Português (Brasil)
1987 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017


4.419 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Comunidade do Batatan / Maragogipe / BA, transmitida em 22/01/2017

Queridos filhos, sede fiéis a Jesus. Acolhei Seu Evangelho e o Verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Não desanimeis. Vós estais em Meu Imaculado Coração e a nada deveis temer. Rezai. A força da oração vos manterá firmes na fé. Se vos acontecer cair, chamai por Jesus. N'Ele está a vossa verdadeira libertação e salvação. Peço-vos que vivais com alegria as Minhas Mensagens. Não quero obrigar-vos, mas escutai-Me com atenção. Caminhais para um futuro de densas trevas espirituais. Os Meus pobres filhos viverão na dúvida e na incerteza e muitos terão a fé abalada. Tende coragem. Não permitais que nada vos afaste da verdade. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei à Jesus. Dizei a todos que este é o momento oportuno para o retorno Àquele que é o vosso Único Caminho, Verdade e Vida. Cuidai da vossa vida espiritual. Não permitais que a fé, vosso maior tesouro, se apague dentro de vós. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Permanecei firmes na verdade. Não permitais que o demônio vos engane. Sede unicamente do Senhor e sereis vitoriosos. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.418 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 21/01/2017

Queridos filhos, abri vossos corações ao Chamado do Meu Filho Jesus. Dai a Ele a vossa própria existência. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Buscai forças na oração. Vós estais no mundo, mas sois Pertença do Senhor. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Escutai-Me. Não vim do Céu por brincadeira. Este é o tempo oportuno para o vosso retorno ao Deus da Salvação e da Paz. Anunciai a todos a Verdade do Meu Jesus. O silêncio dos justos fortalece os inimigos de Deus. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Aqueles que permanecerem fiéis até o fim receberão uma Grande Recompensa. Caminhais para um futuro de perseguições e sofrimentos, mas Eu caminharei convosco. Avante na verdade. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.417 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 17/01/2017

Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. Viveis no tempo da grande confusão espiritual. Amai e defendei a verdade. Meu Filho Jesus é o vosso tudo e n'Ele está a vossa vitória. Valorizai a Presença do Meu Jesus na Eucaristia. Não o recebais em pecado. Não ofendais Meu Jesus que já está contristado por causa das comunhões sacrílegas. Sofro por aquilo que vem para vós. Dai testemunho da verdade. O grande plano do demônio é fazer os homens acreditarem que a Presença de Jesus na Eucaristia é apenas algo simbólico. Tende cuidado. Ficai com o Verdadeiro Magistério da Igreja. Ainda vereis horrores sobre a Terra. O Sagrado será lançado fora e os inimigos de Deus se alegrarão. Avante na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.416 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Nossa Senhora Aparecida/SE, transmitida em 15/01/2017

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Sede mansos e humildes de coração. Viveis no tempo da Grande Batalha Espiritual. Dizei a todos que este é o tempo oportuno para o vosso retorno. Não vivais no pecado. Deus tem pressa. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Rezai. Não vivais afastados da oração. Quando estais afastados, vos tornais alvo do inimigo de Deus. Deixai-vos iluminar pela Luz do Senhor. Vós sois Pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Não vos esqueçais: Nas mãos o Santo Rosário e a Sagrada Escritura; No coração o amor à verdade. Os meus pobres filhos encontrarão um grande empecilho, pois muitos escolhidos para defenderem a verdade estarão à serviço do inimigo. Sofro por aquilo que vem para vós. Estai atentos. Ficai sempre com a verdade. No caminho da santidade e da salvação não há dúvidas. As dúvidas e incertezas são interferências do inimigo de Deus. Coragem. Depois da cruz virá a vitória. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.415 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 14/01/2017

Queridos filhos, Eu vos amo e vim do Céu para chamar-vos à santidade. Peço-vos que tenhais ilimitada confiança em Meu Filho Jesus. Revesti-vos de Sua Graça e em toda parte testemunhai Seu Amor. Vós sois importantes para a realização dos Meus Planos. Abri vossos corações, pois somente assim podeis compreender a Minha Presença no meio de vós. Fugi do pecado. Libertai-vos verdadeiramente e voltai-vos à Jesus. Ele vos espera de braços abertos. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente pela força da oração podeis vencer o mal. Arrependei-vos e servi ao Senhor com alegria. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Dedicai parte do vosso tempo à oração silenciosa e à escuta do Evangelho. Participai da Santa Missa e sereis grandes na fé. Jesus vos espera na Eucaristia. Ide ao Seu encontro. Chegará o dia em que muitos buscarão o precioso alimento e não encontrarão. Sofro por aquilo que vos espera. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.414 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 13/01/2017

Queridos filhos, não vos esqueçais: em tudo Deus em primeiro lugar. Nada ou ninguém está acima de Deus. Estai atentos. Muitas verdades da fé serão esquecidas e os Meus pobres filhos caminharão como cegos a guiar outros cegos. Peço-vos que a verdade seja luz em vossas vidas. Quando não há verdade, aí está o inimigo de Deus. Confissão, Eucaristia, Sagrada Escritura, Santo Rosário e a fidelidade ao Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Eis as armas da vossa grande vitória. Escutai com atenção os Meus Apelos. Não quero obrigar-vos, pois tendes liberdade, mas para a vossa salvação peço-vos que vos deixeis conduzir pela Ação de Deus. Escutai a Voz do Senhor. Ele quer falar-vos. Sede dóceis. Não recueis. Depois de toda dor, vereis a Mão Poderosa de Deus agir. Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.413 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 10/01/2017

Queridos filhos, coragem. Meu Filho Jesus precisa do vosso testemunho público e corajoso. Não cruzeis os braços. Dobrai vossos joelhos em oração, pois viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Sede fortes e firmes na fé. Não permitais que nada ou ninguém vos afaste da verdade. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus e os Ensinamentos do Verdadeiro Magistério da Igreja. Sois importantes para a realização dos Meus Planos. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Eu quero conduzir-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. A Grande Embarcação será sacudida por ventos contrários, mas será salva pela Luz da Verdade. Avante. A Vitória será do Senhor e dos Seus Escolhidos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.412 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 07/01/2017

Queridos filhos, vós sois do Senhor e Ele espera muito de vós. Tempos virão em que muitos fervorosos na fé irão recuar, mas na Grande Perseguição os Meus Devotos hão de experimentar o Meu Amor e a Minha Materna Proteção. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Dedicai parte do vosso tempo à oração. Somente pela força da oração podeis encontrar forças para este tempo de dor. Amai e defendei a verdade. Somente os que amam a verdade e se deixam conduzir por ela serão salvos. Avante sem medo. Eu vos amo e estarei sempre perto de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.411 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 03/01/2017

Queridos filhos, peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé em vossos corações, pois somente assim podeis manter a vossa fidelidade à Verdadeira Doutrina da Igreja do Meu Jesus. Não cedais às tentações do demônio. Ficai com Jesus. Acolhei Seu Evangelho para serdes salvos. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais, mas o pior ainda virá. Haverá grande discórdia na Casa de Deus. A guerra entre a Verdadeira Igreja do Meu Jesus e a falsa igreja irá separar os Meus pobres filhos. Sofro por aquilo que vem para vós. Como vos adverti no passado, ficai com a verdade. Não cruzeis os braços. Meu Jesus precisa do vosso testemunho sincero e corajoso. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu estarei sempre perto de vós. Eu vim do Céu para levar-vos ao Céu. Abri vossos corações e aceitai os Meus Apelos. Aqueles que permanecerem fiéis experimentarão a Vitória de Deus. Avante. Vossos nomes já estão inscritos no Céu. Cuidai da vossa vida espiritual, pois desejo ver-vos Comigo no Céu. Não recueis. Não desanimeis. A Igreja do Meu Jesus caminhará ao Calvário e será desprezada, mas somente Ela será Vitoriosa. Não vos esqueçais: A Igreja do Meu Jesus é Única e Sua Verdade permanecerá para sempre. Avante na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.410 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 01/01/2017

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à conversão. Abri vossos corações e deixai-vos guiar por Deus. Caminhais para um futuro doloroso. Uma grande tempestade virá e a Grande Embarcação será atingida. Convido-vos a experimentardes a Graça do Senhor pela força da Oração e na Escuta da Sua Palavra. Para estes tempos de tribulações ofereço-vos como armas o Santo Rosário, a Sagrada Escritura, a Eucaristia e a fidelidade ao Verdadeiro Magistério da Igreja. Os justos beberão o cálice amargo do desprezo e da indiferença. Dias virão em que os Defensores da Fé serão tratados como inimigos. Rezai. Somente pela força da oração podeis vencer o demônio. Os lobos disfarçados de cordeiros causarão grande mal aos Escolhidos de Deus. Não desanimeis. Permanecei firmes no Caminho que vos apontei. Tudo aquilo que é falso cairá por terra. Pela perseverança de um pequeno rebanho a Igreja do Meu Jesus conservará a fé. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.409 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 31/12/2016

Queridos filhos, lançai as Redes da Verdade, pois somente assim podeis tornar-vos pescadores de almas para o Reino de Deus. Não cruzeis os braços. O Senhor precisa do vosso testemunho sincero e corajoso. Não permitais que o demônio vos leve à cegueira espiritual. Sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Eu preciso de vós. Não recueis. Aqueles que permanecerem fiéis até o fim serão proclamados Benditos do Pai. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. O vosso Sim à Verdade contribuirá para o Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração. Ainda tereis longos anos de duras provações, mas por fim a Vitória será do Senhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.408 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 30/12/2016

Queridos filhos, a semente do mal crescerá, mas os Anjos do Senhor a cortarão, pois na Vinha do Senhor não há lugar para frutos que nascem de semente de má qualidade. Confiai no Senhor. Ele está no controle de tudo e aqueles que permanecerem fiéis experimentarão a vitória. Ficai com Jesus. Amai e defendei a verdade. Coragem. Anunciai a todos a Verdade do Meu Jesus. O silêncio dos justos fortalece os inimigos de Deus. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Único e Grande Amigo; Àquele que jamais vos abandonará. Avante na esperança e na verdade. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.407 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 27/12/2016

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe Dolorosa. Sofro por aquilo que vem para os homens e mulheres de fé. A fumaça do demônio penetrou na Casa de Deus, causando cegueira espiritual em muitos consagrados. Não vos esqueçais: Os Ensinamentos do Meu Filho Jesus acerca da defesa da fé são claros: Sim quando for Sim; Não quando for Não. Aquilo que vem além disso é meia-verdade, que é obra do demônio. Os que amam a verdade devem imitar Meu Filho Jesus. Os traidores da fé poderão ser vencidos pela verdade. Aconteça o que acontecer, ficai com os Ensinamentos do Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Não temais. Abri vossos corações e deixai que a Graça do Meu Senhor vos dê forças e coragem. A Igreja do Meu Jesus experimentará grande provação, mas por fim será vitoriosa. Rezai para que Ela volte a ser como Jesus a confiou a Pedro. Estai atentos. Como vos disse no passado, o grande plano do demônio é destruir toda verdade ensinada acerca da Eucaristia e da Vida Consagrada. Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.406 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 24/12/2016

Queridos filhos, convido-vos a contemplar Meu Filho Jesus e a adorá-Lo. Nesta Noite Santa recordais o nascimento do vosso Salvador. Com o Meu Sim o trouxe ao mundo para salvar-vos. Peço-vos que com o vosso Sim procureis levar Jesus a todos aqueles que estão afastados. Dai a Jesus a vossa própria existência e em toda parte testemunhai que estais no mundo, mas não sois do mundo. Vós sois importantes para o Senhor. Abri vossos corações e aceitai Sua Vontade para vossas vidas. Eu vim do Céu para preparar-vos. Chegará o dia em que o Justo Juiz vos pedirá contas. Não vivais no pecado. Arrependei-vos e servi ao Senhor com fidelidade. Enchei-vos de alegria e buscai Meu Filho Jesus presente na Eucaristia. Acolhei Aquele que ao vir ao mundo foi rejeitado. Meu Jesus precisa de corações generosos que acolham, amem e defendam Sua Verdade. Aqueles que permanecerem fiéis hão de experimentar grande vitória; Naquele Grande Dia serão proclamados Benditos do Pai. Coragem. Eu estarei sempre convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.405 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 22/12/2016

Queridos filhos, não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Aconteça o que acontecer, ficai com Jesus. Quem está com Jesus jamais experimentará o peso da derrota. Estai atentos. Toda divisão vem do demônio, mas a vitória será daqueles que amam e defendem a verdade. Não recueis. Não temais. Depois de toda a dor, o Senhor fará surgir para Sua Igreja homens e mulheres de grandes virtudes. Serão estes que, com seu testemunho de fé, atrairão aqueles afastados. Coragem. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.404 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 20/12/2016

Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. Do Palácio virá a vingança e os justos carregarão pesada cruz. Sofro por aquilo que vem para vós. Enchei-vos de coragem. Amai e defendei a verdade. Buscai nas Palavras do Meu Jesus a força necessária para vossa caminhada. Na Eucaristia está o vosso sustentáculo e a certeza da vossa vitória. Eu vim do Céu para conduzir-vos ao Céu. Não fiqueis estacionados no pecado. Convertei-vos. De vossa conversão dependem muitas coisas. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante na verdade. Aconteça o que acontecer, não vos esqueçais das lições do passado. Sede fiéis ao Verdadeiro Magistério da Igreja. Depois do Calvário virá a Vitória da Igreja. Tende confiança e esperai em Jesus, pois Ele é o vosso Único Caminho, Verdade e Vida. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.403 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 17/12/2016

Queridos filhos, Eu sou a Mãe de Jesus e vossa Mãe. Peço-vos que sejais fiéis e em toda parte procureis testemunhar a vossa fé. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Caminhais para um futuro de dores. Eis que chegaram os tempos por Mim preditos. Este é o tempo da Grande Batalha entre o Bem e o Mal. Ofereço-vos como arma de defesa o Santo Rosário e a Sagrada Escritura, os Ensinamentos do Verdadeiro Magistério da Igreja e as Minhas Mensagens. Não temais. O demônio causará confusão cada vez maior, mas a Vitória será do Meu Filho Jesus. Dobrai vossos joelhos em oração. Cuidai da vossa vida espiritual. Afastai-vos das coisas do mundo e servi ao Senhor com alegria. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Tende confiança, fé e esperança. O Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração trará Paz ao mundo e os homens e mulheres de fé experimentarão grande alegria. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.402 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Dia de Santa Luzia, transmitida em 13/12/2016

Queridos filhos, testemunhai com a vossa própria vida que sois do Senhor. Dizei não às trevas e voltai-vos à Luz do Senhor. Não vivais como pagãos, mas sede verdadeiramente do Senhor. Viveis num tempo em que muitos vivem com aparência de bons e justos, mas por dentro são homens maus. Ai daqueles que fingem santidade para enganar os Meus pobres filhos. Chegará o dia em que suas almas estarão na escuridão. Acolhei os Meus Apelos e vivei os ensinamentos do Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Não permitais que as falsas doutrinas vos distanciem do Caminho da Salvação. Estai atentos para não serdes enganados. Não vos esqueçais: O Justo Juiz vos pedirá contas. Voltai-vos à Jesus e sereis salvos. Caminhais para um tempo de grande confusão espiritual. Será o tempo da guerra entre o Bem e o Mal. Grande estrago espiritual haverá, mas por fim o Senhor será vitorioso. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.401 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Paróquia do Espirito Santo / Salvador, transmitida em 12/12/2016

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Convido-vos à conversão sincera e a viverdes com alegria o Evangelho do Meu Filho Jesus. Aproximai-vos do confessionário e buscai a Misericórdia do Meu Jesus para vossas vidas. Não vivais no pecado. Sois Pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Nas mãos o Santo Rosário e a Sagrada Escritura; No coração, o amor à verdade. Viveis num tempo pior que no tempo do Dilúvio. Voltai-vos. Meu Senhor vos espera de braços abertos. Enchei-vos do Amor do Meu Filho Jesus, pois somente assim podeis amar e perdoar o vosso próximo. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Não vos afasteis do Senhor. Quando estais afastados vos tornais alvo do inimigo de Deus. Meu Jesus está muito perto de vós. Confiai n'Ele que conhece cada um de vós pelo nome e sabe o que vos é necessário. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. A humanidade caminha cega espiritualmente e muitos dos Meus pobres filhos precisam de vós. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei por caminho seguro. Não recueis. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Arrependei-vos, pois o arrependimento é o primeiro passo a ser dado na estrada da santidade. Quando tudo parecer perdido, os Meus Devotos serão agraciados com grande vitória. Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.400 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 10/12/2016

Queridos filhos, coragem. Convido-vos a viverdes na verdade. Não temais nenhuma perseguição. Meu Filho Jesus foi perseguido, mas jamais deixou de anunciar a verdade. A humanidade vive em uma triste cegueira espiritual e os Meus pobres filhos caminham na dúvida e na incerteza. A Igreja, assumindo a Missão confiada por Meu Filho Jesus, deve anunciar e defender a verdade. Nos ensinamentos de Jesus não há meia-verdade. Quando há meia-verdade, aí não está a Presença de Jesus. Dobrai vossos joelhos em oração. Eis o tempo das dores para os homens e mulheres de fé. Não recueis. Buscai forças na Eucaristia e nas Palavras do Meu Jesus. A humanidade só encontrará a verdadeira conversão e libertação acolhendo a Verdade Plena. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para levar-vos ao Céu. Escutai-Me. Avante. Depois de toda a dor, o Senhor enxugará vossas lágrimas e vereis a Paz reinar sobre a Terra. Aqueles que permanecerem fiéis até o fim hão de contemplar as Maravilhas do Senhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.399 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 08/12/2016

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe Imaculada e vim do Céu para chamar-vos à conversão. Sede mansos e humildes de coração, pois desejo conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Peço manter-vos afastados do pecado, pois sois preciosos aos Olhos do Senhor. Sois Sua Imagem e Semelhança e não podeis tornar-vos escravos do pecado. Não vos esqueçais: Tudo nesta vida passa, mas a Graça do Senhor em vós será Eterna. Libertai-vos verdadeiramente de todo o mal e servi ao Senhor com alegria. A humanidade vive na escuridão do pecado, mas Eu vim do Céu para conduzir-vos à Luz do Senhor. O demônio lançou seu veneno por toda parte, causando cegueira espiritual em Meus pobres filhos. Voltai-vos à Jesus. A humanidade beberá o cálice amargo da dor porque os homens se afastaram do Criador. Voltai-vos depressa. Rezai. Rezai. Rezai. Ainda vereis horrores sobre a Terra. Os inimigos de Deus agirão com grande fúria contra os Escolhidos do Senhor, mas não recueis. A vossa recompensa já está preparada pelo Senhor. Avante com coragem. Amai e defendei a verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.398 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 06/12/2016

Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. Os traidores causarão sofrimento aos fiéis. Grande confusão espiritual se espalhará por toda parte e os justos carregarão pesada cruz. Dias virão em que na Casa de Deus poucos serão os homens e mulheres de virtudes. A falta de ordem causará divisão entre os consagrados e a cruz será pesada para os Eleitos do Senhor. Sofro por aquilo que vem para vós. Não recueis. Não desanimeis. Quem está com o Senhor jamais experimentará a derrota. Amai e defendei a verdade. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus e fortalecei-vos com Sua Divina Presença na Eucaristia. Escutai Jesus. Ele quer falar-vos. Na oração silenciosa escutai a Voz do Meu Jesus e deixai que Ele vos oriente. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.397 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em 5º Encontro Nacional do ENSA, no Local das Aparições, transmitida em 03/12/2016

Queridos filhos, coragem. Não recueis. A estrada da santidade é cheia de obstáculos, mas aqueles que permanecerem fiéis alcançarão grande alegria. Caminhais para um tempo difícil e haverá grande confusão em toda parte. Sofro por causa dos vossos sofrimentos, mas ai daqueles que causam confusão na Casa de Deus. Ai daqueles que negarem a Verdade do Meu Jesus. Peço-vos que sejais homens e mulheres de fé. Não permitais que a mentira vença. Sois do Senhor. Não desanimeis. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e estarei sempre ao vosso lado. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Escutai o Verdadeiro Magistério da Igreja. Ficai com Jesus. Na Grande Guerra entre a Verdadeira e a Falsa Igreja, a Vitória Final será de Jesus e dos Seus Eleitos. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante sempre na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.396 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Capela do Colégio Salesianos, Ceilândia, Brasília / DF, transmitida em 29/11/2016

Queridos filhos, Eu sou a Mãe que repete a mesma canção: Voltai-vos ao Meu Filho Jesus. Ele é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. Confiai n'Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Caminhais para uma Grande Catástrofe Espiritual. Muitos escolhidos para defenderem a verdade irão recuar por medo. Dobrai vossos joelhos em oração. Eis o tempo das dores para os homens e mulheres de fé. Eu vim do Céu para ajudar-vos. Sede dóceis. Dai o melhor de vós e o Senhor vos recompensará generosamente. Não temais. Quando tudo parecer perdido, a Vitória de Deus virá para os Seus Eleitos. Amai e defendei a verdade. Não permitais que o demônio vença. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Vossa força está em Jesus. Não vos afasteis d'Ele que é o vosso Bem Absoluto e vos conhece pelo nome. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.395 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Goiânia, transmitida em 28/11/2016

Queridos filhos, abri vossos corações ao Amor do Meu Filho Jesus. Ele é o vosso tudo e somente n'Ele podeis encontrar forças para a vossa caminhada. Enchei-vos de esperança e vivei com alegria o Evangelho do Meu Filho Jesus. Neste tempo oportuno de graça, preparai-vos para o Natal. Dai passos em direção à santidade e Meu Filho Jesus vos abençoará. Não vos preocupeis com as coisas materiais. Valorizai os Tesouros que o Senhor vos oferece. Silenciai-vos e escutai a Voz do Meu Filho Jesus. Deixai que Ele seja a Importância Maior de vossas vidas. Tempos dolorosos virão, mas vós não desanimeis. Como prometeu, Meu Filho Jesus estará sempre convosco. Não há vitória sem cruz. Passadas todas as tribulações, vereis a Vitória de Deus. Sede fiéis e jamais vos afasteis da verdade. Os que estão com o Senhor hão de experimentar as Suas Maravilhas. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.394 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 26/11/2016

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Eis o tempo da cruz para os homens e mulheres de fé. Dobrai vossos joelhos em oração. Viveis no tempo da Grande Batalha Espiritual. Buscai forças na fidelidade ao Evangelho e no Verdadeiro Magistério da Igreja. Não temais. Eu estou ao vosso lado, embora não me vejais. Coragem. Quem está com o Senhor jamais será derrotado. Do Palácio virá uma notícia que abalará a fé dos fiéis, mas não recueis. A Resposta do Senhor virá. Não desanimeis. Enchei-vos de esperança e tudo acabará bem para vós. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.393 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Rieti / Itália, transmitida em 24/11/2016

Queridos filhos, Eu vim do Céu para conduzir-vos ao porto seguro da fé. Abri vossos corações e deixai-vos conduzir por Jesus. Tende confiança, fé e esperança. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Dizei a todos que Deus tem pressa e que não podeis viver de braços cruzados. Não recueis. Nas mãos o Santo Rosário e a Sagrada Escritura; no coração o amor à Verdade. Peço-vos que sejais instrumentos de paz a todos aqueles que perderam a paz. A humanidade vive afastada do Senhor e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Afastai-vos do pecado e voltai-vos ao Senhor. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado à sério. Buscai forças em Meu Filho Jesus. Alimentai-vos com o precioso alimento da Eucaristia, pois somente assim podeis crescer espiritualmente. Não desanimeis. Eu estarei sempre perto de vós. Depois de toda tribulação, o Senhor enxugará vossas lágrimas e vereis o Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Jesus. Ele é o vosso Grande Amigo e jamais vos abandonará. Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.392 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Roma / Itália, transmitida em 23/11/2016

Queridos filhos, não temais. O inimigo de Deus age, mas a vitória será do Senhor. Sede defensores da verdade. Voltai-vos à Jesus. Não recueis. Ele vos ama e vos espera de braços abertos. Viveis no tempo da Grande Batalha Espiritual. O Rosário é a vossa arma de defesa e a Eucaristia o vosso sustentáculo. As Palavras do Meu Jesus serão a Luz no vosso caminho. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Vós sois Pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Não vos esqueçais: Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Fugi do pecado e vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. A humanidade afastou-se do Criador porque os homens se afastaram da verdade. Eis o tempo do vosso retorno. Coragem. Eu vos amo e estou convosco. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Não permitais que a vossa liberdade vos afaste do Senhor. Sois livres para serdes do Senhor. Meu Filho Jesus é o vosso tudo e somente n'Ele está a vossa verdadeira libertação e salvação. Lembrai-vos sempre: Em Deus não há meia-verdade. Uma grande guerra haverá e os soldados de batina estarão. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.391 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Frosinone / Itália, transmitida em 22/11/2016

Queridos filhos, não há vitória sem cruz. Tende confiança, fé e esperança. Meu Jesus está convosco. Aconteça o que acontecer, não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. A Igreja do Meu Jesus beberá o cálice amargo da dor. Caminhará para o calvário, mas verá a vitória. Não desanimeis. Dobrai vossos joelhos em oração. Quando vos sentirdes fracos, chamai por Jesus. N'Ele está a vossa força e somente n'Ele encontrareis a Salvação. Avante. Eu estou ao vosso lado, embora não me vejais. Peço-vos que sejais defensores da verdade. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Acolhei o amor do Meu Filho Jesus. Dizei a todos que Deus tem pressa e que este é o tempo oportuno para o vosso Sim. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Eu preciso de vós. Não fiqueis em silêncio. Defendei Jesus. Não tenhais medo. Depois de toda dor, Ele enxugará vossas lágrimas e vereis as Maravilhas do Senhor. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.390 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 19/11/2016

Queridos filhos, os que amam e defendem a verdade experimentarão pesada cruz. Não fiqueis em silêncio. O vosso silêncio fortalece o inimigo de Deus. Tende coragem. Meu Filho Jesus está muito perto de vós. Dai a Ele a vossa própria existência e sereis grandes na fé. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Escutai-Me. Deus tem pressa e vós não podeis viver estacionados no pecado. Arrependei-vos e servi ao Senhor com fidelidade. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Não desanimeis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.389 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 17/11/2016

Queridos filhos, Eu vim do Céu para trazer-vos a Paz. Abri vossos corações e aceitai as Graças que o Senhor vos envia por Meu Intermédio. Se os homens colocassem Deus em sua liberdade, a humanidade seria curada espiritualmente. Sofro pelas almas que se perdem dia a dia. Convertei-vos. Não ofendais Aquele que é o vosso tudo. Sede do Senhor. N'Ele está a vossa plena felicidade. Estai atentos. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim tereis em vós a fortaleza espiritual. Testemunhai com a vossa própria vida que sois Pertença do Senhor e que as coisas do mundo não são para vós. O demônio causará grande confusão e muitos fervorosos na fé se tornarão indiferentes. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei à vitória. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.388 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Paróquia São João Evangelista / Nossa Senhora do Socorro/SE, transmitida em 15/11/2016

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Dias difíceis virão para os fiéis. As trevas do demônio penetraram na Casa de Deus e grande confusão espiritual haverá. Amai e defendei a verdade. Escutai Meu Jesus e deixai-vos guiar por Ele. Em Deus não há meia-verdade. Não tenhais medo. O Senhor está convosco. Meu Jesus precisa do vosso testemunho sincero e corajoso. Avante na verdade. Buscai forças no Sacramento da Confissão e na Eucaristia. A humanidade caminha ao encontro do Grande Abismo Espiritual. Fortalecei-vos no Senhor. Não vivais afastados de Sua Graça. Dobrai vossos joelhos em oração. A força da oração transformará os corações endurecidos. Não recueis. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



4.387 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 12/11/2016

Queridos filhos, avante sem medo. Não há vitória sem cruz. Abri vossos corações e deixai-vos conduzir pelas Mãos do Senhor. N'Ele está vossa verdadeira libertação e salvação. Sois Pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Tende coragem. Não fiqueis em silêncio. O Senhor precisa do vosso Sim. Não percais a oportunidade de levar esperança àqueles que perderam a esperança. Sede instrumentos de paz e amor. Eu vos amo como sois e estarei sempre ao vosso lado. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Voltai-vos. Afastai-vos de todo mal e vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Buscai o Senhor. Ele vos espera de braços abertos. Não desanimeis. Quando tudo parecer perdido, vereis a transformação da Terra. Os justos hão de contemplar aquilo que os olhos humanos jamais viram. A paz reinará sobre a Terra e todos os justos viverão felizes. Tende confiança, fé e esperança. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.




Buscar no site:

Loja Virtual
Clique para comprar artigos religiosos.

Apelos Urgentes

Nossa Senhora Rainha da Paz
Anguera, Bahia, Brasil