APELOS URGENTES
188
13/02/2016 14:25:10

2.559-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, 09/08/2005


Queridos filhos, cuidai da vossa vida espiritual e sereis grandes aos olhos do Senhor. Sede fortes e não recueis ante vossas dificuldades. Não vos esqueçais: Deus está convosco. Peço-vos que intensifiqueis vossas orações nestes tempos difíceis. Eu sou a vossa Mãe e estou sempre perto de vós. Sabei que uma famosa cidade ficará deserta. Uma epidemia afastará dela muitos de seus habitantes e os outros morrerão. Rezai. Os tempos das tribulações chegaram. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai,  do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz.

2.602  -Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, 14/11/2005


Queridos filhos, abraçai o amor e defendei a verdade. Sede fiéis à missão que o Senhor vos confiou. Deus precisa muito de vós. A humanidade carregará pesada cruz por causa de uma epidemia. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai. Somente por meio da oração podeis encontrar a paz. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai,  do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz.



2.487-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, 24/02/2005 

.

Queridos filhos, o Juiz Supremo julgará os homens pelos seus crimes. A humanidade sofrerá porque os homens perversos se colocaram no lugar do Criador. Viveis no tempo pior que do Dilúvio. Deus foi desprezado por muitos, mas quando acordarem será tarde. Pelas próprias mãos dos homens foi preparada a sua ruína. Os homens sábios se uniram e prepararam em laboratório a destruição. Os homens verão a morte naquilo que existe para dar a vida. Ó homens, voltai-vos. Arrependei-vos para receberdes a misericórdia do Senhor. Ó filhos da Terra de Santa Cruz (Brasil) , sofro por aquilo que vem para vós. Sabei que muitos lugares que vossos olhos podem contemplar, deixarão de existir. Quando a ira de Deus vier os homens cairão por terra de pavor. Não cruzeis os braços. Os que escutam a voz de Deus levarão a melhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai,  do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz.



2.575 -Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, 13/09/2005   


Queridos filhos, sofro por aquilo que vos espera. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim tereis força para suportardes o peso da vossa cruz. Os homens de barba grande agirão em uma grande cidade. Em laboratório foi preparada a arma da grande destruição. Voltai-vos depressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Não recueis. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai,  do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz.


2.626-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, 10/01/2006



Queridos filhos, não temais. Deus está ao vosso lado. Vós que estais a escutar-Me, permanecei firmes no caminho que vos apontei. Eis os tempos das grandes tribulações. Uma epidemia se espalhará por várias nações e os Meus pobres filhos experimentarão pesada cruz. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe e caminho convosco. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai,  do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz.

2.592-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, 22/10/2005


Queridos filhos, convido-vos nesta noite a vos abrirdes à graça de Deus e a serdes em tudo semelhantes ao Meu Filho Jesus. Agora se avizinham os tempos das grandes tribulações. A guerra virá. A ação maléfica dos homens causará morte e destruição em várias nações. Voltai-vos ao Senhor. Respondei ao Seu chamado para serdes salvos. Um homem perverso comandará uma grande invasão. Fúria e desejo de morte estarão nos corações dos homens. A cidade das sete colinas será destruída.  Arrependei-vos. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Uma doença misteriosa surgirá. Da areia ela vem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai,  do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz.


2.719-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, 12/08/2006


Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração e suplicai ao Pai Misericordioso Sua graça para vós. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para chamar-vos à conversão e a santidade. Não fiqueis de braços cruzados. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos.  A humanidade carregará pesada cruz. Uma doença virá e será pior que todas aquelas que já existiram. Os homens estarão contaminados e milhões de cadáveres estarão espalhados por toda parte.  Sofro por aquilo que vos espera. Arrependei-vos. Arrependei-vos. Arrependei-vos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai,  do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz.




Buscar no site:
Loja Virtual
Loja Virtual
Clique para comprar artigos religiosos.

Apelos Urgentes

Nossa Senhora Rainha da Paz
Anguera, Bahia, Brasil




português (Brasil) / Portuguese (Brazil) español (España, alfabetización internacional) / Spanish (Spain, International Sort) English (United States) / English (United States) العربية (الإمارات العربية المتحدة) / Arabic (United Arab Emirates) Deutsch (Deutschland) / German (Germany) italiano (Italia) / Italian (Italy) français (France) / French (France) українська (Україна) / Ukrainian (Ukraine) polski (Polska) / Polish (Poland) русский (Россия) / Russian (Russia) 中文(中国) / Chinese (Simplified, China) 日本語 (日本) / Japanese (Japan) čeština (Česká republika) / Czech (Czech Republic)