parecer perdido, a Grande Vitória de Deus virá. Sede mansos e humildes de coração. Amai. O amor é mais forte que a morte e mais poderoso que o pecado. Não desanimeis. Não há vitória sem cruz. Convido-vos a uma sincera e verdadeira conversão. Arrependei-vos e servi ao Senhor com alegria. Avante pela força da oração. Com o Rosário nas mãos e a Verdade no coração, esperai no Senhor com imensa alegria. Coragem. O que o Senhor preparou para os Seus, os olhos humanos jamais viram. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.329 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Bolzano / Itália, transmitida em 04/07/2016

Queridos filhos, Meu Jesus está convosco, embora não O vejais. Confiai n'Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Não recueis ante vossas dificuldades. Enchei-vos de esperança e o amanhã será melhor. Eu vim do Céu para chamar-vos à conversão. Não cruzeis os braços. Voltai-vos Àquele que é o vosso tudo e sem Ele nada podeis fazer. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei pelo caminho da santidade. Peço-vos que continueis firmes na oração. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Arrependei-vos e servi ao Senhor com fidelidade. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Nestes tempos difíceis não vos afasteis da verdade. Nas mãos o Santo Rosário e a Sagrada Escritura; No coração o amor à verdade. Tende confiança em Minha Maternal Proteção. Depois de toda dor, o Senhor enxugará vossas lágrimas e vereis a Paz reinar sobre a Terra. Os Meus Devotos hão de experimentar imensa alegria, pois o Senhor os recompensará pela sua fidelidade. Avante. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no Céu. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.328 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 02/07/2016

Queridos filhos, Meu Jesus é a Verdade Absoluta do Pai. Defendei-O com coragem e não permitais que os inimigos vençam. Eis o tempo da Grande Batalha entre o Bem e o Mal. Os Ensinamentos do Meu Jesus são Leis Divinas. Não desprezeis os Tesouros do Evangelho e do Verdadeiro Magistério da Igreja. Aqueles que desprezam não verão a Luz de Deus. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e vim do Céu para defender aquilo que é de Deus. Não podeis sufocar a verdade às custas de uma falsa caridade. Não há verdadeira caridade sem obedecer à verdade. A humanidade viverá a angústia de um condenado porque os homens estão se colocando no lugar do Criador. Chegará o dia em que a fé estará presente em poucos corações. O demônio avançará e causará um grande estrago espiritual na vida daqueles que vivem na dúvida e na incerteza. Eis o tempo do vosso Sim a Deus. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Coragem. Aconteça o que acontecer, não vos afasteis do caminho que vos apontei. Não recueis. Ficai com Jesus e sereis vitoriosos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.327 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Dia de São Pedro e São Paulo, transmitida em 29/06/2016

Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração pela Igreja do Meu Jesus. Aconteça o que acontecer, não vos afasteis do caminho que vos apontei. Ficai com a Igreja do Meu Jesus e escutai os Ensinamentos do Seu Verdadeiro Magistério. Não vos afasteis da verdade. A Igreja do Meu Jesus é única. A vitória será da Igreja do Meu Jesus. Tempos difíceis virão, mas não recueis. Eu estou ao vosso lado. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Jesus e Ele cuidará de vós. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. A vitória virá para os justos. Aqueles que permanecerem fiéis à Igreja verão a Mão Poderosa de Deus agir. Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.326 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 28/06/2016

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Uma grande tempestade virá e muitos abandonarão a Grande Embarcação. Será um tempo de dor para os Meus pobres filhos. Dobrai vossos joelhos em oração. Confiai em Jesus. Ele é o vosso tudo e nos momentos difíceis Ele acalmará toda tempestade. Aconteça o que acontecer, ficai com Jesus. Ele é o vosso Grande Amigo e jamais vos abandonará. Buscai-O sempre na Eucaristia e deixai-vos conduzir por Suas Palavras. Coragem. Não há vitória sem cruz. Eu sou a vossa Mãe e estou convosco. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei pelo caminho do bem e da santidade. Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.325 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 25/06/2016

Queridos filhos, a fumaça do demônio se espalhou por toda a Terra e muitos dos Meus pobres filhos estão cegos espiritualmente. Voltai-vos à Luz do Senhor. Vós sois importantes para a realização dos Planos de Deus. Não cruzeis os braços. Não permitais que o inimigo de Deus vos leve ao desânimo. Sois Pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Convido-vos a dedicardes parte do vosso tempo à oração. Não recueis. Depois da cruz virá a vitória. A humanidade encontrará a paz e os justos hão de experimentar grande alegria. Todo mal existente é causado pelos vossos pecados. Libertai-vos verdadeiramente e, arrependidos, servi ao Senhor com fidelidade. Coragem. Eu vos amo e estou ao vosso lado. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.324 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Dia de São João Batista, transmitida em 24/06/2016

Queridos filhos, caminhais para um futuro doloroso. Os fiéis serão perseguidos e a cruz será pesada para os Meus pobres filhos. Na Grande Batalha Espiritual muitos terão a coragem de Judas, mas a Vitória será do Senhor, pois muitos agirão corajosamente e defenderão a verdade, assim como fez o Grande João Batista. Não recueis. Meu Jesus estará ao vosso lado. Dobrai vossos joelhos em oração. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Anunciai a todos as Maravilhas do Meu Filho Jesus, e com vossos exemplos e palavras testemunhai que sois do Senhor. Eu vos amo e estarei sempre convosco. Quando vos sentirdes fracos, fortalecei-vos por meio da oração do Santo Rosário. Somente pela força da oração podeis alcançar vitória. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.323 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Santo Amaro / SP, transmitida em 21/06/2016

Queridos filhos, dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. Eu vim do Céu para chamar-vos à conversão. Não fiqueis de braços cruzados. Eis o tempo do vosso retorno ao Deus da Salvação e da Paz. Não vivais afastados do Meu Jesus. Sede dóceis e escutai Sua Voz. Ele quer falar-vos. Não recueis. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Vós estais no mundo, mas sois Pertença do Senhor. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Viveis no tempo das Grandes Tribulações. Rezai. Não vos afasteis da oração. Sede fiéis e em toda parte testemunhai que sois homens e mulheres de oração. Amai e defendei a verdade. A humanidade contaminou-se com o pecado e precisa ser curada. Voltai-vos ao Meu Jesus. Ele vos espera de braços abertos. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Não desanimeis. Passadas todas as tribulações, a humanidade viverá em paz. A Vitória de Deus acontecerá e os justos viverão felizes. Coragem. Deus está no controle de tudo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.322 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 18/06/2016

Queridos filhos, vim do Céu para chamar-vos à oração. Não recueis. Assim como as plantas precisam da chuva, vós precisais de oração para crescerdes espiritualmente. Não podeis fazer a colheita sem semear. Semeai amor, pois somente assim podeis colher grandes frutos. Eu quero ajudar-vos, mas preciso do vosso Sim. Abri vossos corações e aceitai a Vontade do Senhor para vossas vidas. Permanecei firmes no caminho da verdade. Acolhei com alegria o Evangelho do Meu Jesus e em toda parte testemunhai que estais no mundo, mas não sois do mundo. Caminhais para um futuro doloroso. Os justos hão de experimentar pesada cruz por causa da sua fidelidade. Será um tempo de dor para os Meus pobres filhos. Não desanimeis. Coragem. Eu estou convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.321 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 16/06/2016

Queridos filhos, enchei-vos do Amor de Deus, pois somente assim a humanidade será curada espiritualmente. O demônio escraviza pelo ódio e pela violência, mas Meu Jesus vencerá pelo amor. O amor é mais forte que a morte. No amor está a Luz que conduz ao Céu. Afastai-vos do pecado e vivei voltados para o Paraíso. Meu Senhor vos ama e vos espera. Dobrai vossos joelhos em oração. Fugi do pecado e sede mansos e humildes de coração. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para apontar-vos o caminho da verdadeira conversão e libertação. Não cruzeis os braços. Tempos difíceis virão e somente aqueles que amam a verdade permanecerão firmes na fé. Estai atentos. Permanecei firmes no caminho que vos apontei e tudo acabará bem para vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.320 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Goiânia / GO, transmitida em 14/06/2016

Queridos filhos, não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Peço-vos que tenhais ilimitada confiança em Meu Filho Jesus, e que em tudo procureis imitá-Lo. Vós sois Pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Arrependei-vos sinceramente e voltai-vos Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. Não temais. Eu sou a vossa Mãe e estou convosco, embora não Me vejais. Nestes tempos de tribulações, não percais a vossa esperança. Aconteça o que acontecer, não recueis. Deus está no controle de tudo. Abri vossos corações e escutai a Voz de Deus. Quando vos sentirdes fracos, chamai por Jesus. Ele é o vosso tudo. N'Ele está a vossa vitória. Buscai forças nas Palavras de Jesus e não vos afasteis da verdade. Eu vim do Céu para conduzir-vos ao Porto Seguro da Fé. Ainda tereis longos anos de duras provações, mas não fiqueis tristes. O Senhor está muito perto de vós. Ele enxugará vossas lágrimas e sereis recompensados pela vossa fidelidade. Quando tudo parecer perdido, a Grande Vitória virá para os justos. Avante sem medo. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.319 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 11/06/2016

Queridos filhos, vós sois livres. Não permitais que o demônio vos escravize. Sois pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Peço-vos que sejais defensores da verdade. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Não permitais que as dúvidas e incertezas vos afastem do caminho do Meu Filho Jesus. A verdade do Meu Jesus está em Seu Evangelho. Escutai também o verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Caminhais para um futuro de dor. A grande guerra religiosa virá e os Meus pobres filhos beberão o cálice amargo do sofrimento. Rezai. Somente por meio da oração podeis suportar o peso das provações que já estão a caminho. Coragem. Não vos afasteis da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.