Português (Brasil)
1987 1988 1989 1991 1992 1993 1997 2001 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016


4.261 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 09/02/2016

Queridos filhos, arrependei-vos com sinceridade dos vossos pecados. Preparai-vos para a Quaresma com orações, penitência e obras de caridade. Convido-vos a vos afastardes do mundo e entrardes no deserto com o Senhor. Silenciai-vos. Escutai a voz do Meu Jesus e deixai que Ele vos oriente para a vitória da ressurreição. A vossa meta deve ser o Céu. Lutai contra toda tentação, pois somente assim podeis fazer plenamente a vontade do Meu Jesus. Buscai forças na Eucaristia. Nas mãos o Santo Rosário e a Sagrada Escritura; no coração o amor à Verdade. Sede fiéis. Aqueles que permanecerem fiéis até o fim hão de experimentar as maravilhas reservadas pelo Senhor para Seus eleitos. A vitória de Deus acontecerá com o vosso sim sincero e corajoso. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.260 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 06/02/2016

Queridos filhos, dai-Me vossas Mãos e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. Enchei-vos de esperança. Não desanimeis. O Senhor está convosco e jamais vos abandonará. Vós sois importantes para a realização dos Meus planos. Sede fiéis aos Meus apelos. Ainda tenho nobres coisas a revelar-vos. Estai atentos. Não vos afasteis do caminho da conversão. A humanidade contaminou-se com o pecado e caminha para um grande abismo. Voltai-vos. Meu Senhor vos ama e vos espera. Dobrai vossos joelhos em oração. Dias difíceis virão e somente os homens e mulheres de fé hão de suportar o peso das provações. Graves conflitos se espalharão pelo vosso Brasil e a dor será grande para os Meus pobres filhos. Confissão e Eucaristia: Eis as armas para a vossa vitória. Avante sem medo. Quem está com o Senhor, jamais será derrotado. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.259 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 05/02/2016

Queridos filhos, percorrei a Estrada da Santidade que vos apontei e vivei afastados das coisas do mundo. Não permitais que o mal vos contamine. Vós sois Templo do Senhor e Ele habita em vós. Convido-vos a vos reconciliardes com Deus, pois somente assim podeis experimentar Sua Graça Misericordiosa. Não vos afasteis da verdade. Viveis no tempo da grande batalha espiritual. Meu adversário age contra os Filhos de Deus, mas vós podeis vencê-lo pela força da oração. Buscai forças em Jesus. Ele é a vossa vitória. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vos espera. A Terra de Santa Cruz beberá o cálice amargo da dor. Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.258 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 02/02/2016

Queridos filhos, sede defensores da verdade. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Defendei a Igreja do Meu Jesus e não permitais que o lamaçal das falsas doutrinas contaminem os Meus pobres filhos. O Calvário da Igreja será doloroso. Amai e defendei a verdade. A verdade vos libertará e vos aproximará do Meu Jesus. Dobrai vossos joelhos em oração. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Acolhei o Evangelho e abraçai os Ensinamentos do Verdadeiro Magistério da Igreja. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.257 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 30/01/2016

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à conversão. Fugi dos lugares onde é profanada a vossa dignidade de cristãos. Fechai os olhos para as fáceis seduções do mundo e abri vossos corações ao verdadeiro Amor de Deus. Sois pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Não ofendais ao Senhor. Sois importantes para Ele. Quando vos acontecer cair, chamai por Jesus e Ele vos levantará e vos conduzirá, pois Ele é o Bom Pastor. Não vos afasteis da oração. Arrependei-vos dos vossos pecados e acolhei a Graça do Meu Jesus por meio do Sacramento da Confissão. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Não recueis. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Rezai. Ainda vereis horrores sobre a Terra. Em meio à alegria, virá dor para os Meus pobres filhos. Ficai com Jesus. Ele é o vosso Tudo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.256 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 26/01/2016

Queridos filhos, vós sois Pertença do Senhor e Ele vos ama. Vim do Céu para fazer-vos experimentar o Infinito Amor do Senhor. Enchei-vos de esperança. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. A recompensa dos justos já está preparada. Aquilo que o Senhor reservou para os Seus, os olhos humanos jamais viram. Sede homens e mulheres de oração. Dedicai parte do vosso tempo à Oração Silenciosa e à Escuta da Palavra. O Senhor quer enriquecer-vos de Seus dons. Sede dóceis. Quando vos sentirdes fracos, buscai forças na Eucaristia. A vossa vitória está em Jesus. Não desanimeis. O Senhor está no controle de tudo. Não permitais que o inimigo de Deus roube a vossa paz. Tende confiança, fé e esperança. Quando chegar o grande dia, vereis Novos Céus e Nova Terra. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 



4.255 – Mensagem de Nossa Senhora, em Comunidade do Batatam - Maragojipe/BA, transmitida em 24/01/2016

Queridos filhos, sede fiéis à Igreja do Meu Jesus e ao seu Verdadeiro Magistério. Viveis no Tempo das Grandes Confusões Espirituais. Tende cuidado. Não desanimeis. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Buscai forças nos Sacramentos da Confissão e da Eucaristia. Quando estais afastados do Senhor, vos tornais alvo do inimigo de Deus. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Abri vossos corações e sede dóceis ao Meu Chamado. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Coragem. Quando tudo parecer perdido, o Senhor agirá em favor dos Seus EleitosA Igreja do Meu Jesus beberá o cálice amargo do sofrimentoO Calvário da Igreja será doloroso. Rezai. Por fim a Vitória de Deus virá. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz



4.254 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 23/01/2016

Queridos filhos, não percais o Céu. Vós fostes criados para uma Eternidade Feliz. Não permitais que as coisas do mundo vos contaminem. Cuidai da vossa vida espiritual e não vos preocupeis demasiadamente com as coisas materiais. Deus está no controle de tudo. Eu sou a vossa Mãe e quero ver-vos felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no Céu. Amai. Somente no amor podeis compreender o que vos digo. Abri vossos corações à Vontade do Senhor e Ele cuidará de vós. Depois de toda tribulação que a humanidade viverá, o Senhor transformará a Terra e todos os homens e mulheres viverão felizes. Não permitais que o pecado vos distancie do Meu Filho Jesus. Arrependei-vos e servi ao Senhor com fidelidade. Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.253 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 22/01/2016

Queridos filhos, confiai plenamente em Meu Filho Jesus. Ele é a certeza da vossa vitória. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim podeis compreender os Desígnios de Deus para vossas vidas. Muitos acontecimentos na humanidade levam os homens a pensarem que Deus os abandonou, mas Deus não abandona Seus filhos. Vossas dúvidas e incertezas são interferências do demônio. Não vos deixeis escravizar. Vós sois unicamente do Senhor e Ele vos ama e vos perdoa. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Os homens caminham para as trevas do pecado e a cada dia cresce o número daqueles que vão se perdendo eternamente. Voltai-vos depressa. Convertei-vos. Sede somente do Senhor. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. A humanidade ainda beberá o cálice amargo do sofrimentoA rebelião dos homens contra o Criador atrairá grandes castigosSofro por aquilo que vem para vós. Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 



4.252 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, em Maceió/AL, transmitida em 19/01/2016

Queridos filhos, vós todos sois irmãos e Deus é o vosso Pai. Peço-vos que sejais homens e mulheres que amam, pois o amor é mais forte que a morte e mais poderoso que o pecado. A humanidade tornou-se enferma porque os homens se afastaram do amor. Amai com o amor do Meu Filho Jesus. Abri vossos corações a Ele e tereis forças para vencer o ódio. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Não desanimeis. Percorrei a Estrada da Santidade que vos apontei e sereis conduzidos ao Porto Seguro da Fé. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e alimentai-vos com o precioso alimento da Eucaristia. Dizei Não a tudo aquilo que vos afasta do Meu Jesus. O inimigo de Deus quer afastar-vos do Senhor. Sede fortes. Na oração sincera e perfeita podeis vencer todo mal. Ainda tereis longos anos de duras provações, mas a Vitória do Senhor virá para Seus EleitosO Senhor agirá em favor dos Seus. Estai atentos. Eu vos amo e rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.251 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 16/01/2016

Queridos filhos, vós sois pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Não vivais afastados de Jesus. Ele é o vosso Grande Amigo e quer ajudar-vos. Abri vossos corações e acolhei Seu Evangelho. Viveis no tempo da Grande Batalha Espiritual. Meu Jesus é a vossa defesa contra o demônio. Pela força da oração podeis vencer o mal. Enchei-vos de esperança e o amanhã será melhor. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei pelo caminho do bem e da santidade. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque os homens se afastaram do Criador. Voltai-vos e sereis felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no Céu. Eu sou a vossa Mãe. Quero dizer-vos que sois importantes para a realização dos Meus Planos. Dai o melhor de vós na missão que vos confiei. Depois de toda dor a humanidade encontrará a pazA vitória dos Meus devotos acontecerá com o Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 



4.250 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 14/01/2016

Queridos filhos, esforçai-vos para viverdes na graça do Meu Senhor. Não sejais escravos do pecado. Quando vos sentirdes tentados, chamai por Jesus. Ele é o vosso grande Amigo e não vos abandonará. Voltai-vos. Quando estais afastados do caminho de Deus, vossa alma perde o brilho da graça. Confissão e Eucaristia: Eis as armas da vossa vitória. Dobrai vossos joelhos em oração pelo vosso BrasilDias difíceis virão para os Meus pobres filhos. Amai e defendei a verdade. Quem está com o Senhor encontrará a Paz. Avante sem medo. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.249 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 12/01/2016

Queridos filhos, vós sois pertença do Senhor e Ele espera muito de vós. Não vos afasteis do caminho da graça. Viveis no mundo, mas não sois do mundo. Eis que chegaram os tempos por Mim preditos. Estai atentos. Dobrai vossos joelhos em oração. Dias virão em que somente os fiéis hão de suportar o peso das provações. Vereis horrores em toda a parte e a dor será grande para os Meus pobres filhos. O demônio quer derrotar-vos mas a vossa vitória virá das Mãos do Senhor. Ficai com Ele e tudo acabará bem para vós. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo. Quem está com o Senhor jamais experimentará o peso da derrota. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.248 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 09/01/2016

Queridos filhos, dai o melhor de vós na Missão que o Senhor vos confiou. Lembrai-vos sempre que os planos de Deus não são vossos. Deixai que Ele dirija todas as coisas e sereis vitoriosos. Quando o humano fala mais alto que o Divino, o demônio vence. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu estou ao vosso lado e quero conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Sede dóceis. Se vos acontecer cair, buscai forças na escuta da Palavra e na Eucaristia. A Vitória de Deus virá. Confiai n'Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. A humanidade caminha para o abismo que os homens prepararam por suas próprias mãos. Sofro por aquilo que vem para vós. Um exército será surpreendidoA morte virá das profundezas. Voltai-vos a Jesus. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.247 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 08/01/2016

Queridos filhos, viveis no tempo em que a criatura é mais valorizada que o Criador. O pecado da desobediência aos Mandamentos de Deus levará a humanidade ao Abismo Espiritual. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Afastai-vos do pecado e servi ao Senhor com fidelidade. Eu vim do Céu para chamar-vos à conversão. Não cruzeis os braços. Acolhei os Ensinamentos do Meu Jesus e escutai o Verdadeiro Magistério da Sua Igreja. A posse da poderosa arma pelos homens do terror causará grande preocupação aos homens. Estai atentos. Viveis no tempo dos grandes conflitos. Voltai-vos depressa. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.246 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 05/01/2016

Queridos filhos, afastai-vos do pecado e voltai-vos ao Meu Filho Jesus. Tende cuidado. Não vos deixeis escravizar, pois sois pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Afastai-vos daqueles que vos afastam do caminho que vos apontei e rezai por eles. Enchei-vos da Luz de Deus. O demônio quer vos destruir, mas Meu Jesus quer vos salvar. Dobrai vossos joelhos em oração. Confessai-vos e não escondais nenhum dos vossos pecados. Entregai-vos Àquele que entregou-Se pela vossa Salvação. Tudo nesta vida passa, mas a graça do Meu Senhor em vós será eterna. Abri vossos corações e escutai-Me. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Viveis no Tempo das Dores. Graves conflitos se espalharão por várias naçõesO terror estará presente também em vosso Brasil. Rezai, rezai, rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz



4.245 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 02/01/2016

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Não recueis. Vós sois importantes para a realização dos Meus Planos. Dai-Me vossas mãos e tudo acabará bem para vós. Dizei a todos que Deus tem pressa e que este é o tempo da graça. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Convertei-vos. Não vivais afastados do Senhor. Quando estais afastados, vos tornais alvo do inimigo. Buscai forças na oração e na Eucaristia. Não há vitória sem cruz. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Vós bem sabeis quanto uma mãe ama seus filhos. Não vos atemorizeis. Quando tudo parecer perdido, a vitória de Deus aconteceráA humanidade ainda viverá momentos de grandes aflições, mas por fim Meu Imaculado Coração Triunfará. Avante. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.244 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 01/01/2016

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe. Amo-vos como sois e peço-vos que façais o bem a todos. Aconteça o que acontecer, ficai com Jesus. Eis o tempo da Grande Batalha Espiritual. Caminhais para um futuro doloroso e muitos fervorosos na fé beberão o cálice amargo do sofrimentoO Calvário para a Igreja será grande. Muitos escolhidos para defenderem a verdade causarão escândalos e divisões Dobrai vossos joelhos em oração. Não vos afasteis do Caminho da Verdade. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus e vivei com amor os Meus Apelos. Eu quero ajudar-vos, mas não quero forçar-vos. Cuidai da vossa vida espiritual. Vós estais no mundo, mas sois Pertença do Senhor. A Vitória de Deus virá para aqueles que vivem as Minhas Mensagens. Coragem. Nada está perdido. Dai-Me vossas mãos e Eu caminharei sempre convosco. Avante com coragem e alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 



4.243 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 29/12/2015

Queridos filhos, enchei-vos do Amor do Meu Filho Jesus. O coração que muito ama nesta vida terrena experimentará o Amor do Meu Filho Jesus na Eternidade. Como já disse no passado, aquilo que o Senhor reservou para os Seus Eleitos, os olhos humanos jamais viram. Nenhuma felicidade nesta vida terrena poderá ser comparada à Felicidade na Presença do Meu Senhor. Cuidai da vossa vida espiritual. Não permitais que o pecado apague a chama do amor que o Senhor colocou em vossos corações. Sois Pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Não murmureis. Escutai a Voz do Senhor e Ele vos transformará. Sede dóceis e alcançareis santidade. Sede justos. No Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração, somente aqueles que são fiéis contemplarão as Maravilhas de Deus. Escutai-Me. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.242 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 26/12/2015

Queridos filhos, arrependei-vos com sinceridade dos vossos pecados. Não ofendais Meu Filho Jesus. Ele vos ama e vos espera de braços abertos. Viveis no Tempo das Grandes Provações. Ainda vereis horrores sobre a Terra, por causa do pecado. Aproximai-vos do Confessionário e buscai a Misericórdia do Meu Filho Jesus. Quando vos sentirdes fracos, buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para apontar-vos o Caminho da Salvação. Não recueis. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Caminhais para um futuro dolorosoA fé estará presente em poucos corações. Será este o tempo mais doloroso para os homens e mulheres de fé. Tende coragem. Não desanimeis. Os Justos receberão a recompensa do Senhor. Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.241 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 24/12/2015

Queridos filhos, sou a Mãe de Deus Filho e vossa Mãe. Não vos sintais sozinhos. Nos momentos mais difíceis para vós, Eu estou ao vosso lado. Enchei-vos de esperança. Deixai que a graça do Senhor vos transforme. Sede dóceis. Buscai o Senhor e sereis grandes na fé. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Nada está perdido. O Faça-se de Deus transformará a Terra e os justos viverão felizes. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Tudo aquilo que fizerdes em favor dos Meus Planos, o Senhor vos recompensará generosamente. Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.240 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 22/12/2015

Queridos filhos, sou a Rainha da Paz e vim do Céu para trazer-vos a Paz. Não permitais que o demônio semeie discórdia entre vós. Sois pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Estai atentos. Escutai os Meus Apelos e sereis felizes já aqui na Terra, e mais tarde comigo no Céu. Eu quero ajudar-vos, mas não permitais que vossa liberdade se torne empecilho para a Ação de Deus em vossas vidas. Deixai-vos conduzir pelas Mãos do Senhor. Ele é o vosso tudo e sem Ele nada sois e nada podeis fazer. Rezai. Sofro por aquilo que vem para vósEm meio à grande alegria, choro de lamentações. Voltai-vos. Eis o tempo oportuno para o vosso sincero e corajoso testemunho. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.239 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 19/12/2015

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Quando sentirdes o peso na vossa caminhada, dai-Me vossas mãos e Eu caminharei convosco. Quero conduzir-vos a Jesus. Sede dóceis ao Meu Chamado e Eu vos mostrarei o Caminho da Perfeição. Rezai. Quando estais afastados da oração, o inimigo de Deus age contra vós. Vossa força e vitória está na Eucaristia. Coragem. Não há vitória sem cruz. Deixai que a graça do Meu Senhor transforme vossos corações. A humanidade ainda experimentará grandes sofrimentos, mas depois de toda dor, os justos estarão bemOs homens e mulheres de fé contemplarão aquilo que os olhos humanos jamais viram. Não temais. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.238 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 15/12/2015

Queridos filhos, não recueis. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado, embora não Me vejais. Abri vossos corações e acolhei os Meus Apelos. Viveis no Tempo das grandes confusões espirituais. Eis que o Senhor vos chama a viverdes na Sua Graça. Esforçai-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Dedicai parte do vosso tempo à oração e a escuta da Palavra. A humanidade afastou-se do Criador e caminha para um grande abismo. Chegará o dia em que muitos hão de arrepender-se da vida vivida sem Deus, mas para muitos será tardeAproximam-se os tempos dolorosos para os homens e uma grande crise de fé se espalhará, e muitos fervorosos na fé irão recuarSofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração e afastai-vos definitivamente do pecado. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 



4.237 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, em Pedro Regis/PB, transmitida em 14/12/2015

Queridos filhos, coragem. A Estrada da Santidade é cheia de obstáculos, mas vós não caminhais sozinhos. Meu Filho Jesus está convosco. Peço-vos que vivais o Evangelho do Meu Jesus, e que em toda parte procureis testemunhar a verdade. Viveis no Tempo das Tribulações. Buscai forças na Oração e na Eucaristia. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos à santidade. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Deus tem pressa. Voltai-vos a Ele. Não vivais no pecado. Se vos acontecer cair, buscai forças em Jesus. Ele é o vosso tudo e somente n'Ele está a vossa Verdadeira Libertação e Salvação. Confiai no Poder de Deus. Quando tudo parecer perdido, o Senhor agirá. Aqueles que são fiéis hão de experimentar grande alegria. Vereis novos Céus e nova Terra. Dai-Me vossas Mãos e Eu vos conduzirei ao Porto Seguro da Fé. Não desanimeis. Neste momento, faço cair sobre vós uma chuva de graças. Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.236 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 12/12/2015

Queridos filhos, esforçai-vos para viverdes na Graça do Meu Senhor. Ele quer salvar-vos, mas vós não podeis viver afastados. Abri vossos corações e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. A humanidade tornou-se cega espiritualmente e os Meus pobres filhos se afastam cada vez mais do Caminho da Salvação. Rezai. Somente pela força da oração podeis alcançar a conversão. Separai-vos da maldade. Fechai vossos olhos para as fáceis seduções do mundo. Sois pertença do Senhor esomente a Ele deveis seguir e servir. Eu vim do Céu para levar-vos ao Céu. Escutai-Me. Caminhais para um futuro doloroso. Grandes Tribulações virão e somente os fiéis hão de suportar o peso da cruz. Sofro por aquilo que vem para vós. Buscai forças na Eucaristia. Voltai-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.235 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 10/12/2015

Queridos filhos, ficai com Jesus. Em meio às grandes tribulações, somente Meu Filho Jesus é a vossa Força. Entregai-vos à Ele e sereis vitoriosos. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. A fé é o vosso grande tesouro. Não permitais que as trevas do pecado vos afastem da Luz do Senhor. Dobrai vossos joelhos em oração. Eis o Tempo das Dores. A discórdia entrará na Casa de Deus de forma jamais vista. Será um tempo de dor para os homens e mulheres de fé. Não recueis. Aconteça o que acontecer, amai e defendei a verdade. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.234 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 08/12/2015

Queridos filhos, abandonai definitivamente o pecado, pois somente assim podeis encontrar a verdadeira conversão, e alcançar a Misericórdia do Meu Filho Jesus. Deixai que Jesus vos encontre. Não fujais d'Ele. Abri vossos corações e escutai a Voz de Jesus. Ao pecador arrependido, Ele dirá: "Ide cheio de esperança e não volte a pecar". Meu Jesus entregou-Se por amor a cada um de vós. Sua Entrega abriu o Céu para vós. Não vivais no pecado. Convertei-vos depressa. Viveis no Tempo das Grandes Confusões Espirituais. Ficai com Jesus e não recueis. Não tenhais saudades do vosso passado de pecado. Quem encontrou Jesus deve manifestá-Lo a todos aqueles que estão afastados. Com vossos exemplos e palavras, mostrai a todos que as coisas do mundo não são para vós. Peço-vos que vivais os Meus Apelos. Buscai forças no Sacramento da Confissão e da Eucaristia. A vossa Vitória está no Senhor. Ainda tereis longos anos de duras provações. Chegará o dia em que os fiéis serão perseguidos e levados à morte, mas aqueles que permanecerem fiéis receberão o Céu como recompensa. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.233 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 05/12/2015

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos à santidade. Não permitais que o pecado vos contamine. Vós sois do Senhor. Voltai-vos a Ele e sereis ricos na fé. Convido-vos a vos abrirdes à Graça do Senhor. Sede mansos e humildes de coração. Nestes dias, intensificai vossas orações. Abri vossos corações à caridade fraterna. Ajudai a todos aqueles que nada têm, pois assim podeis experimentar a presença do Meu Jesus em vossas vidas. Meu Jesus vos ama e vos chama. Não fiqueis estacionados no pecado. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Depois de toda dor, haverá grande alegria para os justos. O Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração trará paz à humanidade. Rezai. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Fico feliz por estardes aqui. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.232 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 04/12/2015

Queridos filhos, imitai Meu Filho Jesus. Amai e fazei o bem a todos. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos pelo caminho da conversão. Abri vossos corações e escutai-Me. Não permitais que vossa liberdade vos afaste de Deus. Eu conheço cada um de vós pelo nome e peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Caminhais para um futuro de tribulações espirituais e muitos terão a fé abalada. Sede fortes. Buscai forças na Oração e na Eucaristia. A vossa vitória está no Senhor. Não recueis. Quando sentirdes o peso da vossa cruz, chamai por Jesus. N'Ele encontrareis força e consolação. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.231 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 01/12/2015

Queridos filhos, dai ao Senhor a vossa própria existência. Não vivais estacionados no pecado. Arrependei-vos com sinceridade e voltai-vos Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. Assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Com vossos exemplos e palavras, testemunhai que estais no mundo, mas não sois do mundo. A humanidade trilha pelas veredas da auto-destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Eu sou a vossa Mãe. Aqueles que permanecerem fiéis até o fim, na Grande Tribulação estarão protegidos. Dias difíceis virão para os homens e mulheres de fé. Momentos de alegria se tornarão de lágrimas para muitos. Dobrai vossos joelhos em oração. Aconteça o que acontecer, ficai com Jesus. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.230 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 28/11/2015

Queridos filhos, abri vossos corações e deixai que a graça do Senhor penetre em vós. Abri as portas ao Meu Filho Jesus e fechai para o pecado. Vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Peço-vos que façais o bem a todos. Amai sempre, pois o amor é a força que vence o ódio e conduz a Deus. Não permitais que vossas dúvidas e incertezas vos impeçam de experimentar o Amor do Meu Filho Jesus. Caminhais para um futuro de sofrimentos e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Dobrai vossos joelhos em oração. Quando estais afastados, vos tornais alvo do inimigo de Deus. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Escutai-Me. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.229 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, na Itália, transmitida em 27/11/2015

Queridos filhos, eu vos amo e estou sempre convosco. Eu vim do Céu para oferecer-vos Meu amor e para chamar-vos à santidade. Sede mansos e humildes de coração, pois somente assim podeis ajudar-Me. Abri vossos corações e descobrireis os tesouros de Deus que estão dentro de vós. Não percais a vossa esperança. Deus está no controle de tudo. A Vitória de Deus será também vossa vitória. O Senhor transformará a Terra e todos os justos viverão felizes. Vereis novos Céus e nova Terra. Não vos afasteis de Jesus. Aconteça o que acontecer, permanecei firmes na verdade. Avante. Meu Filho está muito perto de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.