Indique este site Facebook
 
Página Inicial
Histórico
Mensagens
Mensagem 458
Galeria de fotos
Mapa
Notícias
Catequese
Músicas
Vídeos
Testemunhos
Orações
Contatos
Caravanas
Mensagens
 
4.032-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz,transmitida em Ceilândia/DF transmitida em 09/09/2014 Versão para impressão
Queridos filhos, Deus agirá em favor dos Seus eleitos. Chegará o dia em que o Senhor permitirá e todos os olhos verão. Será Seu sinal para aqueles que estão afastados e todos terão a chance do arrependimento. Sabei que Meu Jesus quer a vossa salvação. Ele entregou-se por vós e deseja o vosso sim sincero e corajoso. Não fiqueis de braços cruzados. Enchei-vos de esperança. Nada está perdido. Quando sentirdes o peso das vossas dificuldades, não recueis. Meu Jesus está muito perto de vós, embora não O vejais. Alegrai-vos. Sede dóceis ao Meu chamado. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Dai-Me vossas mãos e eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. Ele é o vosso único e verdadeiro Salvador. N’Ele está vossa verdadeira libertação e salvação. Confiai n’Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Coragem. No Senhor está vossa vitória. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.031-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz,transmitida em Taguatinga/DF transmitida em 08/09/2014 Versão para impressão
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe dolorosa. Sofro por causa dos vossos sofrimentos e vim do Céu para dizer-vos que sois importantes para o Senhor. Libertai-vos verdadeiramente de tudo aquilo que vos afasta do Meu Filho Jesus. Enchei-vos do Amor do Meu Senhor. Abri vossos corações e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Não quero forçar-vos, pois tendes liberdade, mas como Mãe vos peço: sede em tudo semelhantes ao Meu Filho Jesus. Sede mansos e humildes de coração, pois somente assim podeis descobrir os tesouros que estão dentro de vós. Peço-vos que vivais os Meus apelos, pois desejo conduzir-vos à santidade. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Rezai. Escutai Meu Filho Jesus e fortalecei-vos com Sua presença na Eucaristia. Não desanimeis ante vossas dificuldades. O Senhor está no controle de tudo. A Terra passará por grandes transformações e depois de toda tribulação, o Senhor enxugará vossas lágrimas. Vereis a Mão poderosa de Deus agir e a paz reinará sobre a Terra. Coragem. Eu vos amo como sois e rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.030-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 06/09/2014 Versão para impressão
Queridos filhos, eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque os homens se afastaram do Criador. Voltai-vos depressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Conheço cada um de vós pelo nome e quero dizer-vos que jamais vos abandonarei. Enchei-vos de esperança. A humanidade beberá o cálice amargo da dor, mas aqueles que permanecerem fiéis não experimentarão a derrota. Não recueis. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. A vitória do Senhor será também a vossa vitória. Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.029-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 05/09/2014 Versão para impressão
Queridos filhos, uma terrível tempestade virá e a embarcação (Igreja) será atingida. Muitos se perderão diante da grande confusão que haverá. Sede do Senhor. Não vos afasteis da oração. Nas mãos o santo rosário e a Sagrada Escritura; no coração a fé e o amor à verdade. Sede fiéis. Buscai forças na Eucaristia e sereis vitoriosos. Não recueis. Eu sou a vossa Mãe e estarei ao vosso lado. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.028-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em São Paulo transmitida em 02/09/2014 Versão para impressão
Queridos filhos, convertei-vos. Não vivais no pecado. Sois pertença do Senhor e as coisas do mundo não são para vós. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para dizer-vos que este é o tempo do vosso retorno ao Senhor. Não fiqueis estacionados. Deus tem pressa. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Buscai forças em Jesus. Não vos afasteis da oração. Meu Jesus vos ama e vos espera de braços abertos. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Enchei-vos de esperança. Aqueles que permanecerem fiéis até o fim hão de experimentar grande alegria. Os que ouvem a voz do Senhor não serão derrotados. Coragem. Vós não estais sozinhos. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Acolhei os Meus apelos e escutai as verdades do Meu Jesus por meio do Seu Evangelho. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.027-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 30/08/2014 Versão para impressão
Queridos filhos, fico feliz por estardes aqui. Obrigada por terdes vindo. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Não desanimeis. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Não recueis. Vossa nobre missão é fazer a vontade do Senhor. A vossa recompensa virá. Abri vossos corações e em tudo imitai Meu Filho Jesus. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Não vos atemorizeis. A vossa vitória está no Senhor. Depois de toda tribulação a humanidade encontrará a paz. O Triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração acontecerá por meio dos Meus fiéis, almas simples que sabem ouvir a voz do Meu Jesus e aceitar Sua vontade. Depositai vossa confiança e esperança no Senhor. Quando sentirdes o peso da cruz, buscai forças na oração, na escuta do Evangelho e na Eucaristia. Alimentai-vos com o precioso alimento, que vos fortalece e nutre vossa vida na graça. Viveis no tempo da grande batalha espiritual. Eu vim do Céu preparar vossa vitória. Sede dóceis. Neste momento faça cair sobre vós uma chuva de graças. Coragem. Ajudai-Me. Tudo que fizerdes em favor dos Meus planos o Senhor vos recompensará generosamente. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.026-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em Brasília. transmitida em 26/08/2014 Versão para impressão
Queridos filhos, coragem. Vós estais em Meu Imaculado Coração e a nada deveis temer. Sois pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Não recueis. A vossa recompensa virá do Senhor. Valorizai os momentos de contínuos encontros com Meu Filho Jesus. Ele vem a vós por meio dos Sacramentos que são os canais de Sua ação salvadora. Ele é o Bom Pastor que conhece cada um de vós pelo nome. Entregai a Ele a vossa própria existência e sereis felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no Céu. Viveis no tempo das grandes perseguições. Dai-Me vossas mãos. Não vos abandonarei. Neste momento faço cair sobre vós uma extraordinária chuva de graças. Avante com alegria, pois vossos nomes já estão inscritos no Céu. Não tenhais medo. Passada toda tempestade, o Senhor fará surgir um novo tempo de paz para a humanidade. Os homens viverão felizes e nenhum mal vos atingirá. Confiai no Senhor e permanecei firmes no caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

1
 
2
 
3
 
4
 
5
 
Próxima »
 
Última »»
Arquivo de Mensagens
Mensagens em Português:
  Mensagens de 2011
  Mensagens de 2010
  Mensagens de 2009
  Mensagens de 2008
  Mensagens de 2007
  Mensagens de 2006
  Mensagens de 2005
  Mensagens de 2004
  Mensagens de 2003
  Mensagens de 2002
  Mensagens de 2001
  Mensagens de 2000
  Mensagens de 1999
  Mensagens de 1998
  Mensagens de 1997
 
 
 
 
Histórico   |   Mensagens   |   Mensagem 458   |   Galeria de fotos   |   Mapa   |   Notícias   |   Catequese   |   Músicas   |   Vídeos   |   Testemunhos   |   Orações   |   Contatos Desenvolvido por Agência Slim