Cadastro Sócio Contribuinte Indique este site Facebook
 
Página Inicial
Histórico
Mensagens
Mensagem 458
Galeria de fotos
Mapa
Notícias
Catequese
Músicas
Vídeos
Testemunhos
Orações
Contatos
Caravanas
Mensagens
 
4.106-Mensagem de Nossa Senhora transmitida em Goiânia transmitida em 24/02/2015 Versão para impressão
Queridos filhos, Eu vos amo como sois. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Não temais. Eu estou ao vosso lado, embora não Me vejais. Peço-vos que façais o bem a todos. Amai. O amor é mais forte que a morte e mais poderoso que o pecado. Não recueis. Não permitais que a vossa liberdade vos afaste do Meu Filho Jesus. Sois amados um por um pelo Pai, no Filho, por meio do Espírito Santo. Fugi do pecado. Se vos acontecer cair, chamai por Jesus. Ele é o vosso Grande Amigo e jamais vos abandonará. Quando sentirdes o peso da cruz buscai forças nas palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente pela força da oração podeis alcançar a paz. Viveis no tempo das grandes tribulações. Não vos afasteis do Meu Filho Jesus. Amai e defendei a verdade. Quando tudo parecer perdido o milagre de Deus acontecerá. Ele enxugará vossas lágrimas e não haverá sofrimento para os seus eleitos. Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.105-Mensagem de Nossa Senhora transmitida em Campinorte/GO transmitida em 23/02/2015 Versão para impressão
Queridos filhos, não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Cuidai da vossa vida espiritual e em tudo sede como Jesus. Vós sois importantes para a realização dos Meus Planos. Abri vossos corações e aceitai a vontade de Deus para vossas vidas. Não vivais afastados da Graça do Senhor. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Dobrai vossos joelhos em oração e tudo acabará bem para vós. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Encorajai-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. A humanidade está à beira de um grande abismo, mas vós podeis mudar esta situação. Voltai-vos ao Senhor. Ele vos ama imensamente e vos espera de braços abertos. Dai-Me vossas mãos. Eu vim do Céu para conduzir-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Coragem. Nada está perdido. Dias de graças virão para os justos. Não desanimeis. A Vitória de Deus acontecerá e vereis a transformação da Terra. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.104-Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 21/02/2015 Versão para impressão
Queridos filhos, peço-vos que sejais fiéis a Jesus. Não vos afasteis da verdade. Escutai a voz de Deus e sede dóceis às suas inspirações. Eu vim do Céu para conduzir-vos ao porto seguro da fé. Tende coragem, confiança e esperança. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Dedicai parte do vosso tempo à oração. A humanidade tornou-se cega espiritualmente porque os homens se afastaram do Criador. Voltai-vos. O vosso Deus vos ama e vos espera. Não vivais no pecado. Eis o tempo da graça. Quando tudo parecer perdido a humanidade será transformada com o Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.103-Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 19/02/2015 Versão para impressão
Queridos filhos, Meu Jesus espera o vosso sim ao Seu chamado. Mostrai a todos com vossos exemplos e palavras que sois pertença do Senhor. Não permitais que o brilho das coisas mundanas vos afaste do caminho da Salvação. Sede homens e mulheres de constante oração. Vós que tendes em abundância, estendei as mãos aos pobres e esquecidos. Olhai para os fracos, sobretudo, aqueles perderam seus direitos e foram deixados de lado. Os homens se tornaram cegos espiritualmente porque se deixaram escravizar pelas coisas materiais. Lembrai-vos sempre: no dia do Juízo o Senhor vos pedirá contas. Abri vossos corações ao Amor do Senhor. Amai sempre e deixai que a Luz de Deus brilhe em vossas vidas. Não sejais escravos do demônio. Chegará o dia em que o Justo Juiz vos chamará e somente vossas boas obras abrirão o Céu para vós. Convertei-vos depressa. O Senhor vos chama. Não recueis. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Ainda tereis longos anos de duras provações e sofrimentos. Rezai. A Vitória de Deus virá para os justos. Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.102-Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 17/02/2015 Versão para impressão
Queridos filhos, convido-vos hoje ao silêncio e à oração. No silêncio podeis escutar o Senhor; na oração encontrareis forças para vossa caminhada espiritual. Peço-vos que vos afasteis de tudo aquilo que vos afasta do Meu Filho Jesus. Estai atentos: por meio de pequenas renúncias, podeis abrir em vossos corações um espaço maior para a escuta e vivência do Evangelho e das Minhas Mensagens. Dai-me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Único e verdadeiro Salvador. Não fiqueis estacionados no pecado. Eis o tempo oportuno para vos converterdes. Assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos e em toda parte testemunhai que sois pertença do Senhor. Vós estais no mundo, mas as coisas do mundo não são para vós. Eu vim do Céu para apontar-vos o caminho da verdadeira libertação e salvação. Coragem. Não desanimeis. Caminhais para um futuro de tribulações, mas depositai vossa confiança e esperança no Senhor. Depois da Cruz, virá a vitória. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.101-Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 14/02/2015 Versão para impressão
Queridos filhos, ficai com Jesus. Carregai vossa cruz com a esperança da vitória final. Meu Senhor não vos abandonará. Nestes dias, dobrai vossos joelhos em oração. Arrependei-vos e vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Nesta Quaresma usai as Armas da Vitória que vos dei: Confissão, Eucaristia, Sagrada Escritura, Santo Rosário, Consagração ao Meu Imaculado Coração e a fidelidade ao Verdadeiro Magistério da Igreja. Desejo a vossa conversão, mas não fiqueis de braços cruzados. Deus tem pressa. Caminhais para um futuro doloroso. Haverá grande perseguição ao Povo de Deus e os fiéis hão de chorar e lamentar. Aconteça o que acontecer, não recueis. Quem está com Jesus jamais experimentará o peso da derrota. Coragem. Eu Sou a vossa Mãe Dolorosa e Estou ao vosso lado. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.100-Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em São Luis/MA transmitida em 10/02/2015 Versão para impressão
Queridos filhos, abri vossos corações ao Senhor e descobrireis o grande tesouro que há dentro de vós. Conheço cada um de vós pelo nome e vim do Céu para apontar-vos o caminho da conversão. Não recueis. Meu Jesus precisa do vosso sim sincero e corajoso. Cuidai da vossa vida espiritual e vivei afastados das coisas do mundo. Sois pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque os homens se afastaram da verdade. Voltai-vos ao Senhor. Dizei não ao pecado e deixai-vos conduzir por Aquele que é o vosso tudo. Vós estais propensos a cometer o pecado e muitas vezes, sem refletir, vos colocais do lado oposto de Deus. Tende cuidado. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente por meio da oração podeis compreender os desígnios de Deus para vós. Não temais. O dia da vossa libertação se aproxima. A Vitória de Deus acontecerá com o Triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. O Senhor enxugará vossas lágrimas e os justos viverão felizes. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

1
 
2
 
3
 
4
 
5
 
Próxima »
 
Última »»
Arquivo de Mensagens
Mensagens em Português:
  Mensagens de 2011
  Mensagens de 2010
  Mensagens de 2009
  Mensagens de 2008
  Mensagens de 2007
  Mensagens de 2006
  Mensagens de 2005
  Mensagens de 2004
  Mensagens de 2003
  Mensagens de 2002
  Mensagens de 2001
  Mensagens de 2000
  Mensagens de 1999
  Mensagens de 1998
  Mensagens de 1997
 
 
 
 
Histórico   |   Mensagens   |   Mensagem 458   |   Galeria de fotos   |   Mapa   |   Notícias   |   Catequese   |   Músicas   |   Vídeos   |   Testemunhos   |   Orações   |   Contatos Desenvolvido por Agência Slim