Cadastro Sócio Contribuinte Indique este site Facebook
 
Página Inicial
Histórico
Mensagens
Mensagem 458
Galeria de fotos
Mapa
Notícias
Catequese
Músicas
Vídeos
Testemunhos
Orações
Contatos
Caravanas
Mensagens
 
4.181-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 18/08/2015 Versão para impressão
Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. Quando os homens, com suas leis, mudarem as verdades que sempre foram ensinadas será um tempo de dor para os homens e mulheres de fé. Estes justos sofrerão, mas não irão recuar. Peço-vos que sejais corajosos e defensores da verdade. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vem para vós. Não recueis. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Ficai com o Senhor e Ele cuidará de vós. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.180-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 16/08/2015 Versão para impressão
Queridos filhos, amai e defendei a verdade. Tudo aquilo que se constrói na falsidade cairá por terra. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos a serdes, em tudo, como Jesus. Permanecei firmes na oração. Quando estais afastados, vos tornais alvo do demônio. Abri vossos corações ao Amor do Senhor e entregai a Ele a vossa vida. Vós não estais sozinhos. Meu Filho Jesus caminha ao vosso lado, embora não O vejais. Sede dóceis ao Meu Chamado. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Quando tudo parecer perdido, o Senhor vos dará a graça da vitória. Acalmai vossos corações. Deus está no controle de tudo. Sede fortes nas provações. Buscai forças na Eucaristia e nas Palavras do Meu Filho Jesus. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante com coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.179-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 15/08/2015 Versão para impressão
Queridos filhos, eis o tempo da grande batalha espiritual. Ficai Comigo e Eu vos conduzirei à Vitória. Nas mãos o Santo Rosário e a Sagrada Escritura; no coração, o amor à Verdade. Caminhais para um futuro de dor. Não recueis. Eu vim do Céu para conduzir-vos ao Céu. Buscai forças na Eucaristia e não vos afasteis do caminho que vos apontei ao longo destes anos. Peço-vos que sejais fiéis à Jesus. Vós estais no mundo, mas sois do Senhor. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Filho Jesus por vós. Não temais. Dedicai parte do vosso tempo à oração em família. Eu quero ajudar-vos, mas depende de vós aquilo que Eu faço. Vós tendes liberdade, mas o melhor é fazer a Vontade de Deus. Coragem. Quem caminha com o Senhor jamais experimentará o peso da derrota. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

4.178-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 11/08/2015 Versão para impressão
Queridos filhos, vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa e o que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Meu Filho Jesus espera muito de vós. Peço-vos que sejais homens e mulheres de oração. Não vos deixeis contaminar pelas coisas do mundo. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Único Caminho, Verdade e Vida. Caminhais para um tempo de grandes provações, mas não desanimeis, não recueis. A Vitória será do Senhor e do Seus fiéis. Sofro por aquilo que vem para vós, mas, passada toda tribulação, o Senhor enxugará vossas lágrimas e sereis plenamente felizes. Avante sem medo. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Aconteça o que acontecer, não percais a vossa fé. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.177-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 10/08/2015 Versão para impressão
Queridos filhos, alegrai-vos no Senhor. Depois do Triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração, os justos contemplarão novos Céus e nova Terra. Cheios de alegria dirão: "Este é o dia em que o Senhor reservou para nós. É a nossa recompensa por termos sido fiéis". Vereis aquilo que os olhos humanos jamais viram. Confiai no Poder de Deus. Ele está no controle de tudo. Não desanimeis. Permanecei no caminho que vos apontei. Não vos afasteis da oração. Tende confiança, fé e esperança. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Acolhei os Meus Apelos e em tudo sede como Jesus. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Coragem. Nada está perdido. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.176-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 08/08/2015 Versão para impressão
Queridos filhos, confiai no Senhor e dai a Ele a vossa própria existência. Não temais. Aconteça o que acontecer, permanecei firmes na vossa fé. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Coragem. Dobrai vossos joelhos em oração. Quando vos sentirdes fracos, chamai por Jesus e Ele cuidará de vós. A humanidade carregará pesada cruz, mas chegará à vitória. O Senhor vencerá, e com Ele todos aqueles que são fiéis. Avante sem medo. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.175-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 04/08/2015 Versão para impressão
Queridos filhos, não desanimeis. Eu estou ao vosso lado, embora não Me vejais. Depositai vossa confiança e esperança no Senhor. Vós sois importantes para Ele. Sede dóceis às Suas Inspirações e tudo acabará bem para vós. Conheço vossas necessidades e Vim do Céu para ajudar-vos. Abri vossos corações e aceitai a Vontade de Deus para vossas vidas. Não vos afasteis da oração. Quando estais afastados, vos tornais alvo do inimigo. Sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Mostrai a todos, com vossos exemplos e palavras, que sois homens e mulheres de fé. Alimentai-vos com o precioso alimento da Eucaristia. A vossa Vitória está em Jesus. Dias difíceis virão para os homens e mulheres de fé. Sede fortes. Não recueis. Depois da dor virá a alegria. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

1
 
2
 
3
 
4
 
5
 
Próxima »
 
Última »»
Arquivo de Mensagens
Mensagens em Português:
  Mensagens de 2011
  Mensagens de 2010
  Mensagens de 2009
  Mensagens de 2008
  Mensagens de 2007
  Mensagens de 2006
  Mensagens de 2005
  Mensagens de 2004
  Mensagens de 2003
  Mensagens de 2002
  Mensagens de 2001
  Mensagens de 2000
  Mensagens de 1999
  Mensagens de 1998
  Mensagens de 1997
 
 
 
 
Histórico   |   Mensagens   |   Mensagem 458   |   Galeria de fotos   |   Mapa   |   Notícias   |   Catequese   |   Músicas   |   Vídeos   |   Testemunhos   |   Orações   |   Contatos Desenvolvido por Agência Slim