APELOS URGENTES
190
16/03/2016 23:02:28

PEÇO A TODOS QUE PRESTEM ATENÇÃO NESTAS MENSAGENS TRANSMITIDAS EM ANGUERA. NÃO ESTOU AFIRMANDO NADA, MAS É BOM ESTAR ATENTOS:

4.042 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 04/10/2014

Queridos filhos, caminhais para um futuro doloroso. A Terra de Santa Cruz beberá o cálice amargo do sofrimento. Conflitos violentos se espalharão e a dor será grande para os Meus pobres filhos. Ficai com Jesus. Buscai n'Ele a vossa força e confiai plenamente em seu poder. Não vos afasteis da oração. Eu sou a vossa mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Abri vossos corações ao amor do Senhor, pois somente pelo amor vereis a paz reinar em vossa nação. Amai e defendei a verdade. Não vos esqueçais: em tudo, Deus em primeiro lugar. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.283- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 23/02/2010

Queridos filhos, sabei que a vossa vitória está no Senhor. Buscai-O sempre para serdes grandes na fé. Não vivais afastados do Senhor. Eu vim do céu para oferecer-vos a graça da conversão. Sede dóceis, pois somente assim sereis transformados. A humanidade distanciou-se da verdade e os Meus pobres filhos caminham cegos espiritualmente. O demônio conseguiu enganar os Meus pobres filhos e eles não aceitam mais as Leis Divinas. A cada dia cresce o número daqueles que já não acreditam e a humanidade caminha para o abismo da autodestruição. Dobrai vossos joelhos em oração. A vossa nação (Brasil) beberá ocálice amargo da dor. Uma grande revolta se espalhará pelo Brasil e a morte estará presente em muitas praças e ruas. Sofro por aquilo que vem para vós. Eu sou a vossa Mãe. Escutai o que vos digo. Não vim do céu por brincadeira. Tudo aquilo que aqui vos anunciei vai realizar-se. Estai atentos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ficai em paz.


2.800- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 17/02/2007- Angüera/BA Sábado.

Queridos filhos, sede do Senhor. Não permitais que o demônio vença. Lutai contra as tentações que vos levam ao pecado e vos distancia da graça santificante. Não vos esqueçais: vós não sois do mundo. Sois inteiramente do Senhor. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade precisa de paz e somente rezando podeis alcançá-la. Chegará o dia em que três poderes serão dominados. Rezai pelo Brasil. Deus quer salvar-vos. Não cruzeis os braços. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

2.839 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 19/05/2007- Angüera/BA Sábado.

Queridos filhos, buscai o Senhor. Ele é a vossa esperança e sem Ele jamais sereis felizes. Sede homens e mulheres de oração. A humanidade afastou-se de Deus porque os homens se afastaram da oração. Não vos esqueçais: quem reza se aproxima do Senhor e será salvo. Tende cuidado. Sois importantes para o Senhor. Ele vos ama e espera muito de vós. Sofro por aquilo que vos espera. Fugi do pecado. Deus está contristado por causa dos vossos pecados. A Capital do Brasil será vítima do seu próprio povo. Haverá grande destruição. Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


2.745 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 12/10/2006- Angüera/BA –Quinta.

Queridos filhos, Eu sou a Mãe e Rainha da vossa nação. Dobrai vossos joelhos em oração em favor do Brasil. Uma estrela do vosso Brasil se apagará e trará sofrimentos para muitos. Estais atentos. Acolhei os Meus apelos. O que digo deve ser levado a serio. Não cruzeis os braços. Avante na oração. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


2.513 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em 23.04.2005

Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração suplicando a Misericórdia de Deus para a vossa nação. A fumaça do demônio se espalhou pelo Brasil causando cegueira espiritual em muitas almas. Voltai-vos depressa. Arrependei-vos dos vossos pecados. A vossa nação tropeçará e pelas ruas haverá conflitos e derramamento de sangue. O Brasil estará na guerra. A bandeira: eis que nela está a causa da guerra. Rezai muito. Não fiqueis afastados. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

2.522- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em 14.05.2005

Queridos filhos, a verdadeira sabedoria é a que vem de Deus. A humanidade vive nas trevas do pecado porque os homens se fecharam à ação do Espírito Santo. Buscai a luz de Deus e afastai-vos da escuridão do pecado. Não fiqueis de braços cruzados. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. A ciência tropeçará e do erro cometido pelos homens nascerá um gigante que matará muitos inocentes. A busca pelo progresso científico levará os homens à loucura. Voltai-vos depressa. A capital do Brasil viverá momentos de angústia e sangue correrá pela famosa praça. Dobrai vossos que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.




Buscar no site:
Loja Virtual
Loja Virtual
Clique para comprar artigos religiosos.

Apelos Urgentes

Nossa Senhora Rainha da Paz
Anguera, Bahia, Brasil




português (Brasil) / Portuguese (Brazil) español (España, alfabetización internacional) / Spanish (Spain, International Sort) English (United States) / English (United States) العربية (الإمارات العربية المتحدة) / Arabic (United Arab Emirates) Deutsch (Deutschland) / German (Germany) italiano (Italia) / Italian (Italy) français (France) / French (France) українська (Україна) / Ukrainian (Ukraine) polski (Polska) / Polish (Poland) русский (Россия) / Russian (Russia) 中文(中国) / Chinese (Simplified, China) 日本語 (日本) / Japanese (Japan) čeština (Česká republika) / Czech (Czech Republic)